EMAIL MARKETING E LANDING PAGES
- Marketing e Comunicação Empresarial
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Para obter bons resultados numa campanha de email marketing, é necessário saber como gerar e converter leads, saber como é que as landing pages convertem e como definir uma estratégia de email marketing. Dirigida a todos os profissionais interessados em desenvolver a sua formação em marketing digital, a formação Email Marketing e Landing Pages é interativa, com exercícios práticos e análise de estudos de casos.
Objetivos da formação Email Marketing e Landing Pages
- Saber como definir uma estratégia de email marketing
- Analisar ferramentas para medir a eficácia de campanhas de email marketing
- Como gerar e converter leads no digital
- Entender como é que as landing pages convertem
A Quem se Dirige
- Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing.
- Qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital
Programa
FUNDAMENTOS DO EMAIL MARKETING (EM)
- Boa capacidade de entrega: spam, base de dados qualificadas e atualizadas
- O conhecimento do seu público-alvo
- A importância do “assunto” do e-mail, o sub-headline e a data/hora de envio
- O conteúdo e apresentação: mensagem e animações (responsive mobile trend)
- Chamadas de atenção para clicar em links
- Erros a evitar
OS ELEMENTOS-CHAVE DE UMA ESTRATÉGIA DE EM
- O e-mail de prospeção, de fidelização
- A aplicação do storytelling
MEDIR A EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE EM
PRINCIPAIS INDICADORES DE DESEMPENHO (KPI’S)
- Ferramentas de medição
- As campanhas de monitorização e controlo de fidelização, retenção e propagação de efeito viral
EXERCÍCIO: Delinear uma estratégia de EM para um produto/serviço
GERAÇÃO DE LEADS NO DIGITAL
- Da atenção à ação (conversão)
- Fontes de tráfego qualificado
- O papel das landing pages
- Tipo de tráfego VS Tipo de landing page
LANDING PAGES QUE CONVERTEM
- Métricas e Indicadores de desempenho
- Boas práticas e exemplos
- Testes A/B
- Ferramentas
Metodologia da formação Email Marketing e Landing Pages
Formação interativa com exercícios práticos e análise de estudos de casos.
Formador
Código da Formação: 1971989
Preço: Sob consulta
Duração: 2 dias
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Saber como definir uma estratégia de email marketing
- Analisar ferramentas para medir a eficácia de campanhas de email marketing
- Como gerar e converter leads no digital
- Entender como é que as landing pages convertem
- Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing.
- Qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital
Programa
FUNDAMENTOS DO EMAIL MARKETING (EM)
- Boa capacidade de entrega: spam, base de dados qualificadas e atualizadas
- O conhecimento do seu público-alvo
- A importância do “assunto” do e-mail, o sub-headline e a data/hora de envio
- O conteúdo e apresentação: mensagem e animações (responsive mobile trend)
- Chamadas de atenção para clicar em links
- Erros a evitar
OS ELEMENTOS-CHAVE DE UMA ESTRATÉGIA DE EM
- O e-mail de prospeção, de fidelização
- A aplicação do storytelling
MEDIR A EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE EM
PRINCIPAIS INDICADORES DE DESEMPENHO (KPI’S)
- Ferramentas de medição
- As campanhas de monitorização e controlo de fidelização, retenção e propagação de efeito viral
EXERCÍCIO: Delinear uma estratégia de EM para um produto/serviço
GERAÇÃO DE LEADS NO DIGITAL
- Da atenção à ação (conversão)
- Fontes de tráfego qualificado
- O papel das landing pages
- Tipo de tráfego VS Tipo de landing page
LANDING PAGES QUE CONVERTEM
- Métricas e Indicadores de desempenho
- Boas práticas e exemplos
- Testes A/B
- Ferramentas
Formação interativa com exercícios práticos e análise de estudos de casos.
Course Content
Curriculum is empty
Instructor
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