DIGITAL DISPLAY ADVERTISING, NATIVE ADVERTISING
- Marketing e Comunicação Empresarial
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Com a formação Digital Display Advertising, Native Advertising, dirigida a responsáveis de marketing e outros profissionais interessados em marketing digital, aprenderá a saber como caracterizar o display advertising e entender os princípios do native advertising.
Objetivos da formação Digital Display Advertising, Native Advertising
- Caracterizar o display advertising tendo em conta os objetivos, meios, ferramentas, etc.
- Entender os princípios do native advertising e desenvolver uma estratégia
- Construir e implementar uma estratégia de content marketing
A Quem se Dirige
Dirigindo-se a Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing e a qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital, esta formação profissional em Digital Display Advertising e Native Advertising irá abordar temas como: características do Display Advertising, planeamento e manutenção de campanhas, o que é o Native Advertising, quais são os meios de comunicação mais adequados e os tipos de conteúdo digital, como criar uma estratégia de content marketing e medir o ROI. Crie uma estratégia de Native Advertising com a ajuda desta formação.
Programa
CARACTERÍSTICAS DO DISPLAY ADVERTISING
- ADS (objetivos, tipos, dimensões, formatos e especificidades)
- Meios: portais e grupos de media (site horizontais), sites individuais (site verticais), afiliados, redes de afiliados, adnetworks, sales houses, redes de performance
PLANEAMENTO, CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE CAMPANHAS
- Campanhas de display advertising
- Modelos de preço e budget
- Tipos de plano
OTIMIZAÇÃO E AVALIAÇÃO DE CAMPANHAS DE DISPLAY ADVERTISING
- Automatização da compra de display advertising
PRINCÍPIO DO NATIVE ADVERTISING
- A publicidade online
- Os novos comportamentos do consumidor: a importância do brand content
- Native advertising: o que é, o que podemos esperar e quais são os limites?
OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
- Os diferentes tipos de conteúdo patrocinado: notas e artigos, vídeos, imagens, playlists, anúncios, …
- Os meios de comunicação mais adequados: sites de anunciantes e editores, redes sociais, blogs, mecanismos de pesquisa, plataformas,…
DESENVOLVER UMA ESTRATÉGIA DE NATIVE ADVERTISING
- Identificar os pontos fortes e fracos de sua marca
- Definir os seus objetivos, estratégia e meios
- Adaptar eficazmente as principais etapas de um processo de native advertising
IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA DE NATIVE ADVERTISING
- Escolher os suportes
- Garantir que os conteúdos são realmente percebidos como “nativos
- Regras para transformar o seu público em prospects e depois em clientes
- Medir o impacto de cada ação no que respeita ao tráfego, prospeção e conversão: a análise das estatísticas e o ROI
- Adaptar a campanha de native advertising em função dos resultados
ADAPTAR AS CARACTERÍSTICAS DO MARKETING DE CONTEÚDO
- O marketing de conteúdo e o conteúdo da marca: especificidades e objetivos
- Os tipos de conteúdo digital
CONSTRUIR A ESTRATÉGIA DE CONTENT MARKETING
- Analisar e avaliar os custos de produção de conteúdo
- Integrar conteúdo de marca na sua estratégia de comunicação
- Storytelling
- Criar uma marca de preferência e assegurar a reputação
- Transformar o conteúdo em tráfego e leads
IMPLEMENTAR A ESTRATÉGIA DE CONTENT MARKETING
- Combinar o conteúdo / target / canais / formatos / frequência: vídeos, eventos, sites, social media, aplicativos de telemóveis e tablets …
- Construir parcerias e um plano de comunicação específico
DEFINIR A SUA ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
MEDIR RESULTADOS
- Escolher ferramentas e indicadores
- Medir o ROI
Metodologia da formação Digital Display Advertising, Native Advertising
Formação dinâmica e interativa com análise de estudos de casos e exemplos nacionais e internacionais.
Formador
Código da Formação: 1971987
Preço: Sob consulta
Duração: 2 dias
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Caracterizar o display advertising tendo em conta os objetivos, meios, ferramentas, etc.
- Entender os princípios do native advertising e desenvolver uma estratégia
- Construir e implementar uma estratégia de content marketing
Dirigindo-se a Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing e a qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital, esta formação profissional em Digital Display Advertising e Native Advertising irá abordar temas como: características do Display Advertising, planeamento e manutenção de campanhas, o que é o Native Advertising, quais são os meios de comunicação mais adequados e os tipos de conteúdo digital, como criar uma estratégia de content marketing e medir o ROI. Crie uma estratégia de Native Advertising com a ajuda desta formação.
CARACTERÍSTICAS DO DISPLAY ADVERTISING
- ADS (objetivos, tipos, dimensões, formatos e especificidades)
- Meios: portais e grupos de media (site horizontais), sites individuais (site verticais), afiliados, redes de afiliados, adnetworks, sales houses, redes de performance
PLANEAMENTO, CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE CAMPANHAS
- Campanhas de display advertising
- Modelos de preço e budget
- Tipos de plano
OTIMIZAÇÃO E AVALIAÇÃO DE CAMPANHAS DE DISPLAY ADVERTISING
- Automatização da compra de display advertising
PRINCÍPIO DO NATIVE ADVERTISING
- A publicidade online
- Os novos comportamentos do consumidor: a importância do brand content
- Native advertising: o que é, o que podemos esperar e quais são os limites?
OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
- Os diferentes tipos de conteúdo patrocinado: notas e artigos, vídeos, imagens, playlists, anúncios, …
- Os meios de comunicação mais adequados: sites de anunciantes e editores, redes sociais, blogs, mecanismos de pesquisa, plataformas,…
DESENVOLVER UMA ESTRATÉGIA DE NATIVE ADVERTISING
- Identificar os pontos fortes e fracos de sua marca
- Definir os seus objetivos, estratégia e meios
- Adaptar eficazmente as principais etapas de um processo de native advertising
IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA DE NATIVE ADVERTISING
- Escolher os suportes
- Garantir que os conteúdos são realmente percebidos como “nativos
- Regras para transformar o seu público em prospects e depois em clientes
- Medir o impacto de cada ação no que respeita ao tráfego, prospeção e conversão: a análise das estatísticas e o ROI
- Adaptar a campanha de native advertising em função dos resultados
ADAPTAR AS CARACTERÍSTICAS DO MARKETING DE CONTEÚDO
- O marketing de conteúdo e o conteúdo da marca: especificidades e objetivos
- Os tipos de conteúdo digital
CONSTRUIR A ESTRATÉGIA DE CONTENT MARKETING
- Analisar e avaliar os custos de produção de conteúdo
- Integrar conteúdo de marca na sua estratégia de comunicação
- Storytelling
- Criar uma marca de preferência e assegurar a reputação
- Transformar o conteúdo em tráfego e leads
IMPLEMENTAR A ESTRATÉGIA DE CONTENT MARKETING
- Combinar o conteúdo / target / canais / formatos / frequência: vídeos, eventos, sites, social media, aplicativos de telemóveis e tablets …
- Construir parcerias e um plano de comunicação específico
DEFINIR A SUA ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
MEDIR RESULTADOS
- Escolher ferramentas e indicadores
- Medir o ROI
Formação dinâmica e interativa com análise de estudos de casos e exemplos nacionais e internacionais.
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