BPO Services

EXTERNALIZAÇÃO DA GESTÃO DA FORMAÇÃO

Abilways Portugal contribui para o crescimento das organizações, acreditando nas pessoas e na importância que o foco diário no negócio tem para os sucessos serem uma constante.

Desde 1998, gerimos diariamente projetos de formação e de consultoria, team building e eventos. Trabalhamos com organizações de diversos setores de atividade e dimensão.

Este nosso know how está ao serviço dos nossos clientes atuais e futuros. A Equipa Abilways Portugal reúne todas as condições para assumir a responsabilidade na gestão estratégica e operacional da formação das suas equipas.

GESTÃO OPERACIONAL

Gestão operacional da formação

  • Gerir a atividade formativa definida
  • Manter atualizados os registos, dossiers e certificados de formação dos colaboradores

PLANEAMENTO OPERACIONAL

Levantamento de necessidades | Construção do plano de formação | Gestão operacional da formação

  • Co-construção do plano de formação, calendarização e operacionalização

GESTÃO INTEGRAL

Levantamento de necessidades | Construção do plano de formação | Gestão operacional da formação | Sourcing de fornecedores | Medição e avaliação do plano

  • Gerir todas as vertentes da formação da empresa
  • Medir, avaliar e propor ações de continuidade
team work
A partir de um serviço de BPO de nível 3 – GESTÃO INTEGRAL – conseguimos garantir:
  • Uma gestão eficaz do orçamento de formação
  • A escolha dos parceiros de formação
  • A avaliação do impacto da formação
  • Uma solução de continuidade

Ao longo dos anos, construímos uma sólida equipa de profissionais e parceiros que domina o processo de Formação “de A a Z”, quer ao nível operacional, quer no conhecimento que tem do mercado formativo europeu, dos assessments e das certificações internacionais.

As nossas equipas asseguram:
  • O desenvolvimento operacional da formação, da convocatória dos formandos, à construção do dossier pedagógico, da alocação do formador (interno ou externo), à inserção das informações nas plataformas de gestão da formação (incluindo SIGO).
  • A definição estratégica das competências a desenvolver, bem como das ações de L&D a implementar.
  • A análise e avaliação do impacto da formação garantindo uma leitura crítica da performance e identificando os passos seguintes.

Com o nosso serviço de BPO priorizamos o esforço de desenvolver as suas equipas em total alinhamento com a estratégia da empresa e a evolução que negócio terá no futuro.

Deixe-se inspirar com o business case

Decorrente da forte aposta no desenvolvimento das competências dos seus colaboradores, o nosso cliente é uma empresa certificada pela DGERT em diferentes áreas e implementa anualmente vários milhares de horas de formação, cujos programas e conteúdos são desenvolvidos pela equipa de especialistas internos, apoiados pela equipa interna de formação.

 

VER BUSINESS CASE

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS