DISRUPTING DIGITAL BUSINESS
- Transformação Digital
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Dirigida a responsáveis de transformação digital, marketing, comunicação, e-marketing, social media analytics, desenvolvimento de negócio, a formação Disrupting Digital Business tem como objetivo analisar as tendências nacionais e internacionais, identificar os principais desafios para a gestão de topo na reviravolta digital, perceber como transformar marcas na era digital, entender de que forma a transformação digital pode melhorar a experiência com o cliente, saber como assegurar as questões de privacidade e identificar estratégias de satisfazer os diferentes targets desde os clientes presenciais à geração “smartphone”.
Objetivos da formação Disrupting Digital Business
- Analisar a tendências nacionais e internacionais
- Identificar os principais desafios para a gestão de topo na reviravolta digital
- Perceber como transformar marcas na era digital
- Entender de que forma a transformação digital pode melhorar a experiência com o cliente
- Saber como assegurar as questões de privacidade
- Identificar estratégias de satisfazer os diferentes targets desde os clientes presenciais à geração “smartphone”
A Quem se Dirige
Responsáveis de transformação digital, marketing, comunicação, e-marketing, social media analytics, desenvolvimento de negócio.
Programa
OVERVIEW DIGITAL TRENDS: O QUE SE FAZ POR CÁ E POR LÁ
- Transformação Digital, afinal o que é? Quais são as tendências internacionais?
- O que vai acelerar a transformação digital em Portugal no próximo ano?
- Em que áreas de negócio se vai sentir mais crescimento? Que desafios são colocados?
A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO CENTRO DA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
- A estratégia digital é a estratégia empresarial?
- Como adotar uma mentalidade digital?
- Como pensar em novos modelos de negócio?
- Como criar uma visão digital e partilhá-la para servir de roteiro a empresa?
DIGITALLY READY LEADER
- Como ser um vencedor na reviravolta digital e preparar as equipas para inovar e competir.
- Quais são os principais desafios para a gestão de topo?
- Millennials generation, como integrá-los numa organização de várias gerações?
COMO TRANSFORMAR MARCAS NA ERA DIGITAL?
- Como estabelecer confiança na marca com conteúdos que ganhe clientes
- Key strategies: para uma experiência com a marca inesquecível
REINVENTAR A RELAÇÃO COM O CLIENTE
- De que forma a transformação digital pode melhorar a experiência do cliente?
- Como chegar a novos públicos, apresentar ofertas e serviços no momento certo?
COMO DEVEM AS ORGANIZAÇÕES OLHAR E SELECIONAR AS TECNOLOGIAS DIGITAIS?
- Como gerir o triângulo: tecnologias que inovam + forma de trabalhar dos colaboradores + interação com o cliente
NETWORKING MULTICHANNEL: PORQUE NOS DEVEMOS PREOCUPAR?
- Quais são as tendências do consumidor e como interpretá-las?
- Qual a estratégia definida para oferecer o melhor serviço e uma experiência de utilização inovadora e consistente nos diversos canais
ANYTIME, ANYWHERE
- O consumidor está disponível para abdicar de parte da sua privacidade?
- Como assegurar as questões de privacidade da informação?
- Que mecanismos de controlo devem ser implementados?
GERIR E MEDIR A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
- Modelo de objetivos para a transformação digital e a medição dos mesmos
QUAL A ESTRATÉGIA A ADOTAR PARA GERIR A SATISFAÇÃO DE TODOS OS PÚBLICOS-ALVO, DESDE OS CLIENTES PRESENCIAIS À GERAÇÃO ‘SMARTPHONE’
- Como superar as expectativas dos clientes feitas pelas promessas da marca
- Como desenvolver uma complementaridade de canais
- Cocriação, através da recolha de sugestões é uma ferramenta fundamental?
Metodologia da formação Disrupting Digital Business
Esta formação, eminentemente prática, garante melhorias imediatas em termos de evolução pessoal e no desenvolvimento e animação de uma apresentação em PowerPoint. No final da formação terá a oportunidade de colocar em prática os seus conhecimento e fazer uma apresentação – gravada, visionada e analisada.
Formador
Código da Formação:
Preço: Sob consulta
Duração: 2 dias
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Analisar a tendências nacionais e internacionais
- Identificar os principais desafios para a gestão de topo na reviravolta digital
- Perceber como transformar marcas na era digital
- Entender de que forma a transformação digital pode melhorar a experiência com o cliente
- Saber como assegurar as questões de privacidade
- Identificar estratégias de satisfazer os diferentes targets desde os clientes presenciais à geração “smartphone”
Responsáveis de transformação digital, marketing, comunicação, e-marketing, social media analytics, desenvolvimento de negócio.
OVERVIEW DIGITAL TRENDS: O QUE SE FAZ POR CÁ E POR LÁ
- Transformação Digital, afinal o que é? Quais são as tendências internacionais?
- O que vai acelerar a transformação digital em Portugal no próximo ano?
- Em que áreas de negócio se vai sentir mais crescimento? Que desafios são colocados?
A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO CENTRO DA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
- A estratégia digital é a estratégia empresarial?
- Como adotar uma mentalidade digital?
- Como pensar em novos modelos de negócio?
- Como criar uma visão digital e partilhá-la para servir de roteiro a empresa?
DIGITALLY READY LEADER
- Como ser um vencedor na reviravolta digital e preparar as equipas para inovar e competir.
- Quais são os principais desafios para a gestão de topo?
- Millennials generation, como integrá-los numa organização de várias gerações?
COMO TRANSFORMAR MARCAS NA ERA DIGITAL?
- Como estabelecer confiança na marca com conteúdos que ganhe clientes
- Key strategies: para uma experiência com a marca inesquecível
REINVENTAR A RELAÇÃO COM O CLIENTE
- De que forma a transformação digital pode melhorar a experiência do cliente?
- Como chegar a novos públicos, apresentar ofertas e serviços no momento certo?
COMO DEVEM AS ORGANIZAÇÕES OLHAR E SELECIONAR AS TECNOLOGIAS DIGITAIS?
- Como gerir o triângulo: tecnologias que inovam + forma de trabalhar dos colaboradores + interação com o cliente
NETWORKING MULTICHANNEL: PORQUE NOS DEVEMOS PREOCUPAR?
- Quais são as tendências do consumidor e como interpretá-las?
- Qual a estratégia definida para oferecer o melhor serviço e uma experiência de utilização inovadora e consistente nos diversos canais
ANYTIME, ANYWHERE
- O consumidor está disponível para abdicar de parte da sua privacidade?
- Como assegurar as questões de privacidade da informação?
- Que mecanismos de controlo devem ser implementados?
GERIR E MEDIR A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
- Modelo de objetivos para a transformação digital e a medição dos mesmos
QUAL A ESTRATÉGIA A ADOTAR PARA GERIR A SATISFAÇÃO DE TODOS OS PÚBLICOS-ALVO, DESDE OS CLIENTES PRESENCIAIS À GERAÇÃO ‘SMARTPHONE’
- Como superar as expectativas dos clientes feitas pelas promessas da marca
- Como desenvolver uma complementaridade de canais
- Cocriação, através da recolha de sugestões é uma ferramenta fundamental?
Esta formação, eminentemente prática, garante melhorias imediatas em termos de evolução pessoal e no desenvolvimento e animação de uma apresentação em PowerPoint. No final da formação terá a oportunidade de colocar em prática os seus conhecimento e fazer uma apresentação – gravada, visionada e analisada.
Course Content
Curriculum is empty
Instructor
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