Learning Organization Index

Learning Organization Index

Um dos seus desafios é desenvolver uma cultura de aprendizagem?

Está a tentar fazer com que a sua equipa de L&D seja reconhecida como um game changer?

Envolver líderes e colaboradores ou capitalizar as melhores práticas tem vindo a tornar-se cada vez mais desafiante?

Está a enfrentar dificuldades para construir uma learning organization e não sabe por onde começar ou fazer mudanças?

Faça o Learning Organization Index e avalie a maturidade da sua organização em 11 itens e fique a saber melhor por onde começar!

Build Your Singularity

AS NOSSAS CONVICÇÕES

APRENDER É UMA EXPERIÊNCIA SOCIAL
Embora todos possamos aprender sozinhos, aprender também é uma experiência social. Em algum momento, todos precisamos ser incentivados ou corrigidos sobre as nossas práticas, e orientados, na implementação. Concluindo, aprendemos melhor em grupo!

APRENDER REQUER DIVERSIDADE E RITMO
E as neurociências comprovam-no: concentrar o tempo de aprendizagem em 2 dias tem um impacto limitado. É melhor aprender um pouco cada dia do que tudo de uma vez. É ainda melhor se o percurso de aprendizagem se adaptar ao nosso ritmo, às nossas necessidades imediatas e futuras. É isto que na Abilways designamos Funil de Aprendizagem.

APRENDER A FAZER, FAZER A APRENDER
Porque o tempo é  um recurso crítico, nem sempre conseguimos esperar até saber como fazer as coisas. De facto, aprendemos melhor fazendo. Esta é a força dos métodos  de aprendizagem on the job.

SÍNCRONO / ASSÍNCRONO VS. DIGITAIS / PRESENCIAL
Embora a digitalização da formação seja hoje uma realidade, é comum continuarmos a pensar digital ou presencial. Na Abilways, preferimos o mix síncrono/assíncrono mantendo a possibilidade de nos juntarmos presencialmente! Preferimos imaginar percursos onde os alunos têm o seu próprio ritmo e momentos colaborativos, seja qual for o formato que preferirem!

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS