PROSPEÇÃO EFICAZ: CONQUISTAR NOVOS CLIENTES

PROSPEÇÃO EFICAZ: CONQUISTAR NOVOS CLIENTES
17
Set

Dirigida a todos os comerciais, a formação Prospeção Eficaz: Conquistar Novos Clientes permitirá colocar em prática uma dinâmica de prospeção eficaz, determinar metas e preparar o plano de prospeção, e transformar prospects em clientes.

Objetivos da formação Prospeção Eficaz: Conquistar Novos Clientes

  • Colocar em prática uma dinâmica de prospeção eficaz
  • Determinar metas e preparar o plano de prospeção
  • Transformar prospects em clientes

A Quem se Dirige

Todos os comerciais

Programa

ANALISAR E HIERARQUIZAR O SEU PORTFÓLIO DE CLIENTES/PROSPECTS

  • Hierarquizar os existentes e o potencial a desenvolver
  • Atelier individual: fazer um mapeamento do seu portfólio
  • Toolbox: tipologia de clientes

 

ORGANIZAR A PROSPEÇÃO EM FUNÇÃO DO MAPEAMENTO EFETUADO

  • Definir objetivos e prioridades
  • Elaborar as estratégias em função das categorias definidas
  • Focus: as estratégias de e-prospeção
  • Preparar argumentos decisivos
  • Planificar as ações a longo prazo

 

PREPARAR A PROSPEÇÃO

  • Analisar os dados dos clientes
  • Escolher as ferramentas adequadas
  • Conseguir compromissos de qualidade: técnicas para ultrapassar barreiras
  • Toolbox: redigir um email eficaz, estruturar as chamadas telefónicas, utilizar as redes sociais

 

CONTACTOS BEM-SUCEDIDOS

  • Determinar os objetivos SMART
  • Cultivar um “espírito caçador”
  • Seduzir e convencer um prospect: despertar uma apresentação favorável e durável, comunicação não verbal e comunicação persuasiva
  • Identificar as necessidades do prospect
  • Focus: a reunião e o contacto por telefone
  • Tratar as objeções e as situações difíceis
  • Concluir com um acordo

 

DAR SEGUIMENTO E TRANSFORMAR UM PROSPECT NUM CLIENTE EFETIVO

  • Estabelecer uma relação de longo prazo
  • Toolbox: ferramentas de controlo e técnicas de recuperação de clientes

Metodologia da formação Prospeção Eficaz: Conquistar Novos Clientes

Trabalhar sobre casos concretos de prospeção dos participantes. Colocar em prática os conceitos da formação através da realização de exercícios.

Formador

Código da Formação: 1971616

Preço: Sob consulta

Duração: 2 dias

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Colocar em prática uma dinâmica de prospeção eficaz
  • Determinar metas e preparar o plano de prospeção
  • Transformar prospects em clientes

Todos os comerciais

ANALISAR E HIERARQUIZAR O SEU PORTFÓLIO DE CLIENTES/PROSPECTS

  • Hierarquizar os existentes e o potencial a desenvolver
  • Atelier individual: fazer um mapeamento do seu portfólio
  • Toolbox: tipologia de clientes

 

ORGANIZAR A PROSPEÇÃO EM FUNÇÃO DO MAPEAMENTO EFETUADO

  • Definir objetivos e prioridades
  • Elaborar as estratégias em função das categorias definidas
  • Focus: as estratégias de e-prospeção
  • Preparar argumentos decisivos
  • Planificar as ações a longo prazo

 

PREPARAR A PROSPEÇÃO

  • Analisar os dados dos clientes
  • Escolher as ferramentas adequadas
  • Conseguir compromissos de qualidade: técnicas para ultrapassar barreiras
  • Toolbox: redigir um email eficaz, estruturar as chamadas telefónicas, utilizar as redes sociais

 

CONTACTOS BEM-SUCEDIDOS

  • Determinar os objetivos SMART
  • Cultivar um “espírito caçador”
  • Seduzir e convencer um prospect: despertar uma apresentação favorável e durável, comunicação não verbal e comunicação persuasiva
  • Identificar as necessidades do prospect
  • Focus: a reunião e o contacto por telefone
  • Tratar as objeções e as situações difíceis
  • Concluir com um acordo

 

DAR SEGUIMENTO E TRANSFORMAR UM PROSPECT NUM CLIENTE EFETIVO

  • Estabelecer uma relação de longo prazo
  • Toolbox: ferramentas de controlo e técnicas de recuperação de clientes

Trabalhar sobre casos concretos de prospeção dos participantes. Colocar em prática os conceitos da formação através da realização de exercícios.

Course Content

Time: 2 dias

Curriculum is empty

Instructor

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

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