CRIAR E DESENVOLVER UMA CULTURA DE MARCA
- Marketing e Comunicação Empresarial
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Dirigida a diretores de marketing, diretores de comunicação e gestores de marca, a formação Criar e Desenvolver uma Cultura de Marca permitirá criar e desenvolver uma cultura de marca, alinhar a marca com a cultura empresarial e definir uma comunicação alinhada com a marca.
Objetivos da formação Criar e Desenvolver uma Cultura de Marca
- Criar e desenvolver uma cultura de marca
- Alinhar a marca com a cultura empresarial
- Definir uma comunicação alinhada com a marca e para os diferentes canais
A Quem se Dirige
Diretores de marketing, diretores de comunicação, gestores de marca.
Programa
MARCA E CULTURA EMPRESARIAL: DOIS LADOS DA MESMA MOEDA?
O QUE DISTINGUE UMA MARCA? PRODUTO? PREÇO? SERVIÇO? OU EXPERIÊNCIA GLOBAL/INTEGRADA?
- Caracterização do tripé
- Definição do negócio
- Posicionamento
- Proposta de valor
- Análise dos vetores:
- Produto
- Publicidade
- Comunicação
CONSTRUIR UMA MARCA QUE MARCA, FOCADA NO SERVIÇO AO CLIENTE, CAPAZ DE OFERECER UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA A QUEM COMPRA
- Construir uma identidade da marca
- Escolher o posicionamento da marca e imagem desejada em função dos valores desta
- Desenvolver conteúdo de marca inovador: os princípios do conteúdo da marca
DESENVOLVER O POTENCIAL CULTURAL DA SUA MARCA
- Fazer da cultura uma alavanca estratégica
- Identificar as fontes culturais da sua marca
O PAPEL DA MARCA NA CONSTRUÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE RELAÇÕES DE CONFIANÇA COM TODOS OS STAKEHOLDERS
- Branding da marca – convencer quem está fora a comprar e persuadir quem faz parte dela, a crer no seu ideal
QUEM É O NOSSO CLIENTE? QUAIS AS SUAS NECESSIDADES E DESEJOS?
- Analisar o mercado, recolher informações sobre o público e tendências
- Gestão do risco
A INFLUÊNCIA DO MULTICANAL E DO MUNDO DIGITAL NA CONSTRUÇÃO/AFIRMAÇÃO DA CULTURA DA MARCA
- Comunicação direcionada aos diferentes canais
- Impactar o consumidor para estimular a conversão do produto
Metodologia da formação Criar e Desenvolver uma Cultura de Marca
Formação prática, com recurso a exemplos práticos, para que os formandos entendam como criar e gerir uma marca forte.
Formador
Código da Formação: 1971974
Preço: Sob consulta
Duração: 1 dia
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Criar e desenvolver uma cultura de marca
- Alinhar a marca com a cultura empresarial
- Definir uma comunicação alinhada com a marca e para os diferentes canais
Diretores de marketing, diretores de comunicação, gestores de marca.
MARCA E CULTURA EMPRESARIAL: DOIS LADOS DA MESMA MOEDA?
O QUE DISTINGUE UMA MARCA? PRODUTO? PREÇO? SERVIÇO? OU EXPERIÊNCIA GLOBAL/INTEGRADA?
- Caracterização do tripé
- Definição do negócio
- Posicionamento
- Proposta de valor
- Análise dos vetores:
- Produto
- Publicidade
- Comunicação
CONSTRUIR UMA MARCA QUE MARCA, FOCADA NO SERVIÇO AO CLIENTE, CAPAZ DE OFERECER UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA A QUEM COMPRA
- Construir uma identidade da marca
- Escolher o posicionamento da marca e imagem desejada em função dos valores desta
- Desenvolver conteúdo de marca inovador: os princípios do conteúdo da marca
DESENVOLVER O POTENCIAL CULTURAL DA SUA MARCA
- Fazer da cultura uma alavanca estratégica
- Identificar as fontes culturais da sua marca
O PAPEL DA MARCA NA CONSTRUÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE RELAÇÕES DE CONFIANÇA COM TODOS OS STAKEHOLDERS
- Branding da marca – convencer quem está fora a comprar e persuadir quem faz parte dela, a crer no seu ideal
QUEM É O NOSSO CLIENTE? QUAIS AS SUAS NECESSIDADES E DESEJOS?
- Analisar o mercado, recolher informações sobre o público e tendências
- Gestão do risco
A INFLUÊNCIA DO MULTICANAL E DO MUNDO DIGITAL NA CONSTRUÇÃO/AFIRMAÇÃO DA CULTURA DA MARCA
- Comunicação direcionada aos diferentes canais
- Impactar o consumidor para estimular a conversão do produto
Formação prática, com recurso a exemplos práticos, para que os formandos entendam como criar e gerir uma marca forte.
Course Content
Curriculum is empty
Instructor
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