STORYTELLING APLICADO ÀS VENDAS
- Vendas e Negociação
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Saber contar uma história é uma das formas de conseguir vender aos clientes mais difíceis. Com a formação Storytelling aplicado às Vendas, dirigida a quem pretende melhorar as suas técnicas de vendas, vai conseguir aumentar a sua capacidade de improvisação, memorização e imaginação, e saber como utilizar o poder das emoções para melhor persuadir e vender.
Objetivos da formação Storytelling aplicado às Vendas
- Estruturar a sua história de vendas
- Aumentar a sua capacidade de improvisação, memorização e imaginação de forma a ultrapassar clientes difíceis
- Utilizar o poder das emoções para melhor persuadir e vender
A Quem se Dirige
Qualquer pessoa que, no contexto da sua função tenha de expressar um discurso para convencer e incentivar a venda.
Programa da formação Storytelling aplicado às Vendas
VENDER CONTANDO UMA HISTÓRIA
- Estruturar a sua história
- As diferentes etapas do esquema narrativo
- Aprender a contar em sequência, do essencial ao acessório sem se perder
- Processar e hierarquizar as informações
- Não perder o fio condutor do seu pensamento
- Aumentar a sua capacidade de improvisação e imaginação
- Relacionar com outras histórias
- Definir os pontos de interesse e qual o inicio do assunto
- Imaginar rapidamente e desenvolver uma história em função das reações provocadas
CAPTAR A ATENÇÃO DO CLIENTE
- Encontrar um ponto de interesse comum
- Conseguir ganhar a confiança
- Utilizar a visão, colocar os gestos e ter uma atitude adequada
- Integrar pausas / silêncios para destacar o discurso
- Trabalhar o ritmo, tom e volume de voz, a articulação do discurso
- Saber ocupar o espaço
ESTAR CONFORTÁVEL EM FRENTE DO CLIENTE
- Aprender a respirar para desenvolver a sua presença
- Transmitir sentimentos/pensamentos positivos
- Saber lidar com interrupções
- Utilizar o poder das emoções para convencer
- Relacionar-se com o interlocutor, transmitindo emoções
Formador
Código da Formação: 1971600
Preço: Sob consulta
Duração: 1 dia
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Estruturar a sua história de vendas
- Aumentar a sua capacidade de improvisação, memorização e imaginação de forma a ultrapassar clientes difíceis
- Utilizar o poder das emoções para melhor persuadir e vender
Qualquer pessoa que, no contexto da sua função tenha de expressar um discurso para convencer e incentivar a venda.
VENDER CONTANDO UMA HISTÓRIA
- Estruturar a sua história
- As diferentes etapas do esquema narrativo
- Aprender a contar em sequência, do essencial ao acessório sem se perder
- Processar e hierarquizar as informações
- Não perder o fio condutor do seu pensamento
- Aumentar a sua capacidade de improvisação e imaginação
- Relacionar com outras histórias
- Definir os pontos de interesse e qual o inicio do assunto
- Imaginar rapidamente e desenvolver uma história em função das reações provocadas
CAPTAR A ATENÇÃO DO CLIENTE
- Encontrar um ponto de interesse comum
- Conseguir ganhar a confiança
- Utilizar a visão, colocar os gestos e ter uma atitude adequada
- Integrar pausas / silêncios para destacar o discurso
- Trabalhar o ritmo, tom e volume de voz, a articulação do discurso
- Saber ocupar o espaço
ESTAR CONFORTÁVEL EM FRENTE DO CLIENTE
- Aprender a respirar para desenvolver a sua presença
- Transmitir sentimentos/pensamentos positivos
- Saber lidar com interrupções
- Utilizar o poder das emoções para convencer
- Relacionar-se com o interlocutor, transmitindo emoções
Course Content
Curriculum is empty
Instructor
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