Marketing e Comunicação Empresarial

A mostrar 1-9 de 47 resultados
NEUROMARKETING Sob consulta

NEUROMARKETING

5 de Julho, 2020 / Comentários

Compreenda o comportamento do consumidor

NEUROSELLING Sob consulta

NEUROSELLING

1 de Julho, 2020 / Comentários

Conheça o cérebro do seu cliente

ENDOMARKETING Sob consulta

ENDOMARKETING

12 de Setembro, 2019 / Comentários

O marketing interno ao serviço da cultura empresarial

TRADE MARKETING Sob consulta

TRADE MARKETING

5 de Setembro, 2019 / Comentários

Construir parcerias com distribuidores para aumentar as vendas

MERCHANDISING Sob consulta

MERCHANDISING

17 de Agosto, 2019 / Comentários

Melhorar a rotação dos produtos no ponto de venda

VIDEO MARKETING Sob consulta

VIDEO MARKETING

17 de Abril, 2019 / Comentários

Conheça os desafios e benefícios do vídeo online

MOBILE MARKETING Sob consulta

MOBILE MARKETING

30 de Setembro, 2018 / Comentários
Sabia que 62% dos utilizadores que têm uma má experiência mobile têm muito menor probabilidade de comprar a essa marca? Chegou a era dos dispositivos móveis e os utilizadores e os decisores (leia-se Google) começam...
PNL APLICADO AO MARKETING Sob consulta

PNL APLICADO AO MARKETING

25 de Setembro, 2018 / Comentários

A aplicação de ferramentas de programação neurolinguística na aquisição de competências comunicacionais e na fidelização de clientes

CRIAR E ANIMAR UM BLOG Sob consulta

CRIAR E ANIMAR UM BLOG

16 de Julho, 2018 / Comentários
Um blog é uma das formas de divulgação e contacto com os clientes utilizadas pelas empresas. Com a formação Criar e Animar um Blog conseguirá identificar os principais critérios para criar um blog, determinar qual...
GESTÃO DE CATEGORIAS Sob consulta

GESTÃO DE CATEGORIAS

28 de Junho, 2018 / Comentários
Se é diretor/responsável de marketing, gestor de produto e vendas, gestor de contas ou responsável de merchandising, a formação Gestão de Categorias é para si. Com esta formação conseguirá adaptar as formas de interagir com...
CRIAR E DESENVOLVER UMA CULTURA DE MARCA Sob consulta

CRIAR E DESENVOLVER UMA CULTURA DE MARCA

25 de Junho, 2018 / Comentários
Dirigida a diretores de marketing, diretores de comunicação e gestores de marca, a formação Criar e Desenvolver uma Cultura de Marca permitirá criar e desenvolver uma cultura de marca, alinhar a marca com a cultura...
PROTOCOLO E RELAÇÕES PÚBLICAS Sob consulta

PROTOCOLO E RELAÇÕES PÚBLICAS

24 de Junho, 2018 / Comentários
Conhecer e compreender as regras protocolares é essencial para valorizar a imagem da sua empresa. Com a formação Protocolo e Relações Públicas poderá conhecer essas regras, saber utilizar corretamente a comunicação oral e escrita, identificar...
PROMOÇÕES Sob consulta

PROMOÇÕES

24 de Junho, 2018 / Comentários
As promoções podem ser uma das formas de alcançar os objetivos de vendas. Dirigida a responsáveis comerciais, de marketing e trade marketing, gestores de categorias e sales managers, a formação Promoções permitir-lhe-á compreender o comportamento...
REGIME JURÍDICO DO COMÉRCIO ELETRÓNICO Sob consulta

REGIME JURÍDICO DO COMÉRCIO ELETRÓNICO

21 de Maio, 2018 / Comentários
Procura por uma formação em regime jurídico? A formação Regime Jurídico do Comércio Eletrónico dirige-se a juristas, advogados, responsáveis de vendas e webmasters, sendo que temas como a formação e execução do contrato online, como...
PICTURE MARKETING Sob consulta

PICTURE MARKETING

14 de Maio, 2018 / Comentários

As boas práticas para a criação de fotografia, vídeo, infografia, entre outras, para a divulgação da marca.

ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS Sob consulta

ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

9 de Maio, 2018 / Comentários
Dirigida a todos os que trabalham na área de marketing e comunicação empresarial, a formação em Organização de Eventos permitirá identificar os diferentes tipos de eventos que existem e saber como preparar um evento, ao...
DIREITO DO CONSUMO Sob consulta

DIREITO DO CONSUMO

7 de Maio, 2018 / Comentários
Saiba mais acerca da legislação e dos direitos do consumidor com a formação Direito do Consumo. Temas como prazos de garantia geral, prazos para o consumidor exercer os seus direitos, garantia de bens de consumo,...
CRIATIVIDADE E STORYTELLING Sob consulta

CRIATIVIDADE E STORYTELLING

6 de Maio, 2018 / Comentários
Aprenda o que é o storytelling e de que forma pode aplicar esta nova forma de comunicação. Com a formação Criatividade e Storytelling, dirigida a responsáveis de marketing, comunicação e vendas, conseguirá controlar as técnicas...
GREEN MARKETING Sob consulta

GREEN MARKETING

26 de Março, 2018 / Comentários
A sustentabilidade nas empresas é mais do que um argumento de marketing, mas deve ser divulgada de forma correta. Com a formação Green Marketing irá conhecer os conceitos de sustentabilidade e desenvolvimento sustentável e as...
MÉTRICAS E INDICADORES DE PERFORMANCE DIGITAL Sob consulta

MÉTRICAS E INDICADORES DE PERFORMANCE DIGITAL

26 de Março, 2018 / Comentários
Saber analisar e tomar decisões em função dos indicadores de performance digital, delinear objetivos e escolher os canais digitais mais adequados são alguns dos objetivos da formação Métricas e Indicadores de Performance Digital, dirigida a...
EMAIL MARKETING E LANDING PAGES Sob consulta

EMAIL MARKETING E LANDING PAGES

20 de Março, 2018 / Comentários
Para obter bons resultados numa campanha de email marketing, é necessário saber como gerar e converter leads, saber como é que as landing pages convertem e como definir uma estratégia de email marketing. Dirigida a...
GESTÃO DE CRISE Sob consulta

GESTÃO DE CRISE

20 de Março, 2018 / Comentários

Melhorar as técnicas de comunicação para prevenir e enfrentar uma crise

SEO – SEARCH ENGINE OPTIMIZATION Sob consulta

SEO – SEARCH ENGINE OPTIMIZATION

19 de Março, 2018 / Comentários
Dirigida a quem está interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital, a formação SEO – Search Engine Optimization permite saber como escolher as palavras-chave e perceber a sua relevância e densidade, analisar os...
Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS