FOMENTAR A INOVAÇÃO E ACELERAR A MUDANÇA
- Transformação Digital
- 0 (Registered)

Dirigida a todos os que estiverem interessados em desenvolver a sua criatividade de forma a inovar e acrescentar valor aos seus projetos, com formação Fomentar a Inovação e Acelerar a Mudança conseguirá caracterizar o potencial criativo dos colaboradores e sensibilizá-los para a necessidade de fomentar a criatividade, assim como desenvolver o espírito start-up na organização e identificar ferramentas para apoiar as equipas a gerar e testar novas ideias.
Objetivos da formação Fomentar a Inovação e Acelerar a Mudança
- Caracterizar o potencial criativo dos colaboradores
- Sensibilizar os colaboradores para a necessidade de fomentar a criatividade
- Desenvolver o espírito start-up na organização: inovação, agilidade e proximidade
- Identificar ferramentas para apoiar as equipas a gerar e testar novas ideias
A Quem se Dirige
A todos os que estiverem interessados em desenvolver a sua criatividade de forma a inovar e acrescentar valor aos seus projetos.
Programa
MAS EU NÃO SOU DO MARKETING… SERÁ QUE EU SOU CRIATIVO?
- Quiz coletivo para caracterizar o potencial criativo da equipa
- A capacidade de inovar
A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL “OBRIGA” AS EMPRESAS A SER MAIS INOVADORAS. PORQUÊ?
- Para responder ao mercado de uma forma mais ágil e tornarem-se competitivas.
OS PRINCÍPIOS DA INOVAÇÃO: ATITUDES E COMPORTAMENTOS
- (Auto)Confiança criativa, experimentalismo, pensamento integrativo, otimismo, aprender com os erros; empatia, colaboração.
COMO?
- Acelerando os prazos de produção e implementação de uma ideia: gerar, prototipar, testar e validar.
E PORQUÊ EU? E PORQUÊ TODOS NÓS?
OK… ENTÃO E COMO É QUE POSSO SER MAIS CRIATIVO?
- As 5 competências da criatividade: conhecer, conceber, jogar, fazer e dinamizar
DESAFIOS PRÁTICOS PARA INCENTIVAR A GERAÇÃO DE NOVAS IDEIAS
Metodologia da formação Fomentar a Inovação e Acelerar a Mudança
Formação prática através de ferramentas como, por exemplo, o business model canvas que permite aos participantes identificar estratégias a utilizar reinvenção da relação com o cliente.
Formador
Código da Formação:
Preço: Sob consulta
Duração: 2 dias
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Caracterizar o potencial criativo dos colaboradores
- Sensibilizar os colaboradores para a necessidade de fomentar a criatividade
- Desenvolver o espírito start-up na organização: inovação, agilidade e proximidade
- Identificar ferramentas para apoiar as equipas a gerar e testar novas ideias
A todos os que estiverem interessados em desenvolver a sua criatividade de forma a inovar e acrescentar valor aos seus projetos.
MAS EU NÃO SOU DO MARKETING… SERÁ QUE EU SOU CRIATIVO?
- Quiz coletivo para caracterizar o potencial criativo da equipa
- A capacidade de inovar
A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL “OBRIGA” AS EMPRESAS A SER MAIS INOVADORAS. PORQUÊ?
- Para responder ao mercado de uma forma mais ágil e tornarem-se competitivas.
OS PRINCÍPIOS DA INOVAÇÃO: ATITUDES E COMPORTAMENTOS
- (Auto)Confiança criativa, experimentalismo, pensamento integrativo, otimismo, aprender com os erros; empatia, colaboração.
COMO?
- Acelerando os prazos de produção e implementação de uma ideia: gerar, prototipar, testar e validar.
E PORQUÊ EU? E PORQUÊ TODOS NÓS?
OK… ENTÃO E COMO É QUE POSSO SER MAIS CRIATIVO?
- As 5 competências da criatividade: conhecer, conceber, jogar, fazer e dinamizar
DESAFIOS PRÁTICOS PARA INCENTIVAR A GERAÇÃO DE NOVAS IDEIAS
Formação prática através de ferramentas como, por exemplo, o business model canvas que permite aos participantes identificar estratégias a utilizar reinvenção da relação com o cliente.
Course Content
Curriculum is empty
Instructor
Cursos Relacionados
FORMAÇÕES À MEDIDA
Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados