MARKETING AUTOMATION
- Marketing, Marketing e Comunicação Empresarial
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Introduzir Marketing Automation na sua organização pode ser uma dor de cabeça, porém as vantagens são tantas que é impossível qualquer marketer não pensar nesta hipótese – 80% dos utilizadores de ferramentas de automação de marketing viram o número de leads aumentar e 77% confirma um crescimento nas conversões. A formação Marketing Automation cria as condições necessárias para a implementação deste tipo de ferramentas com sucesso na sua organização.
Objetivos da formação Marketing Automation
- Analisar as tendências do mercado na personalização do serviço
- Conhecer as etapas para desenvolver uma estratégia de content marketing personalizada através do marketing automation para aumentar as vendas
- Entender a importância da análise dos dados comportamentais no planeamento das campanhas de marketing multicanal
- Saber personalizar cada etapa do ciclo de vida do cliente
- Saber organizar do departamento de marketing para tirar o máximo partido da plataforma de marketing automation
Programa
Tendências e evolução do mercado na personalização do serviço
Desenvolver uma estratégia de Content Marketing personalizada através de ferramentas de automação de marketing para aumentar as vendas
- Centralidade no Cliente e Fidelização
- Da gestão por Clusters à gestão por Cliente
A relevância do conteúdo e a análise dos dados comportamentais no planeamento das campanhas de Marketing Multicanal
Personalizar cada etapa do ciclo de vida do cliente
- Do interesse à tomada de decisão
- Aumentar a interação com o cliente, maximizar leads e aumentar taxas de conversão
Organização do departamento de marketing para tirar o máximo partido da plataforma de Marketing Automation
- Perfil e competências da equipa de marketing
- Integração das equipas de marketing, comunicação e vendas para otimizar a automação e atingir objetivos
Metodologia da formação Marketing Automation
A formação irá permitir aos participantes explorarem a realização de exercícios práticos para aplicarem os conceitos fornecidos.
Formador
Código da Formação: 2002668
Preço: Sob consulta
Duração: 2 dias
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Analisar as tendências do mercado na personalização do serviço
- Conhecer as etapas para desenvolver uma estratégia de content marketing personalizada através do marketing automation para aumentar as vendas
- Entender a importância da análise dos dados comportamentais no planeamento das campanhas de marketing multicanal
- Saber personalizar cada etapa do ciclo de vida do cliente
- Saber organizar do departamento de marketing para tirar o máximo partido da plataforma de marketing automation
Tendências e evolução do mercado na personalização do serviço
Desenvolver uma estratégia de Content Marketing personalizada através de ferramentas de automação de marketing para aumentar as vendas
- Centralidade no Cliente e Fidelização
- Da gestão por Clusters à gestão por Cliente
A relevância do conteúdo e a análise dos dados comportamentais no planeamento das campanhas de Marketing Multicanal
Personalizar cada etapa do ciclo de vida do cliente
- Do interesse à tomada de decisão
- Aumentar a interação com o cliente, maximizar leads e aumentar taxas de conversão
Organização do departamento de marketing para tirar o máximo partido da plataforma de Marketing Automation
- Perfil e competências da equipa de marketing
- Integração das equipas de marketing, comunicação e vendas para otimizar a automação e atingir objetivos
A formação irá permitir aos participantes explorarem a realização de exercícios práticos para aplicarem os conceitos fornecidos.
Course Content
Curriculum is empty
Instructor
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