PROSPEÇÃO EFICAZ: CONQUISTAR NOVOS CLIENTES
- Vendas e Negociação
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Dirigida a todos os comerciais, a formação Prospeção Eficaz: Conquistar Novos Clientes permitirá colocar em prática uma dinâmica de prospeção eficaz, determinar metas e preparar o plano de prospeção, e transformar prospects em clientes.
Objetivos da formação Prospeção Eficaz: Conquistar Novos Clientes
- Colocar em prática uma dinâmica de prospeção eficaz
- Determinar metas e preparar o plano de prospeção
- Transformar prospects em clientes
A Quem se Dirige
Todos os comerciais
Programa
ANALISAR E HIERARQUIZAR O SEU PORTFÓLIO DE CLIENTES/PROSPECTS
- Hierarquizar os existentes e o potencial a desenvolver
- Atelier individual: fazer um mapeamento do seu portfólio
- Toolbox: tipologia de clientes
ORGANIZAR A PROSPEÇÃO EM FUNÇÃO DO MAPEAMENTO EFETUADO
- Definir objetivos e prioridades
- Elaborar as estratégias em função das categorias definidas
- Focus: as estratégias de e-prospeção
- Preparar argumentos decisivos
- Planificar as ações a longo prazo
PREPARAR A PROSPEÇÃO
- Analisar os dados dos clientes
- Escolher as ferramentas adequadas
- Conseguir compromissos de qualidade: técnicas para ultrapassar barreiras
- Toolbox: redigir um email eficaz, estruturar as chamadas telefónicas, utilizar as redes sociais
CONTACTOS BEM-SUCEDIDOS
- Determinar os objetivos SMART
- Cultivar um “espírito caçador”
- Seduzir e convencer um prospect: despertar uma apresentação favorável e durável, comunicação não verbal e comunicação persuasiva
- Identificar as necessidades do prospect
- Focus: a reunião e o contacto por telefone
- Tratar as objeções e as situações difíceis
- Concluir com um acordo
DAR SEGUIMENTO E TRANSFORMAR UM PROSPECT NUM CLIENTE EFETIVO
- Estabelecer uma relação de longo prazo
- Toolbox: ferramentas de controlo e técnicas de recuperação de clientes
Metodologia da formação Prospeção Eficaz: Conquistar Novos Clientes
Trabalhar sobre casos concretos de prospeção dos participantes. Colocar em prática os conceitos da formação através da realização de exercícios.
Formador
Código da Formação: 1971616
Preço: Sob consulta
Duração: 2 dias
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Colocar em prática uma dinâmica de prospeção eficaz
- Determinar metas e preparar o plano de prospeção
- Transformar prospects em clientes
Todos os comerciais
ANALISAR E HIERARQUIZAR O SEU PORTFÓLIO DE CLIENTES/PROSPECTS
- Hierarquizar os existentes e o potencial a desenvolver
- Atelier individual: fazer um mapeamento do seu portfólio
- Toolbox: tipologia de clientes
ORGANIZAR A PROSPEÇÃO EM FUNÇÃO DO MAPEAMENTO EFETUADO
- Definir objetivos e prioridades
- Elaborar as estratégias em função das categorias definidas
- Focus: as estratégias de e-prospeção
- Preparar argumentos decisivos
- Planificar as ações a longo prazo
PREPARAR A PROSPEÇÃO
- Analisar os dados dos clientes
- Escolher as ferramentas adequadas
- Conseguir compromissos de qualidade: técnicas para ultrapassar barreiras
- Toolbox: redigir um email eficaz, estruturar as chamadas telefónicas, utilizar as redes sociais
CONTACTOS BEM-SUCEDIDOS
- Determinar os objetivos SMART
- Cultivar um “espírito caçador”
- Seduzir e convencer um prospect: despertar uma apresentação favorável e durável, comunicação não verbal e comunicação persuasiva
- Identificar as necessidades do prospect
- Focus: a reunião e o contacto por telefone
- Tratar as objeções e as situações difíceis
- Concluir com um acordo
DAR SEGUIMENTO E TRANSFORMAR UM PROSPECT NUM CLIENTE EFETIVO
- Estabelecer uma relação de longo prazo
- Toolbox: ferramentas de controlo e técnicas de recuperação de clientes
Trabalhar sobre casos concretos de prospeção dos participantes. Colocar em prática os conceitos da formação através da realização de exercícios.
Course Content
Curriculum is empty
Instructor
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