NEUROSELLING

Neuroselling
01
Jul

Perceba como funciona o cérebro no momento da venda. Com a formação Neuroselling poderá conhecer e saber usar técnicas de NeuroVendas e NeuroNegociação, identificar técnicas de comunicação eficaz e palavras de alto impacto, e aprender a comunicar para os outros.

  • Entender como funciona o cérebro no processo de venda
  • Conhecer e saber usar técnicas de NeuroVendas e NeuroNegociação
  • Comunicar para os outros e não para nós – Teoria da Mente
  • Identificar técnicas de Comunicação eficaz e palavras de alto impacto
  • Preparar um plano de comunicação
  • Accounts
  • Gestores de contas
  • Gestores comerciais
  • Diretores comerciais
  • KAM

BRAIN STATION

  • Como funciona o cérebro na venda
  • O bailado dos NeuroTransmissores
  • Emoções e Sentimentos

 

BEHAVIOR STATION

  • Drivers de Economia Comportamental Aplicados à Venda
  • Conquistar um cliente é como uma relação: pelo cérebro
  • Técnicas de NeuroVendas e NeuroNegociação

 

COMMUNICATION STATION

  • Comunicar para os outros e não para nós – Teoria da Mente
  • Técnicas de Comunicação Eficaz e palavras de alto impacto
  • Preparar um plano de comunicação: Neuro Mapa das Vendas

Serão desenvolvidas dinâmicas e exercícios de análise da sua própria realidade. Os participantes poderão ainda elaborar estratégias de atuação tendo por base as suas próprias práticas.

Objetivos da formação Neuroselling

  • Entender como funciona o cérebro no processo de venda
  • Conhecer e saber usar técnicas de NeuroVendas e NeuroNegociação
  • Comunicar para os outros e não para nós – Teoria da Mente
  • Identificar técnicas de Comunicação eficaz e palavras de alto impacto
  • Preparar um plano de comunicação

Metodologia da formação Neuroselling

Serão desenvolvidas dinâmicas e exercícios de análise da sua própria realidade. Os participantes poderão ainda elaborar estratégias de atuação tendo por base as suas próprias práticas.

Programa

BRAIN STATION

  • Como funciona o cérebro na venda
  • O bailado dos NeuroTransmissores
  • Emoções e Sentimentos

 

BEHAVIOR STATION

  • Drivers de Economia Comportamental Aplicados à Venda
  • Conquistar um cliente é como uma relação: pelo cérebro
  • Técnicas de NeuroVendas e NeuroNegociação

 

COMMUNICATION STATION

  • Comunicar para os outros e não para nós – Teoria da Mente
  • Técnicas de Comunicação Eficaz e palavras de alto impacto
  • Preparar um plano de comunicação: Neuro Mapa das Vendas

Duração

Esta formação tem a duração de 2 dias, mas poderá ser realizada em 4 meios-dias.

Cada dia de formação tem a duração de 7 horas e cada meio-dia de formação de 3h30.

Formador

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FORMAÇÕES À MEDIDA

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