ALTERAÇÕES AO CÓDIGO DO TRABALHO
O que muda? E qual o impacto?
- Formador RH Bizz
- 0Estudantes
O que muda? E qual o impacto?
Do levantamento de necessidades à implementação
Saiba como aplicar os diferentes métodos de resolução de problemas
Identifique e trabalhe técnicas que lhe permitem ultrapassar os obstáculos à concentração
Os critérios a ter em conta para a seleção e avaliação de fornecedores
Como fazer os cálculos das remunerações dos colaboradores?
Controlar e gerir as emoções para ganhar em eficácia profissional
Como estruturar o pensamento criativo? 💭
Adquira competências comunicacionais estratégicas para a correta mudança de turno
Compreenda o comportamento do consumidor
Conheça a missão do Business Developer
Compreenda a importância do sono na saúde e bem-estar
Compreenda as potencialidades da metodologia Lean
Conheça a importância da responsabilidade individual no trabalho em equipa
Enfrente o medo e o desconforto da mudança
Melhore o seu bem-estar físico e emocional a partir da sua alimentação
Compreenda o relacionamento com o cliente, mesmo não tendo funções comerciais
Identifique as principais metodologias de projetos Six Sigma
Agende mais reuniões e tire o máximo partido das reuniões agendadas
Desenvolva uma abordagem estruturada e sistemática para financiar projetos
Desenvolva competências em Manutenção Produtiva Total
Como tirar partido da sua plataforma de Marketing Automation?
Organização, Ordem, Limpeza, Normalização, Autodisciplina
Como resolver conflitos de forma delicada?
Desenvolva as suas competências de comunicação
Desenvolver as técnicas de vendas cruzadas
Cultural intelligence 6D Model ©
As chaves para gerir informações e explorá-las efetivamente
Os fundamentos da utilização da folha de cálculo
Dominar a folha de cálculo respondendo a desafios complexos
Organizar atividades e recursos com o Microsoft Project
Apresentações memoráveis com o PowerPoint
Consolidar a utilização das fórmulas DAX no Power BI
Aprenda a dominar as principais funcionalidades do Power BI
Organizar modelos de dados a partir do Excel
Consolidar práticas e aprofundar o domínio de funcionalidades
Boas práticas na utilização do correio eletrónico
Ferramentas de comunicação e colaboração do Office 365®
Estabeleça relações positivas com os elementos da equipa e chefia
Construa um sistema de remuneração e compensação eficaz
Garantir a viabilidade da transação e minimizar ao máximo os riscos
Dinamize e promova a sua marca pessoal
O marketing interno ao serviço da cultura empresarial
Métodos e técnicas a utilizar em contexto de formação on the job
Promova uma colaboração eficaz entre a assistente e a chefia
Torne os seus emails uma ferramenta de comunicação com impacto
Ferramentas e métodos para determinar a identidade e melhorar a imagem
Adquira naturalidade e fluidez na gestão da audiência
Use a programação neurolinguística para melhorar a sua capacidade de liderança
Construir parcerias com distribuidores para aumentar as vendas
Utilize mindfulness para uma melhor gestão de tempo
Como fazer uma previsão económico-financeira
Instrumento estratégico para a exportação
Regras e truques para utilizar na redação de documentos
Melhorar a rotação dos produtos no ponto de venda
As empresas nas redes sociais
Otimize os trâmites e procedimentos aplicáveis
Porque precisam as empresas de um balanced scorecard?
Conheça as principais áreas de gestão de recursos humanos
Domine as habilidades relacionais necessárias à gestão de uma equipa
É possível lutar contra o stress?
Compreender, construir e analisar o Business Model Canvas
Desenvolva uma estratégia de Inbound Marketing
Aprenda táticas de combate ao Stress no Trabalho
A ciência para criar pessoas e organizações de elevada confiança
Otimize a aplicação prática da legislação laboral na sua empresa
Como liderar uma equipa de call center
Aproveite as potencialidades das Redes Sociais para o recrutamento
Desenvolver a comunicação interna da empresa
Motive audiências e controle o medo de falar em público através de técnicas teatrais
Saiba como calcular o ROI para avaliar a eficácia da formação
Analisar, preparar e desenvolver uma auditoria com eficiência e eficácia
Regras de escrita online para obter resultados
Desenvolva as suas capacidades de líder!
Como utilizar a Plataforma SIGO
Encontrar soluções, inovar, experimentar e perder o medo de ativar o pensamento criativo!
Negociação, persuasão e gestão de conflitos
Analise as causas de conflito na organização
Conheça as funções e objetivos de Compliance
Utilizar ferramentas de comunicação para reforçar a coesão interna
Desenvolva habilidades para melhorar e potenciar as suas relações profissionais
Compreenda os processos físicos, cognitivos e emocionais envolvidos no stress
Chaves para desenhar, gerir e alcançar os objetivos do seu plano de negócios
Transforme uma reclamação numa oportunidade de negócio
Excelência no atendimento telefónico
Como ferramenta de desenvolvimento de competências de comunicação
Potencie as vendas por telefone
Utilize as melhores técnicas para reduzir incobráveis
Analise a principal legislação e monitorize a sua frota
Analise os principais aspetos da legislação da retribuição e do processamento salarial
Gestão estratégica de grandes contas
Passar o testemunho com total confiança
Otimize o controlo financeiro e a gestão da sua empresa
Aprender técnicas de negociação
Terrestre / ferroviário / aéreo / marítimo
Conheça os desafios e benefícios do vídeo online
Como projetar novos serviços centrados no cliente
O que fazer quando existem dúvidas na determinação de um preço de transferência?
Conheça as opções determinantes do Excel para aplicar à logística
Tomar decisões com eficácia
Fases e metodologias do branqueamento de capitais
Defina uma estratégia de comunicação cross-media
Conhecer conceitos, métodos e técnicas financeiras para interpretar informações e documentos financeiros
Conhecer a finalidade dos derivados financeiros
Compreenda as funções de secretariado no âmbito de uma Sociedade de Advogados e/ou departamento jurídico
Adquirir técnicas eficazes para conduzir uma reunião
Domine o Excel
O que fazer numa situação de expatriação
Coloque em prática técnicas de negociação com incidência nos pontos fracos e fortes de cada um
Sabe como construir uma cultura de serviço positiva?
Como fazer a previsão de resultados
Como superar a expectativa do cliente
Ferramentas para acompanhar e gerir um processo de mudança
Adquira e melhore as suas técnicas de comunicação e o seu poder de persuasão
Conhecer a responsabilidade da administração de empresas
Reforçar a comunicação e desenvolver relações profissionais construtivas
Implemente uma estratégia de compras eficaz
Construir e dinamizar uma apresentação persuasiva e eficaz
Promova um envolvimento muito maior dos colaboradores com a marca
Como otimizar a organização e fazer uma gestão eficaz de aprovisionamento
Conheça a natureza do mentoring e o seu papel no contexto da empresa
Avaliar as barreiras para dirigir um projeto dentro dos prazos estabelecidos
Como redigir contratos informáticos
Gerir um projecto de A a Z
Quais são as cláusulas indispensáveis na redação de um contrato?
Qual é o papel dos derivados financeiros?
Saiba como gerir melhor o seu tempo com a ajuda do Outlook
Seja mais produtivo com uma taxa de esforço menor
Ganhe fluência e seduza com a comunicação
Melhore a sua gestão de tempo
A aplicação de ferramentas de programação neurolinguística na aquisição de competências comunicacionais e na fidelização de clientes
Características, vantagens e inconvenientes
Como fazer a mensuração dos impostos sobre o rendimento
Excelência no atendimento presencial
Preparar e construir apresentações comerciais
Fatores práticos e estratégicos que garantam o êxito de um processo de M&A
Fidelização e acolhimento
Estrutura legal e contratual, elementos e riscos da operação
Implemente o seu projeto de outsourcing
Que ferramentas usar na formação de formadores
Conheça os novos limites, regras e prazos de transição para o NRAU
Saiba como medir os resultados nas redes sociais
Realizar um diagnóstico eficaz para garantir a resolução
Organização e gestão de equipas de trabalho em contexto de turnos de produção
Técnicas essenciais da função de crédito e controlo de risco
Fortalecer as ações de televenda
A liderança de um projeto sem hierarquias
O papel da aprendizagem informal no engagement e na produtividade
Princípios de Basileia e a sua evolução
Conheça a aplicação das regras de faturação
Análise dos conceitos financeiros-chave e das consequências das decisões de venda
Saiba identificar os problemas da experiência cliente
O que influencia a decisão de compra dos consumidores?
Fianças, garantias on first demand e comfort letters
Coloque os dados ao seu serviço
Análise das especificidades da contabilidade espanhola e a comparação com a contabilidade portuguesa
Saiba como moderar/facilitar um workshop
Comunicar para melhorar a eficiência e a credibilidade
Negoceie os contratos com os seus prestadores e supere os riscos dos contratos de compras
As boas práticas para a criação de fotografia, vídeo, infografia, entre outras, para a divulgação da marca.
Prepare um evento de ativação de marca
O poder da cultura de marca no engagement dos clientes
Desenvolva as 4 competências essenciais para liderar e gerir em diferentes situações
Desenvolver a eficácia coletiva de uma equipa
Crie uma apresentação criativa
Desenvolver o potencial, as competências e a autonomia dos colaboradores
Enquadramento legal da publicidade
Repensar a sua organização pessoal para ganhar eficácia
Como implementar um sistema de avaliação de desempenho
Domine as técnicas de influência para situações individuais e coletivas
Saiba como redigir e executar eficazmente um contrato
Conhecer-se como manager e definir como assegurar o seu papel de gestor
Compreenda que indicadores de desempenho deve utilizar na gestão da equipa
Regime jurídico do contrato de transporte internacional rodoviário de mercadorias – Convenção CMR
Dar sentido e unir as diferentes gerações em torno de objetivos comuns
Identifique as competências a desenvolver e os comportamentos a aplicar às suas equipas
Novas tecnologias para a organização de informação
Seja o seu próprio coach através de ferramentas de automotivação
Como analisar os resultados? Que dados interpretar? Que ferramentas usar? Que métodos?
Aprender a lidar com os seus parceiros de projeto
Descobrir o poder do marketing de conversação e criar o primeiro chatbot
Melhorar as técnicas de comunicação para prevenir e enfrentar uma crise
As características do regime fiscal de royalties
Desenvolver técnicas de consolidação de contas
Construa uma estratégia de Content Marketing
Negociação, argumentação, objeção e fecho
O que é Native Advertising?
Gerir as equipas utilizando as estratégias da liderança postiva
Desenvolver ferramentas simples e adaptadas para controlar a sua equipa
Desenvolver a sua criatividade e a da sua equipa
Envolver toda a equipa na resolução da situação
Identifique as razões da dificuldade em dizer ‘não’
Organize o processo de compras e defina uma estratégia de compras
Negociar bem e ultrapassar impasses
Escrever para ser entendido e persuadir audiências
Reduzir conflitos e aumentar a produtividade
Para uma comunicação escrita mais eficaz
Técnicas de comunicação persuasiva
Faça um atendimento de excelência
Explore as ferramentas da folha de cálculo na gestão económica e financeira da empresa
Conheça todas as especificidades das diferentes modalidades de despedimento
Desenho da estratégia de reestruturação operativa e financeira da empresa
Avaliação das oportunidades e riscos financeiros da empresa
Saiba como fazer a mensuração de ativos
Desenvolva e utilize o seu potencial criativo e de inovação
Potenciar o relacionamento de longo prazo com o cliente
Desenvolva as suas capacidades para avaliar e gerir os riscos de um projeto
Como ser um bom líder operacional
Prepare uma formação inovadora
Inspire-se na cultura start-up para desenvolver a inovação e agilidade na sua equipa
Análise das especificidades da contabilidade espanhola e a comparação com a contabilidade portuguesa
Encontrar estratégias para transformar a relação com o cliente
Utilizar ferramentas para trabalhar com agilidade