Expo RH – O maior evento de Recursos Humanos em Portugal

A Expo RH está de volta ao Centro de Congressos do Estoril, nos dias 29 e 30 de março.

Surpreenda-se por um evento construído a pensar no melhor que têm as empresas, as pessoas!

APRENDER | PARTILHAR | AGIR

Aprender, inspirar e fazer parte da comunidade transformadora que é a ExpoRH!

2 dias e 2 palcos em que dezenas de oradores apresentam os temas fundamentais que orientam empresas audazes e focadas nas pessoas!. Mais de 1.500 participantes, num debate sobre pessoas, futuro do trabalho, talento e humanização. EXPORH uma comunidade transformadora ao serviço dos recursos humanos

Expo Rh
Expo Rh

DIA 29 MARÇO


SALA 


8h30 Receção

9h20 Início do evento

9h30 Abertura com Carlos Carreiras, Presidente, Câmara Municipal de Cascais

9h40 INTERVENÇÃOInterpretar os contextos de mudança e transformar as organizações num habitat natural de aprendizagem alinhado com a cultura
• Manter viva a vontade de aprender e adequar a aprendizagem
• Aprendizagem como um serviço: quem são as peças-chave?
• Líderes como construtores e disseminadores da aprendizagem
• Equipas de formação/L&D legitimadas que transforam e valorizam a proposta de valor da formação
Raquel Rebelo, CEO, Abilways


LÍDERES QUE “DANÇAM”

10h20 INTERVENÇÃOLiderar ao ritmo da mudança
• Quando o exterior altera, como garantir a conexão entre colaboradores, equipas, empresa: qual o papel do líder?
• O líder que não receia, que mesmo sendo desconhecido, o futuro vale a pena
• Espera-se do líder a capacidade de imaginar o que não existe?
Carolina Afonso, CEO, Gato Preto

10h40 Pausa e networking café

11h20 MESA REDONDA Comunicação: o pilar que sustenta ou destrói lideranças
•  Comunicar e dialogar são a mesma coisa? Quando é que o diálogo não é a melhor opção
• Saber ajustar a comunicação a cada contexto e a cada circunstância
• Como é que o líder usa a comunicação para construir confiança
Moderadora: Telma Lopes, Coordenadora Pedagógica, Abilways Portugal
Fernando Teixeira, CEO, Fapil
Santiago Iges de Juan, Sales Director, goFLUENT

12h10 INTERVENÇÃO Saída de líderes
• Renovar a liderança: riscos e oportunidades
• O que difere quando o líder sai por opção ou é indicada a saída?
• O que leva os líderes a “abandonar o barco”
Sofia Ferreira, Area Manager LatinAmerica & Country Manager Colombia, Grupo Tecnimede

12h30 PONTOS DE VISTAAudácia para mudar de rumo
• Identificar ou construir oportunidades: a visão do líder
• Estratégias para garantir que todos os colaboradores acompanham a mudança
• Onde residem os maiores obstáculos à mudança? As pessoas e/os processos
José Alves, VP Growth, Nutrium
Filipa Garcia, CEO, GARCIAS

13h10 Pausa para Almoço

14h40 DINÂMICA  expo rh 

14h50 INTERVENÇÃO O desafio da coerência
• Liderar pelo exemplo: faz o que eu digo vs faz o que eu faço
• Ser exemplo não é alimentar o ego
• Como lidar com a responsabilidade de ser exemplo
José Luís Carvalho, Diretor de Recursos Humanos, CUF

 

SUSTENTABILIDADE E ÉTICA

15h10 INTERVENÇÃO Equidade nos benefícios
• Adequar os benefícios à diversidade das condições dos colaboradores
• Qual é o propósito dos benefícios dados ao colaborador
• Até que ponto devem ser dinâmicos
Inês Odila, Country Manager Portugal, Coverflex

15h35 INTERVENÇÃO Como é que a sustentabilidade está integrada na empresa
• Comunicar internamente a sustentabilidade
• Formar os colaboradores para a sustentabilidade
Beatriz Oliveira, Diretora da Qualidade, Eurest Portugal

