GESTÃO EQUIPAS TELEVENDAS

Gestão de equipas televendas
26
Jun

Saiba como gerir e motivar uma equipa de venda à distância com a formação Gestão de Equipas de Televendas.

Objetivos da formação Gestão Equipas Televendas

  • Utilizar técnicas de feedback como ferramenta de gestão
  • Gerir uma equipa de venda à distância
  • Desenvolver ações de televenda eficazes

A Quem se Dirige

Responsáveis de unidades de televendas

Programa

O MANAGER DA EQUIPA DE TELEVENDA

  • Os objetivos em função dos clientes
  • Conhecer os diferentes estilos de gestão de equipas
  • Aplicar os diferentes estilos de gestão de equipas, em função de cada situação

 

TÉCNICAS DE MOTIVAÇÃO E SEGUIMENTO DE EQUIPAS DE TELEVENDAS

  • A definição de objetivos quantitativos
    – Número de contactos por hora
    – Percentagem de acordos fechados
  • Manter informados os teleoperadores
    – Transmitir informações-chave sobre as ações, objetivos, argumentos
    – Fomentar o conhecimento dos produtos ou serviços da empresa por parte dos teleoperadores
  • Motivação no dia-a-dia, os desafios, o estímulo individual
  • Fomentar o espírito e a coesão da equipa
  • Assegurar a qualidade do discurso dos agentes e seus argumentos
  • Seguimento quantitativo dos resultados segundo objetivos definidos anteriormente

 

FERRAMENTAS NECESSÁRIAS

  • Análise de cada ação
  • Contestações, lista de objeções e respostas pertinentes
  • Criação de fichas de seguimento por cliente
  • Ferramentas informáticas: base de dados, informações informatizadas, etc.
  • Comunicar de forma regular e eficaz com os agentes e supervisores
  • Ficar perto do trabalho dos agentes no dia-a-dia para percecionar possíveis tensões

 

GESTÃO DA INFORMAÇÃO

  • Canalizar a informação recolhida para as áreas de marketing e comerciais
    – Taxas de êxito
    – Comentários de clientes
    – Propostas dos agentes
  • Comunicar disfunções
    – Disfunções técnicas e funcionais
    – Ofertas de produtos e serviço
    – Sobrecarga de chamadas
  • Fazer propostas de melhoria

Metodologia da formação Gestão Equipas Televendas

Programa completo e prático que incide sobre todas as fases operacionais da televenda. Realização de exercícios práticos.

Formador

Código da Formação: 1971710

Preço: Sob consulta

Duração: 2 dias

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Utilizar técnicas de feedback como ferramenta de gestão
  • Gerir uma equipa de venda à distância
  • Desenvolver ações de televenda eficazes

Responsáveis de unidades de televendas

O MANAGER DA EQUIPA DE TELEVENDA

  • Os objetivos em função dos clientes
  • Conhecer os diferentes estilos de gestão de equipas
  • Aplicar os diferentes estilos de gestão de equipas, em função de cada situação

 

TÉCNICAS DE MOTIVAÇÃO E SEGUIMENTO DE EQUIPAS DE TELEVENDAS

  • A definição de objetivos quantitativos
    – Número de contactos por hora
    – Percentagem de acordos fechados
  • Manter informados os teleoperadores
    – Transmitir informações-chave sobre as ações, objetivos, argumentos
    – Fomentar o conhecimento dos produtos ou serviços da empresa por parte dos teleoperadores
  • Motivação no dia-a-dia, os desafios, o estímulo individual
  • Fomentar o espírito e a coesão da equipa
  • Assegurar a qualidade do discurso dos agentes e seus argumentos
  • Seguimento quantitativo dos resultados segundo objetivos definidos anteriormente

 

FERRAMENTAS NECESSÁRIAS

  • Análise de cada ação
  • Contestações, lista de objeções e respostas pertinentes
  • Criação de fichas de seguimento por cliente
  • Ferramentas informáticas: base de dados, informações informatizadas, etc.
  • Comunicar de forma regular e eficaz com os agentes e supervisores
  • Ficar perto do trabalho dos agentes no dia-a-dia para percecionar possíveis tensões

 

GESTÃO DA INFORMAÇÃO

  • Canalizar a informação recolhida para as áreas de marketing e comerciais
    – Taxas de êxito
    – Comentários de clientes
    – Propostas dos agentes
  • Comunicar disfunções
    – Disfunções técnicas e funcionais
    – Ofertas de produtos e serviço
    – Sobrecarga de chamadas
  • Fazer propostas de melhoria

Programa completo e prático que incide sobre todas as fases operacionais da televenda. Realização de exercícios práticos.

Course Content

Time: 2 dias

Curriculum is empty

Instructor

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

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