EXTERNALIZAÇÃO DA GESTÃO DA FORMAÇÃO
Abilways Portugal contribui para o crescimento das organizações, acreditando nas pessoas e na importância que o foco diário no negócio tem para os sucessos serem uma constante.
Desde 1998, gerimos diariamente projetos de formação e de consultoria, team building e eventos. Trabalhamos com organizações de diversos setores de atividade e dimensão.
Este nosso know how está ao serviço dos nossos clientes atuais e futuros. A Equipa Abilways Portugal reúne todas as condições para assumir a responsabilidade na gestão estratégica e operacional da formação das suas equipas.
GESTÃO OPERACIONAL
Gestão operacional da formação
- Gerir a atividade formativa definida
- Manter atualizados os registos, dossiers e certificados de formação dos colaboradores
PLANEAMENTO OPERACIONAL
Levantamento de necessidades | Construção do plano de formação | Gestão operacional da formação
- Co-construção do plano de formação, calendarização e operacionalização
GESTÃO INTEGRAL
Levantamento de necessidades | Construção do plano de formação | Gestão operacional da formação | Sourcing de fornecedores | Medição e avaliação do plano
- Gerir todas as vertentes da formação da empresa
- Medir, avaliar e propor ações de continuidade
A partir de um serviço de BPO de nível 3 – GESTÃO INTEGRAL – conseguimos garantir:
- Uma gestão eficaz do orçamento de formação
- A escolha dos parceiros de formação
- A avaliação do impacto da formação
- Uma solução de continuidade
Ao longo dos anos, construímos uma sólida equipa de profissionais e parceiros que domina o processo de Formação “de A a Z”, quer ao nível operacional, quer no conhecimento que tem do mercado formativo europeu, dos assessments e das certificações internacionais.
As nossas equipas asseguram:
- O desenvolvimento operacional da formação, da convocatória dos formandos, à construção do dossier pedagógico, da alocação do formador (interno ou externo), à inserção das informações nas plataformas de gestão da formação (incluindo SIGO).
- A definição estratégica das competências a desenvolver, bem como das ações de L&D a implementar.
- A análise e avaliação do impacto da formação garantindo uma leitura crítica da performance e identificando os passos seguintes.
Com o nosso serviço de BPO priorizamos o esforço de desenvolver as suas equipas em total alinhamento com a estratégia da empresa e a evolução que negócio terá no futuro.
Decorrente da forte aposta no desenvolvimento das competências dos seus colaboradores, o nosso cliente é uma empresa certificada pela DGERT em diferentes áreas e implementa anualmente vários milhares de horas de formação, cujos programas e conteúdos são desenvolvidos pela equipa de especialistas internos, apoiados pela equipa interna de formação.