MÉTRICAS E INDICADORES DE PERFORMANCE DIGITAL
- Marketing e Comunicação Empresarial, Marketing
- 0 (Registered)

Saber analisar e tomar decisões em função dos indicadores de performance digital, delinear objetivos e escolher os canais digitais mais adequados são alguns dos objetivos da formação Métricas e Indicadores de Performance Digital, dirigida a todos os profissionais interessados em desenvolver a sua formação em marketing digital.
Objetivos da formação Métricas e Indicadores de Performance Digital
- Elaborar o seu plano de e-marketing de acordo com o público e objetivos que pretende atingir
- Delinear objetivos de acordo com a estratégia e escolher os canais digitais mais adequados
- Identificar as ferramentas ao seu dispor para adquirir tráfego de qualidade e fidelizar os seus clientes
- Analisar KPI’s para uma tomada de decisão em função dos dados que se tem
A Quem se Dirige
Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing. Qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em Marketing Digital
Programa
ENQUADRAMENTO DA EMPRESA / NEGÓCIO NO SEU ECOSSISTEMA DIGITAL
- Perceber o que medir em função da estratégia
- Diferentes áreas de negócio que se podem analisar
- B2C e B2B
- Canais digitais a medir, por exemplo as redes sociais, sites, email marketing
- A importância da análise de informação e os canais com mais interação e envolvimento
DEFINIR OBJETIVOS PARA A EMPRESA
- Delinear objetivos e definir os canais digitais mais adequados
- Quais os “touch points” a adotar para o sucesso de uma estratégia digital
- A importância do nº de seguidores e o que fazer para além disso
MÉTRICAS E INDICADORES-CHAVE DE PERFORMANCE (KPI´S)
- Como fazer e analisar um mapa de KPI´s
- A tomada de decisão em função dos dados
- A importância da informação e do impacto na gestão do negócio online e offline
- A utilização dos indicadores, interligados com os objetivos para a construção dos modelos de negócio
ANÁLISE DAS REDES SOCIAIS E SITE
- Principais indicadores: google analitycs e estatística das redes sociais
Metodologia da formação Métricas e Indicadores de Performance Digital
Formação dinâmica e interativa, com análise de estudos de caso e realização de exercícios práticos.
Formador
Código da Formação: 1971975
Preço: Sob consulta
Duração: 7 horas
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Elaborar o seu plano de e-marketing de acordo com o público e objetivos que pretende atingir
- Delinear objetivos de acordo com a estratégia e escolher os canais digitais mais adequados
- Identificar as ferramentas ao seu dispor para adquirir tráfego de qualidade e fidelizar os seus clientes
- Analisar KPI’s para uma tomada de decisão em função dos dados que se tem
Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing. Qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em Marketing Digital
ENQUADRAMENTO DA EMPRESA / NEGÓCIO NO SEU ECOSSISTEMA DIGITAL
- Perceber o que medir em função da estratégia
- Diferentes áreas de negócio que se podem analisar
- B2C e B2B
- Canais digitais a medir, por exemplo as redes sociais, sites, email marketing
- A importância da análise de informação e os canais com mais interação e envolvimento
DEFINIR OBJETIVOS PARA A EMPRESA
- Delinear objetivos e definir os canais digitais mais adequados
- Quais os “touch points” a adotar para o sucesso de uma estratégia digital
- A importância do nº de seguidores e o que fazer para além disso
MÉTRICAS E INDICADORES-CHAVE DE PERFORMANCE (KPI´S)
- Como fazer e analisar um mapa de KPI´s
- A tomada de decisão em função dos dados
- A importância da informação e do impacto na gestão do negócio online e offline
- A utilização dos indicadores, interligados com os objetivos para a construção dos modelos de negócio
ANÁLISE DAS REDES SOCIAIS E SITE
- Principais indicadores: google analitycs e estatística das redes sociais
Formação dinâmica e interativa, com análise de estudos de caso e realização de exercícios práticos.
Course Content
Curriculum is empty
Instructor
Cursos Relacionados
FORMAÇÕES À MEDIDA
Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados