SEO – SEARCH ENGINE OPTIMIZATION
- Marketing e Comunicação Empresarial
- 0 (Registered)

Dirigida a quem está interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital, a formação SEO – Search Engine Optimization permite saber como escolher as palavras-chave e perceber a sua relevância e densidade, analisar os comentários dos clientes e entender a importância da atualização de conteúdos, e identificar as ferramentas de SEO Webmaster.
Objetivos da formação SEO – Search Engine Optimization
- Saber como escolher as palavras-chave
- Perceber a relevância e densidade das palavras-chave
- Analisar os comentários dos clientes e entender a importância da atualização de conteúdos
- Identificar as ferramentas de SEO Webmaster
A Quem se Dirige
Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing. Qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital.
Programa
CONCEITOS-CHAVE DE SEO E PARA QUE SERVE
ESCOLHA DE PALAVRAS-CHAVE
- Análise, relevância e densidade de palavras-chave
- Resultados da pesquisa e posição
- Vantagens de melhores rankings
- Intervenientes na pesquisa
- Mecanismos de pesquisa
OPTIMIZAÇÃO ON-PAGE/OFF-PAGE
COMENTÁRIOS DOS CLIENTES
ATUALIZAÇÕES DE CONTEÚDO
META TAGS
MAPAS DE SITE
SEO WEBMASTER TOOLS
- Ranking
- Links de entrada e link building
Metodologia da formação SEO – Search Engine Optimization
Formação dinâmica e prática com exercícios práticos e análise de exemplos.
Formador
Código da Formação: 1971990
Preço: Sob consulta
Duração: 2 dias
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Saber como escolher as palavras-chave
- Perceber a relevância e densidade das palavras-chave
- Analisar os comentários dos clientes e entender a importância da atualização de conteúdos
- Identificar as ferramentas de SEO Webmaster
Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing. Qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital.
CONCEITOS-CHAVE DE SEO E PARA QUE SERVE
ESCOLHA DE PALAVRAS-CHAVE
- Análise, relevância e densidade de palavras-chave
- Resultados da pesquisa e posição
- Vantagens de melhores rankings
- Intervenientes na pesquisa
- Mecanismos de pesquisa
OPTIMIZAÇÃO ON-PAGE/OFF-PAGE
COMENTÁRIOS DOS CLIENTES
ATUALIZAÇÕES DE CONTEÚDO
META TAGS
MAPAS DE SITE
SEO WEBMASTER TOOLS
- Ranking
- Links de entrada e link building
Formação dinâmica e prática com exercícios práticos e análise de exemplos.
Cursos Relacionados
FORMAÇÕES À MEDIDA
Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados