FAST CLOSING
- Vendas e Negociação
- 0 (Registered)

Se é comercial e pretende melhorar as suas habilidades de negociação, a formação Fast Closing é para si. Conheça o seu cliente, as suas necessidades e motivações, desenvolva a capacidade de empatia, sem perder a assertividade, e domine as técnicas de fecho da negociação e a consolidação da venda.
Objetivos da formação Fast Closing
- Conhecer o seu cliente, as suas necessidades e motivações
- Desenvolver a capacidade de empatia, sem perder a assertividade
- Saber estruturar uma argumentação de impacto
- Dominar as técnicas de fecho da negociação e a consolidação da venda
A Quem se Dirige
Comerciais que pretendam melhorar as suas habilidades de negociação
Programa
ESTRUTURAR A ARGUMENTAÇÃO
- Fortalecer o conhecimento do cliente e do interlocutor
- Entender a lógica global da sua oferta
- Compreender o valor acrescentado de cada tipo de produtos/serviços
- Determinar objetivos
CONDUZIR A REUNIÃO DE FECHO
- Apresentar-se de forma breve e expor rapidamente os objetivos da reunião
- Desenvolver a escuta ativa
– Deixar o cliente falar e colocar questões
– Reformular de forma concisa e clara
– Mostrar que entende as suas preocupações - Manter o controlo da reunião
- Estudar o cliente previamente e saber orientá-lo
- Apresentar o valor acrescentado da sua oferta
– Argumentar através da criação de valor para o cliente
– Responder a objeções através do questionamento e reformulação
O TRATAMENTO DE OBJEÇÕES: ANTECIPAR, QUALIFICAR E TRATAR OBJEÇÕES
- Determinar a origem das objeções
- Qualificar os diferentes tipos de objeções: de valor ou de competência
- Escolher a estratégia de tratamento adequada
O FECHO E A CONSOLIDAÇÃO DA VENDA
- Encontrar o momento certo para fechar a venda
- Identificar os sinais de compra
- Fazer o cliente reagir às suas propostas e recomendações, sem deixar o cliente confuso
- Dar segurança à opção do cliente
- Dominar as técnicas de fecho da negociação
- Chegar a um compromisso: resumir os pontos de concordância, determinar os próximos passos e formalizar um compromisso por escrito
- Manter as condições até ao fecho definitivo
Respeitar os compromissos assumidos perante o cliente
Metodologia da formação Fast Closing
Atelier prático em subgrupos: dominar ferramentas simples para sistematizar o valor acrescentado da proposta e analisar e sintetizar a reunião de fecho.
Formador
Código da Formação: 1971607
Preço: Sob consulta
Duração: 1 dia
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Conhecer o seu cliente, as suas necessidades e motivações
- Desenvolver o sentido de escuta e observação
- Entender o seu funcionamento e dos seus parceiros para harmonizar as relações
- Estabelecer uma relação de confiança com o seu público
Comerciais que pretendam melhorar as suas habilidades de negociação.
ESTRUTURAR A ARGUMENTAÇÃO
- Fortalecer o conhecimento do cliente e do interlocutor
- Entender a lógica global da sua oferta
- Compreender o valor acrescentado de cada tipo de produtos/serviços
- Determinar objetivos
CONDUZIR A REUNIÃO DE FECHO
- Apresentar-se de forma breve e expor rapidamente os objetivos da reunião
- Desenvolver a escuta ativa
– Deixar o cliente falar e colocar questões
– Reformular de forma concisa e clara
– Mostrar que entende as suas preocupações - Manter o controlo da reunião
- Estudar o cliente previamente e saber orientá-lo
- Apresentar o valor acrescentado da sua oferta
– Argumentar através da criação de valor para o cliente
– Responder a objeções através do questionamento e reformulação
O TRATAMENTO DE OBJEÇÕES: ANTECIPAR, QUALIFICAR E TRATAR OBJEÇÕES
- Determinar a origem das objeções
- Qualificar os diferentes tipos de objeções: de valor ou de competência
- Escolher a estratégia de tratamento adequada
O FECHO E A CONSOLIDAÇÃO DA VENDA
- Encontrar o momento certo para fechar a venda
- Identificar os sinais de compra
- Fazer o cliente reagir às suas propostas e recomendações, sem deixar o cliente confuso
- Dar segurança à opção do cliente
- Dominar as técnicas de fecho da negociação
- Chegar a um compromisso: resumir os pontos de concordância, determinar os próximos passos e formalizar um compromisso por escrito
- Manter as condições até ao fecho definitivo
Respeitar os compromissos assumidos perante o cliente
Atelier prático em subgrupos: dominar ferramentas simples para sistematizar o valor acrescentado da proposta e analisar e sintetizar a reunião de fecho.
Cursos Relacionados
FORMAÇÕES À MEDIDA
Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados