MÉTRICAS E INDICADORES DE PERFORMANCE DIGITAL

MÉTRICAS E INDICADORES DE PERFORMANCE DIGITAL
26
Mar

Saber analisar e tomar decisões em função dos indicadores de performance digital, delinear objetivos e escolher os canais digitais mais adequados são alguns dos objetivos da formação Métricas e Indicadores de Performance Digital, dirigida a todos os profissionais interessados em desenvolver a sua formação em marketing digital.

Objetivos da formação Métricas e Indicadores de Performance Digital

  • Elaborar o seu plano de e-marketing de acordo com o público e objetivos que pretende atingir
  • Delinear objetivos de acordo com a estratégia e escolher os canais digitais mais adequados
  • Identificar as ferramentas ao seu dispor para adquirir tráfego de qualidade e fidelizar os seus clientes
  • Analisar KPI’s para uma tomada de decisão em função dos dados que se tem

A Quem se Dirige

Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing. Qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em Marketing Digital

Programa

ENQUADRAMENTO DA EMPRESA / NEGÓCIO NO SEU ECOSSISTEMA DIGITAL

  • Perceber o que medir em função da estratégia
  • Diferentes áreas de negócio que se podem analisar
  • B2C e B2B
    • Canais digitais a medir, por exemplo as redes sociais, sites, email marketing
    • A importância da análise de informação e os canais com mais interação e envolvimento

 

DEFINIR OBJETIVOS PARA A EMPRESA

  • Delinear objetivos e definir os canais digitais mais adequados
  • Quais os “touch points” a adotar para o sucesso de uma estratégia digital
  • A importância do nº de seguidores e o que fazer para além disso

 

MÉTRICAS E INDICADORES-CHAVE DE PERFORMANCE (KPI´S)

  • Como fazer e analisar um mapa de KPI´s
  • A tomada de decisão em função dos dados
  • A importância da informação e do impacto na gestão do negócio online e offline
  • A utilização dos indicadores, interligados com os objetivos para a construção dos modelos de negócio

 

ANÁLISE DAS REDES SOCIAIS E SITE

  • Principais indicadores: google analitycs e estatística das redes sociais

Metodologia da formação Métricas e Indicadores de Performance Digital

Formação dinâmica e interativa, com análise de estudos de caso e realização de exercícios práticos.

Formador

Código da Formação: 1971975

Preço: Sob consulta

Duração: 7 horas

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Elaborar o seu plano de e-marketing de acordo com o público e objetivos que pretende atingir
  • Delinear objetivos de acordo com a estratégia e escolher os canais digitais mais adequados
  • Identificar as ferramentas ao seu dispor para adquirir tráfego de qualidade e fidelizar os seus clientes
  • Analisar KPI’s para uma tomada de decisão em função dos dados que se tem

Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing. Qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em Marketing Digital

ENQUADRAMENTO DA EMPRESA / NEGÓCIO NO SEU ECOSSISTEMA DIGITAL

  • Perceber o que medir em função da estratégia
  • Diferentes áreas de negócio que se podem analisar
  • B2C e B2B
    • Canais digitais a medir, por exemplo as redes sociais, sites, email marketing
    • A importância da análise de informação e os canais com mais interação e envolvimento

 

DEFINIR OBJETIVOS PARA A EMPRESA

  • Delinear objetivos e definir os canais digitais mais adequados
  • Quais os “touch points” a adotar para o sucesso de uma estratégia digital
  • A importância do nº de seguidores e o que fazer para além disso

 

MÉTRICAS E INDICADORES-CHAVE DE PERFORMANCE (KPI´S)

  • Como fazer e analisar um mapa de KPI´s
  • A tomada de decisão em função dos dados
  • A importância da informação e do impacto na gestão do negócio online e offline
  • A utilização dos indicadores, interligados com os objetivos para a construção dos modelos de negócio

 

ANÁLISE DAS REDES SOCIAIS E SITE

  • Principais indicadores: google analitycs e estatística das redes sociais

Formação dinâmica e interativa, com análise de estudos de caso e realização de exercícios práticos.

Course Content

Time: 7 hours

Curriculum is empty

Instructor

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS