GESTÃO EQUIPAS TELEVENDAS
Fortalecer as ações de televenda
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26
Jun
Saiba como gerir e motivar uma equipa de venda à distância com a formação Gestão de Equipas de Televendas.
Objetivos da formação Gestão Equipas Televendas
- Utilizar técnicas de feedback como ferramenta de gestão
- Gerir uma equipa de venda à distância
- Desenvolver ações de televenda eficazes
A Quem se Dirige
Responsáveis de unidades de televendas
Programa
O MANAGER DA EQUIPA DE TELEVENDA
- Os objetivos em função dos clientes
- Conhecer os diferentes estilos de gestão de equipas
- Aplicar os diferentes estilos de gestão de equipas, em função de cada situação
TÉCNICAS DE MOTIVAÇÃO E SEGUIMENTO DE EQUIPAS DE TELEVENDAS
- A definição de objetivos quantitativos
– Número de contactos por hora
– Percentagem de acordos fechados
- Manter informados os teleoperadores
– Transmitir informações-chave sobre as ações, objetivos, argumentos
– Fomentar o conhecimento dos produtos ou serviços da empresa por parte dos teleoperadores
- Motivação no dia-a-dia, os desafios, o estímulo individual
- Fomentar o espírito e a coesão da equipa
- Assegurar a qualidade do discurso dos agentes e seus argumentos
- Seguimento quantitativo dos resultados segundo objetivos definidos anteriormente
FERRAMENTAS NECESSÁRIAS
- Análise de cada ação
- Contestações, lista de objeções e respostas pertinentes
- Criação de fichas de seguimento por cliente
- Ferramentas informáticas: base de dados, informações informatizadas, etc.
- Comunicar de forma regular e eficaz com os agentes e supervisores
- Ficar perto do trabalho dos agentes no dia-a-dia para percecionar possíveis tensões
GESTÃO DA INFORMAÇÃO
- Canalizar a informação recolhida para as áreas de marketing e comerciais
– Taxas de êxito
– Comentários de clientes
– Propostas dos agentes
- Comunicar disfunções
– Disfunções técnicas e funcionais
– Ofertas de produtos e serviço
– Sobrecarga de chamadas
- Fazer propostas de melhoria
Metodologia da formação Gestão Equipas Televendas
Programa completo e prático que incide sobre todas as fases operacionais da televenda. Realização de exercícios práticos.
Formador
Código da Formação: 1971710
Preço: Sob consulta
Duração: 2 dias
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Utilizar técnicas de feedback como ferramenta de gestão
- Gerir uma equipa de venda à distância
- Desenvolver ações de televenda eficazes
Responsáveis de unidades de televendas
O MANAGER DA EQUIPA DE TELEVENDA
- Os objetivos em função dos clientes
- Conhecer os diferentes estilos de gestão de equipas
- Aplicar os diferentes estilos de gestão de equipas, em função de cada situação
TÉCNICAS DE MOTIVAÇÃO E SEGUIMENTO DE EQUIPAS DE TELEVENDAS
- A definição de objetivos quantitativos
– Número de contactos por hora
– Percentagem de acordos fechados
- Manter informados os teleoperadores
– Transmitir informações-chave sobre as ações, objetivos, argumentos
– Fomentar o conhecimento dos produtos ou serviços da empresa por parte dos teleoperadores
- Motivação no dia-a-dia, os desafios, o estímulo individual
- Fomentar o espírito e a coesão da equipa
- Assegurar a qualidade do discurso dos agentes e seus argumentos
- Seguimento quantitativo dos resultados segundo objetivos definidos anteriormente
FERRAMENTAS NECESSÁRIAS
- Análise de cada ação
- Contestações, lista de objeções e respostas pertinentes
- Criação de fichas de seguimento por cliente
- Ferramentas informáticas: base de dados, informações informatizadas, etc.
- Comunicar de forma regular e eficaz com os agentes e supervisores
- Ficar perto do trabalho dos agentes no dia-a-dia para percecionar possíveis tensões
GESTÃO DA INFORMAÇÃO
- Canalizar a informação recolhida para as áreas de marketing e comerciais
– Taxas de êxito
– Comentários de clientes
– Propostas dos agentes
- Comunicar disfunções
– Disfunções técnicas e funcionais
– Ofertas de produtos e serviço
– Sobrecarga de chamadas
- Fazer propostas de melhoria
Programa completo e prático que incide sobre todas as fases operacionais da televenda. Realização de exercícios práticos.
Course Content
Time: 2 dias
Curriculum is empty
Instructor
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