CROSS SELLING TECHNIQUES
- Vendas e Negociação
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Utilizar técnicas de vendas cruzadas potencia a capitalização das contas. Dirigida a comerciais e gestores de clientes, a formação Cross Selling Techniques irá ajudá-lo a analisar o potencial do cliente e identificar ofertas complementares, trabalhar as técnicas de fidelização e descobrir pistas para realizar vendas cruzadas.
Objetivos da formação Cross Selling Techniques
- Descobrir pistas para realizar vendas cruzadas e capitalizar uma conta
- Analisar o potencial do cliente e identificar ofertas complementares que antecipam necessidades
- Trabalhar as técnicas de fidelização utilizadas para criar uma relação de parceria com o seu cliente
A Quem se Dirige
Comerciais e gestores de clientes com necessidade de desenvolver e aperfeiçoar as técnicas de cross selling.
Programa
A PREPARAÇÃO DA VENDA ADICIONAL: ANALISAR O POTENCIAL DO CLIENTE E IDENTIFICAR OFERTAS COMPLEMENTARES
- Conhecer a história do cliente: compras efetuadas, sazonalidade, atualidade
- Conhecer a oferta da empresa na totalidade
- Detetar as necessidades não formuladas e identificar as ofertas adequadas
- Saber criar serviços complementares e adaptar a oferta existente
CAPITALIZAR UM CONTA: COMO DETETAR PISTAS PARA REALIZAR VENDAS CRUZADAS
- Desenvolver a escuta ativa
- Melhorar as técnicas de questionamento
SABER SUGERIR E SUSCITAR O INTERESSE DO CLIENTE
- Adotar uma postura de conhecedor e prescritor perante o cliente
- Criar impacto surpreendendo: contar histórias de vendas
- Criar e antecipar necessidades
- Aconselhar corretamente o cliente reforçando a confiança
- Resistir à tentação de “matar o cliente só com um tiro”
DE CLIENTE A PARCEIRO – A GESTÃO DA RELAÇÃO
- De que forma as vendas cruzadas ajudam a desenvolver uma relação de colaboração
- A fidelização do cliente: um valor seguro para a venda adicional
Metodologia da formação Cross Selling Techniques
O Live Training tem por base uma metodologia ativa e colaborativa baseada na troca de experiências e interação entre os participantes e o facilitador.
Será utilizada uma plataforma digital:
– user frendly, fácil de usar o que permite que todos consigam facilmente entrar e utilizar as suas funcionalidades,
– interativa, que permite ao facilitador fazer uma dinamização muito idêntica à que é feita na formação presencial
– com ambiente colaboração virtual – todos os participantes se podem ver uns aos outros e interagir uns com os outros e comunicar através do formato verbal ou escrito em tempo real
– que permite trabalhos de grupo, desenvolvidos em salas paralelas à classe principal
– que permite partilha de documentos, em qualquer formato e em tempo real
Formador
Código da Formação: 1971604
Preço: Sob consulta
Duração: 1 dia
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Descobrir pistas para realizar vendas cruzadas e capitalizar uma conta
- Analisar o potencial do cliente e identificar ofertas complementares que antecipam necessidades
- Trabalhar as técnicas de fidelização utilizadas para criar uma relação de parceria com o seu cliente
Comerciais e gestores de clientes com necessidade de desenvolver e aperfeiçoar as técnicas de cross selling.
A PREPARAÇÃO DA VENDA ADICIONAL: ANALISAR O POTENCIAL DO CLIENTE E IDENTIFICAR OFERTAS COMPLEMENTARES
- Conhecer a história do cliente: compras efetuadas, sazonalidade, atualidade
- Conhecer a oferta da empresa na totalidade
- Detetar as necessidades não formuladas e identificar as ofertas adequadas
- Saber criar serviços complementares e adaptar a oferta existente
CAPITALIZAR UM CONTA: COMO DETETAR PISTAS PARA REALIZAR VENDAS CRUZADAS
- Desenvolver a escuta ativa
- Melhorar as técnicas de questionamento
SABER SUGERIR E SUSCITAR O INTERESSE DO CLIENTE
- Adotar uma postura de conhecedor e prescritor perante o cliente
- Criar impacto surpreendendo: contar histórias de vendas
- Criar e antecipar necessidades
- Aconselhar corretamente o cliente reforçando a confiança
- Resistir à tentação de “matar o cliente só com um tiro”
DE CLIENTE A PARCEIRO – A GESTÃO DA RELAÇÃO
- De que forma as vendas cruzadas ajudam a desenvolver uma relação de colaboração
- A fidelização do cliente: um valor seguro para a venda adicional
O Live Training tem por base uma metodologia ativa e colaborativa baseada na troca de experiências e interação entre os participantes e o facilitador.
Será utilizada uma plataforma digital:
– user frendly, fácil de usar o que permite que todos consigam facilmente entrar e utilizar as suas funcionalidades,
– interativa, que permite ao facilitador fazer uma dinamização muito idêntica à que é feita na formação presencial
– com ambiente colaboração virtual – todos os participantes se podem ver uns aos outros e interagir uns com os outros e comunicar através do formato verbal ou escrito em tempo real
– que permite trabalhos de grupo, desenvolvidos em salas paralelas à classe principal
– que permite partilha de documentos, em qualquer formato e em tempo real
Course Content
Curriculum is empty
Instructor
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