PNL APLICADO AO MARKETING
- Marketing e Comunicação Empresarial, Liderança e Management, Marketing
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Saiba como aplicar a programação neurolinguística ao marketing com a formação PNL aplicado ao Marketing. Estabeleça uma relação de confiança com o seu público e desenvolva o sentido de escuta e observação.
Objetivos da formação PNL aplicado ao Marketing
- Desenvolver o sentido de escuta e observação
- Entender o seu funcionamento e dos seus parceiros para harmonizar as relações
- Estabelecer uma relação de confiança com o seu público
A Quem se Dirige
- Diretores/Responsáveis de marketing
- Diretores/Responsáveis comerciais
- Gestores de produto
- Managers
- Todas as pessoas que queiram desenvolver as suas capacidades de comunicação com a ajuda do PNL
Programa
ENQUADRAMENTO DO CONCEITO DE PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA)
- Bases da sua origem
- As diferentes ferramentas comunicacionais
ADQUIRIR NOVAS FERRAMENTAS
- A comunicação verbal e não verbal (gestos e postura) do interlocutor
- Identificar o canal preferido: visual, auditivo, olfativo
- Determinar o estado emocional
- Selecionar e adaptar a comunicação em função dos indivíduos e das situações
DESENVOLVER UMA COMUNICAÇÃO FLEXÍVEL
- Identificar e ter em conta as fontes dominantes de motivação e inconscientes das decisões
- Obter informações precisas, redirecionar a conversa e identificar o pensamento
- Praticar a escuta ativa
- Reformular
- Fazer as perguntas certas
- Saber orientar a conversação
MUDAR O COMPORTAMENTO
- Dominar os conceitos de agilidade e proatividade para melhorar a eficiência: a visualização dos seus objetivos
- Ser assertivo e controlar as emoções
- Definir um comportamento persuasivo e empático
- Desenvolver o seu comportamento para ficar mais à vontade em todas as situações
O PAPEL DO MARKETING PARA INFLUENCIAR O CLIENTE
- Técnicas para utilizar a informação acerca do produto/serviço para mostrar os benefícios ao cliente
- Caracterizar e antecipar as atitudes do cliente
- Compreender as reais necessidades do cliente para melhor responder
- Identificar e preparar estratégias de negociação
- Como estabelecer uma relação de confiança com o cliente de forma a gerar a venda
- Técnicas de fidelização comunicacional
Metodologia da formação PNL aplicado ao Marketing
Formação com forte componente prática, com o objetivo dos participantes identificarem as melhores formas de chegar ao cliente, adotando as técnicas de comunicação utilizadas no PNL.
Formador
Código da Formação:
Preço: Sob consulta
Duração: 2 dias
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Desenvolver o sentido de escuta e observação
- Entender o seu funcionamento e dos seus parceiros para harmonizar as relações
- Estabelecer uma relação de confiança com o seu público
- Diretores/Responsáveis de marketing
- Diretores/Responsáveis comerciais
- Gestores de produto
- Managers
- Todas as pessoas que queiram desenvolver as suas capacidades de comunicação com a ajuda do PNL
ENQUADRAMENTO DO CONCEITO DE PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA)
- Bases da sua origem
- As diferentes ferramentas comunicacionais
ADQUIRIR NOVAS FERRAMENTAS
- A comunicação verbal e não verbal (gestos e postura) do interlocutor
- Identificar o canal preferido: visual, auditivo, olfativo
- Determinar o estado emocional
- Selecionar e adaptar a comunicação em função dos indivíduos e das situações
DESENVOLVER UMA COMUNICAÇÃO FLEXÍVEL
- Identificar e ter em conta as fontes dominantes de motivação e inconscientes das decisões
- Obter informações precisas, redirecionar a conversa e identificar o pensamento
- Praticar a escuta ativa
- Reformular
- Fazer as perguntas certas
- Saber orientar a conversação
MUDAR O COMPORTAMENTO
- Dominar os conceitos de agilidade e proatividade para melhorar a eficiência: a visualização dos seus objetivos
- Ser assertivo e controlar as emoções
- Definir um comportamento persuasivo e empático
- Desenvolver o seu comportamento para ficar mais à vontade em todas as situações
O PAPEL DO MARKETING PARA INFLUENCIAR O CLIENTE
- Técnicas para utilizar a informação acerca do produto/serviço para mostrar os benefícios ao cliente
- Caracterizar e antecipar as atitudes do cliente
- Compreender as reais necessidades do cliente para melhor responder
- Identificar e preparar estratégias de negociação
- Como estabelecer uma relação de confiança com o cliente de forma a gerar a venda
- Técnicas de fidelização comunicacional
Formação com forte componente prática, com o objetivo dos participantes identificarem as melhores formas de chegar ao cliente, adotando as técnicas de comunicação utilizadas no PNL.
Course Content
Curriculum is empty
Instructor
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