REINVENTAR A RELAÇÃO COM O CLIENTE
- Transformação Digital
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Com a formação Reinventar a Relação com o Cliente irá conhecer o perfil e comportamento do consumidor atual, perceber de que forma pode ajudar a melhorar a relação com o cliente e como satisfazer os diferentes tipos de cliente, desenvolver um mindset cliente, colocando o cliente no centro de tudo, ser mais proativo e desenvolver uma atitude de personal shopper.
Objetivos da formação Reinventar a Relação com o Cliente
- Conhecer o perfil e comportamento do consumidor atual
- Perceber de que forma pode ajudar a melhorar a relação com o cliente
- Perceber como satisfazer os diferentes tipos de cliente
- Desenvolver um mindset cliente, colocando o cliente no centro de tudo
- Ser mais proativo e desenvolver uma atitude de personal shopper
A Quem se Dirige
A todos os que estiverem interessados em desenvolver a sua criatividade de forma a inovar e acrescentar valor aos seus projetos.
Programa
DIGITAL REVOLUTION: ENVOLVER OS CLIENTES CADA VEZ MAIS EXIGENTES
- Quem é o consumidor atual e o que o define?
- Quais são as tendências atuais de consumo e como interpretá-las?
- O processo de decisão do cliente e a influência do marketing digital
DE QUE FORMA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL PODE MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE?
- Como chegar a novos públicos, apresentar ofertas e serviços no momento certo?
- Como gerir a satisfação de todos os públicos-alvo: cliente tradicional vs. geração smartphone?
- A nova experiência de compra: Como oferecer o melhor serviço e uma experiência de utilização inovadora consistente nos diferentes canais de contacto com o cliente?
COMO INFLUENCIAR A TOMADA DE DECISÃO DO CLIENTE, “ENTRANDO” NO SEU PENSAMENTO?
- Como começar a “pensar cliente”?
- Como utilizar os dados acerca do cliente para o surpreender?
- Como desenvolver uma atitude personal shopper?
Metodologia da formação Reinventar a Relação com o Cliente
Formação prática através de ferramentas como, por exemplo, o business model canvas que permite aos participantes identificar estratégias a utilizar reinvenção da relação com o cliente.
Formador
Código da Formação:
Preço: Sob consulta
Duração: 2 dias
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Conhecer o perfil e comportamento do consumidor atual
- Perceber de que forma pode ajudar a melhorar a relação com o cliente
- Perceber como satisfazer os diferentes tipos de cliente
- Desenvolver um mindset cliente, colocando o cliente no centro de tudo
- Ser mais proativo e desenvolver uma atitude de personal shopper
A todos os que estiverem interessados em desenvolver a sua criatividade de forma a inovar e acrescentar valor aos seus projetos.
DIGITAL REVOLUTION: ENVOLVER OS CLIENTES CADA VEZ MAIS EXIGENTES
- Quem é o consumidor atual e o que o define?
- Quais são as tendências atuais de consumo e como interpretá-las?
- O processo de decisão do cliente e a influência do marketing digital
DE QUE FORMA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL PODE MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE?
- Como chegar a novos públicos, apresentar ofertas e serviços no momento certo?
- Como gerir a satisfação de todos os públicos-alvo: cliente tradicional vs. geração smartphone?
- A nova experiência de compra: Como oferecer o melhor serviço e uma experiência de utilização inovadora consistente nos diferentes canais de contacto com o cliente?
COMO INFLUENCIAR A TOMADA DE DECISÃO DO CLIENTE, “ENTRANDO” NO SEU PENSAMENTO?
- Como começar a “pensar cliente”?
- Como utilizar os dados acerca do cliente para o surpreender?
- Como desenvolver uma atitude personal shopper?
Formação prática através de ferramentas como, por exemplo, o business model canvas que permite aos participantes identificar estratégias a utilizar reinvenção da relação com o cliente.
Course Content
Curriculum is empty
Instructor
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