LEARNING ORGANIZATIONS – DESENVOLVER UMA CULTURA DE APRENDIZAGEM
Construir uma learning organization é um projeto empresarial que requer o apoio da equipa de liderança e o alinhamento com a visão e os valores da organização no domínio da evolução de competências.
Para criar ou disseminar uma cultura de aprendizagem numa organização, as equipas de formação/L&D têm de por um lado, ter legitimidade e capacidade de mobilização e de influência das junto das áreas de negócio, e por outro, serem capazes de criar uma oferta de formação diferenciada que reflita as preferências de aprendizagem dos colaboradores.

CONSTRUIR
O roadmap da sua estratégia

DISSEMINAR
A cultura de aprendizagem
Com base numa metodologia Abilways apoiamos as organizações a definir os 4 pilares da sua Estratégia de Aprendizagem:
1 Visão partilhada para a cultura de aprendizagem
2 Learning signature de base à transformação do modelo pedagógico
3 Pedagoteca e abordagens pedagógicas
4 Competências, comportamentos e atitudes chave da equipa de formação/L&D e stakeholders