EMAIL MARKETING E LANDING PAGES

Email Marketing e Landing Pages
20
Mar

Para obter bons resultados numa campanha de email marketing, é necessário saber como gerar e converter leads, saber como é que as landing pages convertem e como definir uma estratégia de email marketing. Dirigida a todos os profissionais interessados em desenvolver a sua formação em marketing digital, a formação Email Marketing e Landing Pages é interativa, com exercícios práticos e análise de estudos de casos.

Objetivos da formação Email Marketing e Landing Pages

  • Saber como definir uma estratégia de email marketing
  • Analisar ferramentas para medir a eficácia de campanhas de email marketing
  • Como gerar e converter leads no digital
  • Entender como é que as landing pages convertem

A Quem se Dirige

  • Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing.
  • Qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital

Programa

FUNDAMENTOS DO EMAIL MARKETING (EM)

  • Boa capacidade de entrega: spam, base de dados qualificadas e atualizadas
  • O conhecimento do seu público-alvo
  • A importância do “assunto” do e-mail, o sub-headline e a data/hora de envio
  • O conteúdo e apresentação: mensagem e animações (responsive mobile trend)
  • Chamadas de atenção para clicar em links
  • Erros a evitar

 

OS ELEMENTOS-CHAVE DE UMA ESTRATÉGIA DE EM

  • O e-mail de prospeção, de fidelização
  • A aplicação do storytelling

 

MEDIR A EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE EM

PRINCIPAIS INDICADORES DE DESEMPENHO (KPI’S)

  • Ferramentas de medição
  • As campanhas de monitorização e controlo de fidelização, retenção e propagação de efeito viral

EXERCÍCIO: Delinear uma estratégia de EM para um produto/serviço

 

GERAÇÃO DE LEADS NO DIGITAL

  • Da atenção à ação (conversão)
  • Fontes de tráfego qualificado
  • O papel das landing pages
  • Tipo de tráfego VS Tipo de landing page

 

LANDING PAGES QUE CONVERTEM

  • Métricas e Indicadores de desempenho
  • Boas práticas e exemplos
  • Testes A/B
  • Ferramentas

Metodologia da formação Email Marketing e Landing Pages

Formação interativa com exercícios práticos e análise de estudos de casos.

Formador

Código da Formação: 1971989

Preço: Sob consulta

Duração: 2 dias

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Saber como definir uma estratégia de email marketing
  • Analisar ferramentas para medir a eficácia de campanhas de email marketing
  • Como gerar e converter leads no digital
  • Entender como é que as landing pages convertem
  • Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing.
  • Qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital

Programa

FUNDAMENTOS DO EMAIL MARKETING (EM)

  • Boa capacidade de entrega: spam, base de dados qualificadas e atualizadas
  • O conhecimento do seu público-alvo
  • A importância do “assunto” do e-mail, o sub-headline e a data/hora de envio
  • O conteúdo e apresentação: mensagem e animações (responsive mobile trend)
  • Chamadas de atenção para clicar em links
  • Erros a evitar

 

OS ELEMENTOS-CHAVE DE UMA ESTRATÉGIA DE EM

  • O e-mail de prospeção, de fidelização
  • A aplicação do storytelling

 

MEDIR A EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE EM

PRINCIPAIS INDICADORES DE DESEMPENHO (KPI’S)

  • Ferramentas de medição
  • As campanhas de monitorização e controlo de fidelização, retenção e propagação de efeito viral

EXERCÍCIO: Delinear uma estratégia de EM para um produto/serviço

 

GERAÇÃO DE LEADS NO DIGITAL

  • Da atenção à ação (conversão)
  • Fontes de tráfego qualificado
  • O papel das landing pages
  • Tipo de tráfego VS Tipo de landing page

 

LANDING PAGES QUE CONVERTEM

  • Métricas e Indicadores de desempenho
  • Boas práticas e exemplos
  • Testes A/B
  • Ferramentas

Formação interativa com exercícios práticos e análise de estudos de casos.

Course Content

Time: 2 dias

Curriculum is empty

Instructor

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