SALES MINDSET – PROATIVIDADE COMERCIAL
- Vendas e Negociação
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Vender mais e melhor, conhecendo o cliente, são os objetivos de todos os vendedores. Com a formação Sales Mindset – Proatividade Comercial adquira competências que promovam o seu sales mindset.
Objetivos da formação Sales Mindset – Proatividade Comercial
- Saber como ultrapassar os preconceitos relativos à venda
- Explorar a técnica da pergunta para melhor conhecer o seu cliente
- Observar o processo de decisão do cliente e como fazer o cross e o upselling
A Quem se Dirige
Todas as pessoas que tenham interesse em desenvolver e aperfeiçoar os seus conhecimentos na área das vendas e ação comercial.
Programa
A VENDA
- As diferentes fases da venda
- A arte da venda: ultrapassar os preconceitos relativos à venda
- Um desafio a cada cliente: estabelecer objetivos pessoais e ultrapassá-los a cada dia
O CLIENTE
- A caricatura do cliente (grandes tipos): definir características e como gosta de ser tratado
- Perguntar não ofende: como e o que perguntar para melhor conhecer o cliente
- Cada pessoa é um universo: fazer o cliente sentir-se único
A ARGUMENTAÇÃO COMERCIAL
- O que dizer ao cliente em cada momento: construir uma argumentação de vendas para atingir cada objetivo
- Treinar a argumentação comercial
VENDER MAIS E VENDER MELHOR
- Conhecer o produto e conseguir identificar o que melhor poderá servir a cada cliente
- O treino da influência (técnicas de PNL)
- Observar o processo de decisão do cliente e como fazer o cross e o upselling
FIDELIZAR O CLIENTE
- Como surpreender o cliente: fidelizar o cliente à loja e à marca
- Atitude personal shopper: treinar a atitude de consultor como conseguir fidelizar através de um serviço de venda personalizada
Metodologia da formação Sales Mindset – Proatividade Comercial
Formação prática com recursos a exercícios para consolidar e treinar os conhecimentos.
Formador
Helena Couras
É formadora Sénior, desde 2009, com uma vasta carreira em Formação Empresarial, nas áreas da Liderança, Desenvolvimento Pessoal, Vendas e Relação com o cliente.
Trabalhou como formadora e consultora em projetos que envolviam a relação com o cliente e a gestão da qualidade do serviço.
Assumiu funções de Direção e coordenação de equipas de empresas ligadas ao retalho e agroindústria
Licenciada em Engenharia Agroindustrial, pelo Instituto Superior de Agronomia de Lisboa, tem aprofundado a sua formação e especialização em novas metodologias de aprendizagem e em temas ligados à programação neurolinguística.
É certificada no método LSP – LEGO® SERIOUS PLAY.
International Practitioner em PNL – Programação Neurolinguística.
Código da Formação: 1971605
Preço: Sob consulta
Duração: 14 horas
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Saber como ultrapassar os preconceitos relativos à venda
- Explorar a técnica da pergunta para melhor conhecer o seu cliente
- Observar o processo de decisão do cliente e como fazer o cross e o upselling
Todas as pessoas que tenham interesse em desenvolver e aperfeiçoar os seus conhecimentos na área das vendas e ação comercial.
A VENDA
- As diferentes fases da venda
- A arte da venda: ultrapassar os preconceitos relativos à venda
- Um desafio a cada cliente: estabelecer objetivos pessoais e ultrapassá-los a cada dia
O CLIENTE
- A caricatura do cliente (grandes tipos): definir características e como gosta de ser tratado
- Perguntar não ofende: como e o que perguntar para melhor conhecer o cliente
- Cada pessoa é um universo: fazer o cliente sentir-se único
A ARGUMENTAÇÃO COMERCIAL
- O que dizer ao cliente em cada momento: construir uma argumentação de vendas para atingir cada objetivo
- Treinar a argumentação comercial
VENDER MAIS E VENDER MELHOR
- Conhecer o produto e conseguir identificar o que melhor poderá servir a cada cliente
- O treino da influência (técnicas de PNL)
- Observar o processo de decisão do cliente e como fazer o cross e o upselling
FIDELIZAR O CLIENTE
- Como surpreender o cliente: fidelizar o cliente à loja e à marca
- Atitude personal shopper: treinar a atitude de consultor como conseguir fidelizar através de um serviço de venda personalizada
Formação prática com recursos a exercícios para consolidar e treinar os conhecimentos.
Helena Couras
É formadora Sénior, desde 2009, com uma vasta carreira em Formação Empresarial, nas áreas da Liderança, Desenvolvimento Pessoal, Vendas e Relação com o cliente.
Trabalhou como formadora e consultora em projetos que envolviam a relação com o cliente e a gestão da qualidade do serviço.
Assumiu funções de Direção e coordenação de equipas de empresas ligadas ao retalho e agroindústria
Licenciada em Engenharia Agroindustrial, pelo Instituto Superior de Agronomia de Lisboa, tem aprofundado a sua formação e especialização em novas metodologias de aprendizagem e em temas ligados à programação neurolinguística.
É certificada no método LSP – LEGO® SERIOUS PLAY.
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