DISRUPTING DIGITAL BUSINESS

DISRUPTING DIGITAL BUSINESS
01
Jul

Dirigida a responsáveis de transformação digital, marketing, comunicação, e-marketingsocial media analytics, desenvolvimento de negócio, a formação Disrupting Digital Business tem como objetivo analisar as tendências nacionais e internacionais, identificar os principais desafios para a gestão de topo na reviravolta digital, perceber como transformar marcas na era digital, entender de que forma a transformação digital pode melhorar a experiência com o cliente, saber como assegurar as questões de privacidade e identificar estratégias de satisfazer os diferentes targets desde os clientes presenciais à geração “smartphone”.

Objetivos da formação Disrupting Digital Business

  • Analisar a tendências nacionais e internacionais
  • Identificar os principais desafios para a gestão de topo na reviravolta digital
  • Perceber como transformar marcas na era digital
  • Entender de que forma a transformação digital pode melhorar a experiência com o cliente
  • Saber como assegurar as questões de privacidade
  • Identificar estratégias de satisfazer os diferentes targets desde os clientes presenciais à geração “smartphone”

A Quem se Dirige

Responsáveis de transformação digital, marketing, comunicação, e-marketingsocial media analytics, desenvolvimento de negócio.

Programa

OVERVIEW DIGITAL TRENDS: O QUE SE FAZ POR CÁ E POR LÁ

  • Transformação Digital, afinal o que é? Quais são as tendências internacionais?
  • O que vai acelerar a transformação digital em Portugal no próximo ano?
  • Em que áreas de negócio se vai sentir mais crescimento? Que desafios são colocados?

 

A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO CENTRO DA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

  • A estratégia digital é a estratégia empresarial?
  • Como adotar uma mentalidade digital?
  • Como pensar em novos modelos de negócio?
  • Como criar uma visão digital e partilhá-la para servir de roteiro a empresa?

 

DIGITALLY READY LEADER

  • Como ser um vencedor na reviravolta digital e preparar as equipas para inovar e competir.
  • Quais são os principais desafios para a gestão de topo?
  • Millennials generation, como integrá-los numa organização de várias gerações?

 

COMO TRANSFORMAR MARCAS NA ERA DIGITAL?

  • Como estabelecer confiança na marca com conteúdos que ganhe clientes
  • Key strategies: para uma experiência com a marca inesquecível

 

REINVENTAR A RELAÇÃO COM O CLIENTE

  • De que forma a transformação digital pode melhorar a experiência do cliente?
  • Como chegar a novos públicos, apresentar ofertas e serviços no momento certo?

 

COMO DEVEM AS ORGANIZAÇÕES OLHAR E SELECIONAR AS TECNOLOGIAS DIGITAIS?

  • Como gerir o triângulo: tecnologias que inovam + forma de trabalhar dos colaboradores + interação com o cliente

 

NETWORKING MULTICHANNEL: PORQUE NOS DEVEMOS PREOCUPAR?

  • Quais são as tendências do consumidor e como interpretá-las?
  • Qual a estratégia definida para oferecer o melhor serviço e uma experiência de utilização inovadora e consistente nos diversos canais

 

ANYTIME, ANYWHERE

  • O consumidor está disponível para abdicar de parte da sua privacidade?
  • Como assegurar as questões de privacidade da informação?
  • Que mecanismos de controlo devem ser implementados?

 

GERIR E MEDIR A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

  • Modelo de objetivos para a transformação digital e a medição dos mesmos

 

QUAL A ESTRATÉGIA A ADOTAR PARA GERIR A SATISFAÇÃO DE TODOS OS PÚBLICOS-ALVO, DESDE OS CLIENTES PRESENCIAIS À GERAÇÃO ‘SMARTPHONE’

  • Como superar as expectativas dos clientes feitas pelas promessas da marca
  • Como desenvolver uma complementaridade de canais
  • Cocriação, através da recolha de sugestões é uma ferramenta fundamental?

Metodologia da formação Disrupting Digital Business

Esta formação, eminentemente prática, garante melhorias imediatas em termos de evolução pessoal e no desenvolvimento e animação de uma apresentação em PowerPoint. No final da formação terá a oportunidade de colocar em prática os seus conhecimento e fazer uma apresentação – gravada, visionada e analisada.

Formador

Código da Formação:

Preço: Sob consulta

Duração: 2 dias

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Analisar a tendências nacionais e internacionais
  • Identificar os principais desafios para a gestão de topo na reviravolta digital
  • Perceber como transformar marcas na era digital
  • Entender de que forma a transformação digital pode melhorar a experiência com o cliente
  • Saber como assegurar as questões de privacidade
  • Identificar estratégias de satisfazer os diferentes targets desde os clientes presenciais à geração “smartphone”

Responsáveis de transformação digital, marketing, comunicação, e-marketingsocial media analytics, desenvolvimento de negócio.

OVERVIEW DIGITAL TRENDS: O QUE SE FAZ POR CÁ E POR LÁ

  • Transformação Digital, afinal o que é? Quais são as tendências internacionais?
  • O que vai acelerar a transformação digital em Portugal no próximo ano?
  • Em que áreas de negócio se vai sentir mais crescimento? Que desafios são colocados?

 

A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO CENTRO DA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

  • A estratégia digital é a estratégia empresarial?
  • Como adotar uma mentalidade digital?
  • Como pensar em novos modelos de negócio?
  • Como criar uma visão digital e partilhá-la para servir de roteiro a empresa?

 

DIGITALLY READY LEADER

  • Como ser um vencedor na reviravolta digital e preparar as equipas para inovar e competir.
  • Quais são os principais desafios para a gestão de topo?
  • Millennials generation, como integrá-los numa organização de várias gerações?

 

COMO TRANSFORMAR MARCAS NA ERA DIGITAL?

  • Como estabelecer confiança na marca com conteúdos que ganhe clientes
  • Key strategies: para uma experiência com a marca inesquecível

 

REINVENTAR A RELAÇÃO COM O CLIENTE

  • De que forma a transformação digital pode melhorar a experiência do cliente?
  • Como chegar a novos públicos, apresentar ofertas e serviços no momento certo?

 

COMO DEVEM AS ORGANIZAÇÕES OLHAR E SELECIONAR AS TECNOLOGIAS DIGITAIS?

  • Como gerir o triângulo: tecnologias que inovam + forma de trabalhar dos colaboradores + interação com o cliente

 

NETWORKING MULTICHANNEL: PORQUE NOS DEVEMOS PREOCUPAR?

  • Quais são as tendências do consumidor e como interpretá-las?
  • Qual a estratégia definida para oferecer o melhor serviço e uma experiência de utilização inovadora e consistente nos diversos canais

 

ANYTIME, ANYWHERE

  • O consumidor está disponível para abdicar de parte da sua privacidade?
  • Como assegurar as questões de privacidade da informação?
  • Que mecanismos de controlo devem ser implementados?

 

GERIR E MEDIR A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

  • Modelo de objetivos para a transformação digital e a medição dos mesmos

 

QUAL A ESTRATÉGIA A ADOTAR PARA GERIR A SATISFAÇÃO DE TODOS OS PÚBLICOS-ALVO, DESDE OS CLIENTES PRESENCIAIS À GERAÇÃO ‘SMARTPHONE’

  • Como superar as expectativas dos clientes feitas pelas promessas da marca
  • Como desenvolver uma complementaridade de canais
  • Cocriação, através da recolha de sugestões é uma ferramenta fundamental?

Esta formação, eminentemente prática, garante melhorias imediatas em termos de evolução pessoal e no desenvolvimento e animação de uma apresentação em PowerPoint. No final da formação terá a oportunidade de colocar em prática os seus conhecimento e fazer uma apresentação – gravada, visionada e analisada.

Course Content

Time: 2 dias

Curriculum is empty

Instructor

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

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