15h55 Pausa e networking café

16h30 INTERVENÇÃO Design de benefícios em função dos ESG
• Como integrar critérios de performance de sustentabilidade
• Clarificar junto dos colaboradores o que é expectável quando falamos de sustentabilidade
Rosa Martins, CSO, Edenred Portugal

16h55 MESA REDONDA Os colaboradores conhecem a estratégia de desenvolvimento sustentável da empresa?
• Como é definida a estratégia de sustentabilidade
• Quem participa e com que propósito
• A responsabilização da empresa como um todo: contributo de cada departamento
Moderadora: Irene Moreira, Head of Content – HR, Mobility, Payments & CX, Abilways Portugal
Guilherme Monteiro Ferreira, Diretor de acesso ao mercado e assuntos externos, GSK Portugal
Lídia Moreira, Diretora Marketing, Comunicação & Sustentabilidade, Soja de Portugal
Filipa Herédia, Head of Communication & Engagement, Makro

17h40 Encerramento do 1º dia


SALA  Abilways


8h30 Receção

10h00 Início do evento

CULTURA E WORK STYLES

10h10 MESA REDONDAConstruir uma cultura da organização resistente a crises externas
• Educar para a agilidade
• Construir equipas que confiam
• Trabalhar a consciência do papel de cada colaborador
Moderadora: Ana Lourenço, Conference & Sponsorship Manager, Abilways Portugal
Hugo Raposo, DRH, Hipoges
Mariana Carvalho, General Manager, Haleon
Sara Da Fonseca, Head of HR, Santander Portugal
Silvia Bechman, CEO, Mercedes-Benz.IO

10h50 INTERVENÇÃOConstruir uma cultura forte
• A comunicação e a confiança como pilares da cultura organizacional Maria de Lancastre Valente, Diretora de Pessoas e Cultura | Sócia, SRS Legal

11h10 Pausa e networking café

11h50 INTERVENÇÃOSemana dos 4 dias: opção acessível a todas as empresas?
• Ponderar ou não a experiência da semana dos 4 dias? Em que situações é exequível
• Qual é o impacto para a empresa e para os colaboradores: Como avaliar os resultados
Rita Fontinha, Diretora – World of Work Institute (Flexible Working) / Henley Business School, University of Reading / Co-coordenadora do Projeto Piloto da Semana de Trabalho de Quatro Dias em Portugal

12h15 INTERVENÇÃOMake Hybrid Work… Work
• Quais os desafios e oportunidades que o trabalho híbrido trouxe?
• A experiência do colaborador na nova era de trabalho híbrido
• Como podemos adotar com sucesso uma plataforma de experiência do colaborador nas organizações?
Carla Santos, Employee Experience Specialist, Microsoft

12h40 INTERVENÇÃOA flexibilidade de trabalhar em qualquer lugar….
• Estamos a criar locais de trabalho fragmentados?
• Como construir hoje uma dream team
• Como liderar equipas com expectativas diferentes face aos formatos de trabalho
Andreia Leiria, Head of People & Culture, Nextbitt

13h00 DINÂMICA  expo rh 
13h10 Pausa para Almoço

14h30 INTERVENÇÃOColaboradores Nómadas
• O que atrai as empresas na procura de nómadas digitais
• O que aportam à organização diferente daquilo que aporta outro colaborador
• Razões para benefícios e regimes especiais
Edson Athayde, CEO, FCB Lisboa

14h50 INTERVENÇÃOMetaverso no trabalho à distância: É ou não uma opção a ponderar?
• Locais de trabalho do futuro
• Falamos de inclusão ou de futurismo
• A quem atrai o metaverso
Marco Almas, HR Learning Specialist, Auchan Retail Portugal

15h10 MESA REDONDA Teletrabalho: o que une e o que separa opiniões
• Estímulo ou obstáculo ao desenvolvimento das empresas
• O teletrabalho é compatível com a progressão na carreira?
• É possível chegar aos lugares de topo?
• Que modelos colaborativos resultam no teletrabalho
Moderadora: Telma Lopes, Coordenadora Pedagógica, Abilways Portugal
Ana Maria Andrade, Head of People, Talent and Culture, WYGroup
Bruno Gouvêa, Diretor Recursos Humanos, Foundever
Susana Garcia, Diretora de Recursos Humanos, DXC Technology

16h00 Fim do 1º dia conferência

DIA 30 MARÇO


SALA 


8h30 Receção

9h30 Início do evento

TRANSFORMAÇÃO DO TALENTO

9h40 MESA REDONDACativar para a formação
• Como transformar a formação num referencial aspiracional
• Provocar no colaborador o sentimento de “eu fui escolhido”
• A formação como pilar da construção de um caminho individual de desenvolvimento
• Desenvolver a curiosidade e alavancar a vontade permanente de aprender: identificar por si próprio oportunidades de desenvolvimento
Moderador: Nuno Jorge, Head of Sales – Formação e Consultoria, Abilways Portugal
Patrícia Santos, Head of HR, Iberdrola Portugal
Renata Venâncio, Learning & Development Specialist, Janssen
Silvia Ferreira, Coordenadora Formação, Centralmed
Nuno Piteira Lopes, Vereador da Promoção do Talento e Emprego, Câmara Municipal de Cascais
Elsa Boto, Human Resources Training & Development Director | Head of Recruitment, Trivalor SGPS

10h40 INTERVENÇÃOMentoring e coaching no desenvolvimento dos colaboradores
• Em que situações recorrer a cada um dos processos
• Como desenvolver laços para impulsionar o desenvolvimento individual: fazer crescer as pessoas
• O que esperar de cada um dos processos e gerir expectativas antes, durante e depois
Maria Tavares Leal, Talent & Development Director, Grupo Santander

11h00 Pausa e networking café

11h40 INTERVENÇÃODesenvolver competências para os setores em transformação: digital, ambiente, sustentabilidade…
• Desenvolver competências críticas em todos os níveis da organização
• Como mapear o que cada equipa realmente necessita
• Onde começa e onde acaba a responsabilidade da empresa no desenvolvimento do colaborador
Liliana Gomes, HR Country Portugal, Schneider Electric Portugal

12h00 INTERVENÇÃOImplementar uma estratégia de reskilling e upskilling
• Que colaboradores formar e com que objetivo
• Quais as competências chave
Luís Andrade, Head of Customer Care, CTT – Correios de Portugal

12h20 INTERVENÇÃOEstruturas descentralizadas e aprendizagem coletiva
• Como fazer circular o conhecimento interno da organização
• Cada colaborador como transportador de conhecimento
Tânia Ribeiro, Diretora Transformação e Desenvolvimento de Pessoas, Grupo Impresa

12h40 DINÂMICA  expo rh 
12h50 Pausa para Almoço

 

RECRUTAMENTO GLOBAL

14h20 INTERVENÇÃOConstruir uma estratégia global de recrutamento
• Como pesquisar no mercado global
• Onde e como encontrar os melhores talentos
Sónia Gonçalves, HR Development Manager, Wtvision

14h40 MESA REDONDA Identidade corporativa na captação de talentos
• Como desenvolver uma estratégia de marca empregadora
• O melhor recrutador é a própria marca
• O papel do employer branding no recrutamento
Moderadora: Isabel Barroso, Key Account Manager, Abilways Portugal
José Machado, Diretor de Recursos Humanos, DST Group
Marisa Mercês, Senior People Specialist, Coverflex
Patricia Oliveira, Diretora de Recursos Humanos, Cerealis

15h25 INTERVENÇÃO Construir a “persona” que queremos recrutar
• Gastar tempo a definir o perfil de colaborador que a empresa precisa
• Que competências técnicas e que competências comportamentais estamos a procurar
• Os riscos de uma comunicação que não é clara
Andreia Cabral Dias, HR Manager, Nestlé Business Services Lisbon

15h45 Pausa e networking café

16h15 MESA REDONDA Cuidar dos candidatos como cuidamos dos clientes
• No processo de recrutamento todos os detalhes contam
• Mais do que fidelizar é preciso “encantar”
• Clarificar expectativas do lado do candidato e do lado da empresa
Moderadora: Inês Calhabéu, Diretora Área de Negócio Sul Talent Acquisition Solutions, EGOR / The Bridge
Teresa Pereira, HR Leader, KIABI
Aboubacar Barry, HR Coordinator, Planet
Diana Correia, Diretora Pessoas e Cultura, Banco Carregosa

17h00 Encerramento a cargo de 


SALA  Abilways


8h30 Receção

9h30 Início do evento

HUMANIZAÇÃO E CORAGEM

9h40 MESA REDONDAA empresa e o bem-estar social
• Transformar valores em comportamentos
• Impacto real na comunidade
• Como envolver os colaboradores
Moderadora: Gabriela Ribeiro, Account Manager, Abilways Portugal
Pedro Morais Barbosa, Diretor de Comunicação Interna e Cultura, Banco BPI
Clara Celestino, Country HR Director Portugal, Nokia
João Antunes, Head of Talent Acquisition, Inditex

10h20 INTERVENÇÃOA coragem de ser Humano
• A experiência de um serviço público inclusivo
• Ganhos em humanização e diversidade
• A vivência de inclusão contada na primeira pessoa
Carolina Crispim, Divisão de Empregabilidade e Promoção do Talento, Câmara Municipal de Cascais
Lassana Indjai, ex-participante em programas de empregabilidade, Câmara Municipal de Cascais

10h45 INTERVENÇÃO Diversidade e inclusão
• A humanização como pilar
• O que significa na prática uma estratégia de diversidade e inclusão
• Passar de uma carta de intenções ao desafio de transformar comportamentos
Cláudia Lourenço, Diretora Geral, Procter & Gamble Portugal

11h15 Pausa e networking café

12h00 MESA REDONDA O minuto zero do colaborador
• “Amor à primeira vista” existe nas empresas?
• Encanto e desencanto no dia-a-dia da empresa
• Todos os detalhes contam para a experiência do colaborador
Moderadora: Lia Andrade, Business Developer, Abilways Portugal
Hugo Protázio, Diretor de Recursos Humanos, JCDecaux Portugal
Sónia Gomes, People & Culture Business Partner, Senior Manager, Coca-Cola Europacific Partners
Emília Roseiro, Diretora Recursos Humanos, Bel Portugal
Clara Estanqueiro, Diretora de Talent Development & Culture, Lidl

12h40 Pausa para Almoço

14h10 INTERVENÇÃOConheço o colega do lado?
• Como construir conexão
• Os líderes conhecem a “vida real” dos seus colaboradores?
• Quando o desconhecimento não serve de desculpa para atuar
Susana Véstia, Head of People and Culture, Philip Morris International

14h30 MESA REDONDASem medo de falar: saúde e bem-estar
• Criar uma cultura corporativa sem estigmas sobre saúde mental
• Caring organization: dar suporte emocional
• Respeitar a individualidade: o risco de ser invasivo
Moderadora: Irene Moreira, Head of Content – HR, Mobility, Payments & CX, Abilways Portugal
Filipa Palha, Presidente, ENCONTRAR+SE e ASM
Claudia de Lemos Silveira, Head of Engagement and Wellbeing, Jerónimo Martins
Afonso Rodrigues, Team Lead International Growth, Urban Sports Portugal

15h15 INTERVENÇÃOMicroagressões, macroimpacto: porquê e como combater as microagressões no local de trabalho
• O que são microagressões e o seu impacto no indivíduo e na organização
• Como combater as microagressões a nível organizacional
Mariana Brilhante, Cofundadora, Diversity & Inclusion Journey

15h35 Encerramento do 2º dia

Expo RH


Aboubacar Barry,

HR Coordinator

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Afonso Rodrigues,

Team Lead International Growth

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Ana Maria Andrade,

Head of People, Talent and Culture

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Ana Lourenço,

Conference & Sponsorship Manager

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Andreia Cabral Dias,

HR Manager

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Andreia Leiria,

Head of People & Culture

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Beatriz Oliveira,

Diretora da Qualidade

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Bruno Gouvêa,

Diretor Recursos Humanos

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Carla Santos,

Employee Experience Specialist

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Carlos Carreiras,
Presidente

