ASSESSMENTS PARA DIAGNÓSTICO E MEDIÇÃO DE COMPETÊNCIAS
Valorizamos a performance e o desenvolvimento dos colaboradores e das equipas com o recurso à utilização de assessments para diagnóstico e medição de competências, habilidades e atitudes comportamentais que nos garantam a construção de soluções baseadas em dados objetivos e atuais.
Nos nossos projetos fomentamos a utilização de um portefólio variado de ferramentas e processos sistemáticos que nos permitem:
Identificar, analisar e medir desempenhos, perfis comportamentais e práticas organizacionais
Propor intervenções de formação e consultoria alinhadas com a progressão e o resultado que se pretende atingir
Apoiar a Gestão na criação ou atualização de sistemas e processos de desenvolvimento das Equipas
- Desenho, aplicação e medição de questionários de aferição de expetativas e competências
- Construção de provas situacionais com cenários e contextos diversificados (atendimento e serviço ao cliente; gestão comercial; negociação; formação de formadores)
- Estudos de análise de clima
- Estudos de análise de qualidade de serviço
- Questionários de feedback 360º
- Inventários de personalidade, recorrendo a parceiros internacionais de referência
- Assessments específicos para:
- Liderança
- Gestão de conflitos
- Inteligência emocional
- Performance comercial
- Pensamento criativo e disruptivo
- Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal
- Gestão e relacionamento intercultural
O nosso cliente vive um período de rápido crescimento: passou de 200 a 700 colaboradores num curto espaço de tempo. Os colaboradores assumem rapidamente posições de grande responsabilidade, sem que tenham necessariamente, experiência de gestão. E nem sempre conseguem transmitir uma visão clara às suas equipas.