RHBizz

Administração pública e a singularidade no desenvolvimento de pessoas e equipas

Administração pública

Administração pública e a singularidade no desenvolvimento de pessoas e equipas

Quando refletimos sobre o desenvolvimento das pessoas e equipas em organismos públicos, somos surpreendidos com projetos diferenciadores aos quais vale a pena dar visibilidade. Na última edição do PortoRHMeeting, foram vários os exemplos do trabalho que tem vindo a ser feito nesse sentido.

Os exemplos trazidos, nomeadamente pela Câmara Municipal do Porto, a Câmara Municipal de Paços de Ferreira e a Câmara Municipal de Guimarães e também pela Universidade de Aveiro e a Universidade do Porto, o Centro Hospitalar da Universidade do Porto e ainda o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, têm mérito, inspiram e são merecedores de reconhecimento. Fazer diferente e fazer bem, nem sempre é líquido, em qualquer dos exemplos partilhados, o resultado é excelente!

Partilhamos nesta edição do RHBIZZ um destes exemplos. Na mesa-redonda “Mais, melhor e com maior qualidade de vida”, conhecemos a visão e as ações de alguns destes protagonistas.

Business Case Abilways

Saiba mais

Gostou deste artigo? Subscreva a newsletter do RHBizz aqui. Siga-nos também no LinkedIn.

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS

Porto Rh Meeting