EXPO RH


Carolina Afonso,

CEO

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Carolina Crispim,

Consultora de percurso profissional I Psicóloga / Divisão de Empregabilidade e Promoção de Talento

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Clara Celestino,

Country HR Director Portugal

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Clara Estanqueiro,

Diretora de Talent Development & Culture

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Cláudia Lourenço,

General Manager

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Claudia de Lemos Silveira,

Head of Engagement and Wellbeing

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Diana Correia,

Diretora Pessoas e Cultura

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Edson Athayde,

CEO

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Elsa Boto
Human Resources Training & Development Director | Head of Recruitment

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Emília Roseiro
Diretora Recursos Humanos

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Fernando Teixeira
CEO

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Filipa Garcia,

CEO

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Filipa Herédia,

Head of Communication & Engagement

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Filipa Palha,

Presidente

Porto RH Meeting


Gabriela Ribeiro,

Account Manager

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Guilherme Monteiro Ferreira,

Diretor de acesso ao mercado e assuntos externos

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Hugo Protázio,

Diretor de Recursos Humanos

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Hugo Raposo,

Diretor de Recursos Humanos

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Inês Calhabéu,

Diretora Área de Negócio Sul Talent Acquisition Solutions

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Inês Odila,

Country Manager Portugal

Porto RH Meeting


Irene Moreira,

Head of Content – HR, Mobility, Payments & CX

Porto RH Meeting


Isabel Barroso,

Key Account Manager

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João Antunes,

Head of Talent Acquisition

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José Alves,

VP Growth

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José Luís Carvalho,

Diretor de Recursos Humanos

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José Machado,

Diretor de Recursos Humanos

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Lassana Indjai,
ex-participante em programas de empregabilidade

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Lia Andrade,

Business Developer

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Lídia Moreira,

Diretora Marketing, Comunicação & Sustentabilidade

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Liliana Gomes,

HR Country Portugal

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Luís Andrade,

Head of Customer Care

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Marco Almas,

HR Learning Specialist

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Maria de Lancastre Valente,

Diretora de Pessoas e Cultura | Sócia

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Maria Tavares Leal,

Talent & Development Director

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Mariana Brilhante,

Cofundadora

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Mariana Carvalho,

General Manager

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Marisa Mercês,

Senior People Specialist

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Nuno Jorge,

Head of Sales – Formação e Consultoria

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Nuno Piteira Lopes,

Vereador da Promoção do Talento e Emprego

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Patricia Oliveira,

Diretora de Recursos Humanos

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Patrícia Santos,

Head of HR

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Pedro Morais Barbosa,

Diretor de Comunicação Interna e Cultura

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Raquel Rebelo,

CEO

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Renata Venâncio,

Learning & Development Specialist

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Rita Fontinha,

Diretora

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Rosa Martins,

CSO

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Santiago Iges de Juan,

Sales Director

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Sara Da Fonseca,

Head of HR

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Silvia Bechman,

CEO

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Silvia Ferreira,

Coordenadora Formação

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Sofia Ferreira,

Area Manager LatinAmerica & Country Manager Colombia

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Sónia Gomes,

People & Culture Business Partner, Senior Manager

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Sónia Gonçalves,

HR Development Manager

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Susana Garcia,

Diretora de Recursos Humanos

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Susana Véstia,

Head of People and Culture

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Tânia Ribeiro,

Diretora Transformação e Desenvolvimento de Pessoas

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Telma Lopes,

Coordenadora Pedagógica

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Teresa Pereira,

HR Leader

SEJA NOSSO PARCEIRO!

Vantagens em ser patrocinador

A Abilways é especialista na organização de eventos fruto de mais de 20 anos de experiência.

Elevada capacidade de mobilização de um target exigente e fiel permitindo reforçar o valor da marca e o seu posicionamento de negócio.

Estruturamos os eventos de modo a envolver de forma proativa todos os nossos parceiros.

Proporcionamos uma experiência única de interação e networking para o estabelecimento de novos contactos e geração de leads.

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