RECONQUISTAR CLIENTES PERDIDOS
- Vendas e Negociação
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Se trabalha na área das vendas e ação comercial, com a formação Reconquistar Clientes Perdidos conseguirá realizar uma análise das causas da perda do cliente, e estabelecer metas e ações com base na análise da situação do cliente.
Objetivos da formação Reconquistar Clientes Perdidos
- Realizar uma análise das causas da perda do cliente
- Estabelecer novas metas e ações com base na análise da situação: cliente inativo/cliente perdido
- Medir o interesse de ganhar de volta “Go/No Go”
A Quem se Dirige
Todas as pessoas que tenham interesse em desenvolver e aperfeiçoar os seus conhecimentos na área das vendas e ação comercial.
Programa
ANALISAR AS CAUSAS DA PERDA DE UM CLIENTE
- Entender as tendências de mercado e comportamento do consumidor
- Conhecer o historial do cliente
- Diferenciar cliente inativo do cliente perdido
- Quais as suas expectativas e motivações atuais?
- Quem são os seus concorrentes? Qual é o valor acrescentado da sua oferta? Quais são os seus programas de fidelização?
DIRECIONAR AS SUAS AÇÕES PARA RECUPERAR O CLIENTE
- Realizar uma análise SWOT: o diagnóstico de uma situação
- Identificar um conjunto de objetivos coerentes de reconquista
- Desenvolver um plano de recuperação
RECONCILIAR-SE COM O CLIENTE PERDIDO
- Baseie-se numa história e personalize a sua entrada no relacionamento com o cliente
- Concentre-se no objetivo: um novo encontro
- Ouça ativamente
- Pergunte para identificar áreas de reconquista
- Permaneça positivo e melhore as suas vantagens competitivas
- Remova os obstáculos e lide com objeções
RECONQUISTAR ANTIGOS CLIENTES
- Mostrar interesse no novo relacionamento
- Desenvolver um plano de acompanhamento
- Avaliar a satisfação atual do cliente
Metodologia da formação Reconquistar Clientes Perdidos
Os participantes irão identificar a sua estratégia para recuperar clientes perdidos através dos conceitos teóricos e da realização de exercícios em sala.
Formador
Código da Formação: 1971611
Preço: Sob consulta
Duração: 2 dias
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Realizar uma análise das causas da perda do cliente
- Estabelecer novas metas e ações com base na análise da situação: cliente inativo/cliente perdido
- Medir o interesse de ganhar de volta “Go/No Go”
Todas as pessoas que tenham interesse em desenvolver e aperfeiçoar os seus conhecimentos na área das vendas e ação comercial.
ANALISAR AS CAUSAS DA PERDA DE UM CLIENTE
- Entender as tendências de mercado e comportamento do consumidor
- Conhecer o historial do cliente
- Diferenciar cliente inativo do cliente perdido
- Quais as suas expectativas e motivações atuais?
- Quem são os seus concorrentes? Qual é o valor acrescentado da sua oferta? Quais são os seus programas de fidelização?
DIRECIONAR AS SUAS AÇÕES PARA RECUPERAR O CLIENTE
- Realizar uma análise SWOT: o diagnóstico de uma situação
- Identificar um conjunto de objetivos coerentes de reconquista
- Desenvolver um plano de recuperação
RECONCILIAR-SE COM O CLIENTE PERDIDO
- Baseie-se numa história e personalize a sua entrada no relacionamento com o cliente
- Concentre-se no objetivo: um novo encontro
- Ouça ativamente
- Pergunte para identificar áreas de reconquista
- Permaneça positivo e melhore as suas vantagens competitivas
- Remova os obstáculos e lide com objeções
RECONQUISTAR ANTIGOS CLIENTES
- Mostrar interesse no novo relacionamento
- Desenvolver um plano de acompanhamento
- Avaliar a satisfação atual do cliente
Os participantes irão identificar a sua estratégia para recuperar clientes perdidos através dos conceitos teóricos e da realização de exercícios em sala.
Course Content
Curriculum is empty
Instructor
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