RHBizz

Comercial imbatível, o segredo está em falar inglês

O básico não é suficiente! Falar inglês é fundamental para o melhor desempenho de um comercial, há uma linguagem profissional que é preciso conhecer e dominar técnicas de comunicação eficazes quando é preciso falar inglês com o cliente.

Comunicar em inglês, não é dizer “umas coisinhas”, é preciso estar confortável e não ter medo de falar

É nesta competência que reside o diferencial do profissional, o inglês é a língua dos negócios. Negociar, trocar ideias e vender implica saber comunicar em inglês, não é dizer “umas coisinhas”, é preciso estar confortável e não ter medo de falar, ou seja, é preciso aprender a falar inglês.

Um comercial dominar uma língua estrangeira significa:

  • Lidar com uma grande variedade de situações, algumas delas inesperadas, que podem surgir no contacto com clientes
  • Ler e compreender uma diversidade de textos e artigos sobre assuntos relacionados com vendas
  • Descrever acontecimentos e situações de forma robusta, partilhar e debater opiniões
  • Negociar em diferentes cenários e contextos

 

Dotar os colaboradores das competências adequadas às funções que exercem

Quando se trata de aprender inglês, falamos não de custos e sim de investimento e esta é a atitude expectável das empresas. Resultados e crescimento do negócio só acontecem com investimento, é disto que se trata ao dotar os colaboradores das competências adequadas às funções que exercem.

Business Case Abilways

A metodologia usada na Abilways Portugal está assente num modelo de formação baseado na pedagogia inversa, que no formato e-learning, combina atividades de microaprendizagem com aulas práticas individuais síncronas, para maximizar o tempo de treino e permitir uma rápida evolução

Saiba mais

Inglês

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS

Formação Power BI - Abilways Portugal