A Abilways Portugal ruma a Maputo, em Moçambique, no próximo dia 14 de junho, para realizar o workshop ‘Inovação e Transformação das Marcas: dos canais tradicionais para as redes sociais’ no Orange Corners.
Dirigido à área corporate e a freelancers, esta sessão de formação gratuita, com inscrições limitadas, é organizada pela LHC e pela Abilways Portugal em parceria com a Femme, a CTA e o Orange Corners. A sessão será dinamizada por duas especialistas da Abilways Portugal: Vanda Souto, Digital Evangelist e Diretora de Marketing, e Telma Lopes, Digital Evangelist e Coordenadora Pedagógica da empresa de formação e valorização de capital humano. “O contacto direto com as experientes oradoras da área digital é uma das principais vantagens do workshop, que vai também apresentar o case study de uma love brand e aprofundar técnicas para transformação de marca nas redes sociais”, revela a Abilways Portugal.
Entre os temas a abordar, incluem-se as redes sociais enquanto motores de inovação e transformação das marcas; a reinvenção dos canais de comunicação, desde as plataformas tradicionais para as redes sociais; os impactos da transformação nos processos e no negócio da marca; a integração e consistência dos diversos canais e plataformas; a importância do conteúdo e dos diferentes formatos nas redes sociais; assim como a relevância do feedback e da colaboração com as comunidades para aumentar o engagement.
As representantes portuguesas da Abilways Portugal, Vanda Souto e Telma Lopes, participam ainda na Feira de Emprego de Maputo, que se realiza no dia 17 de junho. Esta participação será sobretudo prática, com dicas sobre como melhorar o perfil profissional nas Redes Sociais, com foco para as inovações no setor do recrutamento e para o papel da tecnologia na atração de capital humano.