PNL APLICADO À NEGOCIAÇÃO

PNL APLICADO À NEGOCIAÇÃO
07
Mai

Se precisa de potencializar as vendas, a formação PNL Aplicado à Negociação é a indicada para si. Reprograme o seu perfil de negociador, realize ajustes e gere maior resultado, identifique as motivações do cliente e argumente eficazmente utilizando as reações do interlocutor.

Objetivos da formação PNL Aplicado à Negociação

  • Identificar ferramentas práticas de PNL para potencializar as vendas
  • Saber como estabelecer o rapport e aplicá-lo numa negociação
  • Identificar as motivações e reações do interlocutor através do PNL

A Quem se Dirige

Todas as pessoas que tenham interesse em desenvolver e aperfeiçoar os seus conhecimentos na área da vendas e ação comercial.

Programa

REPROGRAMAR O SEU PERFIL DE NEGOCIADOR, REALIZAR AJUSTES E GERAR MAIOR RESULTADO

  • Agilidade e proatividade para melhorar a eficiência: a visualização dos seus objetivos
  • Ser assertivo e controlar as emoções
  • Desenvolver o seu comportamento para ficar mais à-vontade em todas as situações

 

COMO DESENVOLVER A EMPATIA E CONFIANÇA NECESSÁRIA PARA UMA NEGOCIAÇÃO EFICAZ – RAPPORT

  • Analisar a forma como recebemos informação e comunicamos e os sistemas de representação sensorial nas relações interpessoais
  • Estabelecer rapport: ajustar ou acompanhar comportamentos e estabelecer sintonia

 

COMO MEDIR O PADRÃO DE COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL DO SEU CLIENTE E IDENTIFICAR O MELHOR CAMINHO DE NEGOCIAÇÃO

  • Identificar e ter em conta as fontes dominantes de motivação e inconscientes das decisões
  • Obter informações precisas, redirecionar a conversa e identificar o pensamento

 

IDENTIFICAR AS MOTIVAÇÕES DO CLIENTE PARA A COMPRA

  • Fontes de motivação e inconscientes das decisões

 

ARGUMENTAR EFICAZMENTE UTILIZANDO AS REAÇÕES DO INTERLOCUTOR

  • Transmitir mensagens precisas, evitando situações conflituosas
  • Reforçar os argumentos através da estimulação sensorial do cliente, através da linguagem e dos sistemas de representação

Metodologia da formação PNL Aplicado à Negociação

Através de metodologias ativas, os participantes irão adquirir e experimentar uma nova ferramenta para colocarem ao serviço da negociação.

Formador

Código da Formação: 1971610

Preço: Sob consulta

Duração: 2 dias

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Identificar ferramentas práticas de PNL para potencializar as vendas
  • Saber como estabelecer o rapport e aplicá-lo numa negociação
  • Identificar as motivações e reações do interlocutor através do PNL

Todas as pessoas que tenham interesse em desenvolver e aperfeiçoar os seus conhecimentos na área da vendas e ação comercial.

REPROGRAMAR O SEU PERFIL DE NEGOCIADOR, REALIZAR AJUSTES E GERAR MAIOR RESULTADO

  • Agilidade e proatividade para melhorar a eficiência: a visualização dos seus objetivos
  • Ser assertivo e controlar as emoções
  • Desenvolver o seu comportamento para ficar mais à-vontade em todas as situações

 

COMO DESENVOLVER A EMPATIA E CONFIANÇA NECESSÁRIA PARA UMA NEGOCIAÇÃO EFICAZ – RAPPORT

  • Analisar a forma como recebemos informação e comunicamos e os sistemas de representação sensorial nas relações interpessoais
  • Estabelecer rapport: ajustar ou acompanhar comportamentos e estabelecer sintonia

 

COMO MEDIR O PADRÃO DE COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL DO SEU CLIENTE E IDENTIFICAR O MELHOR CAMINHO DE NEGOCIAÇÃO

  • Identificar e ter em conta as fontes dominantes de motivação e inconscientes das decisões
  • Obter informações precisas, redirecionar a conversa e identificar o pensamento

 

IDENTIFICAR AS MOTIVAÇÕES DO CLIENTE PARA A COMPRA

  • Fontes de motivação e inconscientes das decisões

 

ARGUMENTAR EFICAZMENTE UTILIZANDO AS REAÇÕES DO INTERLOCUTOR

  • Transmitir mensagens precisas, evitando situações conflituosas
  • Reforçar os argumentos através da estimulação sensorial do cliente, através da linguagem e dos sistemas de representação

Através de metodologias ativas, os participantes irão adquirir e experimentar uma nova ferramenta para colocarem ao serviço da negociação.

Formações ajustadas ao seu negócio

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