Sabia que 62% dos utilizadores que têm uma má experiência mobile têm muito menor probabilidade de comprar a essa marca? Chegou a era dos dispositivos móveis e os utilizadores e os decisores (leia-se Google) começam...
Um blog é uma das formas de divulgação e contacto com os clientes utilizadas pelas empresas. Com a formação Criar e Animar um Blog conseguirá identificar os principais critérios para criar um blog, determinar qual...
Se é diretor/responsável de marketing, gestor de produto e vendas, gestor de contas ou responsável de merchandising, a formação Gestão de Categorias é para si. Com esta formação conseguirá adaptar as formas de interagir com...
Dirigida a diretores de marketing, diretores de comunicação e gestores de marca, a formação Criar e Desenvolver uma Cultura de Marca permitirá criar e desenvolver uma cultura de marca, alinhar a marca com a cultura...
Conhecer e compreender as regras protocolares é essencial para valorizar a imagem da sua empresa. Com a formação Protocolo e Relações Públicas poderá conhecer essas regras, saber utilizar corretamente a comunicação oral e escrita, identificar...
As promoções podem ser uma das formas de alcançar os objetivos de vendas. Dirigida a responsáveis comerciais, de marketing e trade marketing, gestores de categorias e sales managers, a formação Promoções permitir-lhe-á compreender o comportamento...
Procura por uma formação em regime jurídico? A formação Regime Jurídico do Comércio Eletrónico dirige-se a juristas, advogados, responsáveis de vendas e webmasters, sendo que temas como a formação e execução do contrato online, como...
Dirigida a todos os que trabalham na área de marketing e comunicação empresarial, a formação em Organização de Eventos permitirá identificar os diferentes tipos de eventos que existem e saber como preparar um evento, ao...
Saiba mais acerca da legislação e dos direitos do consumidor com a formação Direito do Consumo. Temas como prazos de garantia geral, prazos para o consumidor exercer os seus direitos, garantia de bens de consumo,...
Aprenda o que é o storytelling e de que forma pode aplicar esta nova forma de comunicação. Com a formação Criatividade e Storytelling, dirigida a responsáveis de marketing, comunicação e vendas, conseguirá controlar as técnicas...
A sustentabilidade nas empresas é mais do que um argumento de marketing, mas deve ser divulgada de forma correta. Com a formação Green Marketing irá conhecer os conceitos de sustentabilidade e desenvolvimento sustentável e as...
Saber analisar e tomar decisões em função dos indicadores de performance digital, delinear objetivos e escolher os canais digitais mais adequados são alguns dos objetivos da formação Métricas e Indicadores de Performance Digital, dirigida a...
Para obter bons resultados numa campanha de email marketing, é necessário saber como gerar e converter leads, saber como é que as landing pages convertem e como definir uma estratégia de email marketing. Dirigida a...
Dirigida a quem está interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital, a formação SEO – Search Engine Optimization permite saber como escolher as palavras-chave e perceber a sua relevância e densidade, analisar os...