CONTENT MARKETING
- Marketing e Comunicação Empresarial
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Sabe construir e implementar uma estratégia de content marketing alinhada com os objetivos da marca? Poderá ficar a sabê-lo com a formação Content Marketing, dirigida a profissionais de marketing digital.
Objetivos da formação Content Marketing
- Saber construir uma estratégia de content marketing alinhados com os objetivos da marca
- Implementar uma estratégia de content marketing
- Transformar o conteúdo em tráfego e leads para a marca
- Definir uma estratégia de conteúdo com uma linha editorial própria
A Quem se Dirige
Destina-se a profissionais ligados à criação de conteúdos digitais, gestores de redes sociais e blogues institucionais, community managers, maketeers, copy writers e todos os profissionais de marketing que pretendem aumentar a sua notoriedade online da sua marca e expandir o seu negócio no meio digital.
Programa
ADAPTAR AS CARACTERÍSTICAS DO MARKETING DE CONTEÚDO
- O marketing de conteúdo e o conteúdo da marca: especificidades e objetivos
- Os tipos de conteúdo digital
CONSTRUIR A ESTRATÉGIA DE CONTENT MARKETING (CM)
- Definir os objetivos da marca
- Analisar e avaliar os custos de produção de conteúdo
- Integrar conteúdo de marca na sua estratégia de comunicação
- Storytelling
- Incentivar os socionautas a co-produzir
- Criar uma marca de preferência e assegurar a reputação
- Transformar o conteúdo em tráfego e leads para a marca
IMPLEMENTAR A SUA ESTRATÉGIA DE CM
- Combinar o conteúdo / target / canais / formatos / frequência: vídeos, eventos, sites, PR digitais, medias sociais, aplicativos de telemóveis e tablets …
- Construir parcerias e um plano de comunicação específico
DEFINIR A SUA ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
- Definir a sua linha editorial
- Mobilizar as competências internas e supervisione os prestadores de serviço
MEDIR RESULTADOS
- Escolher ferramentas e indicadores
- Medir o ROI: a imagem da marca, notoriedade, engagement, impacto sobre as vendas
Metodologia da formação Content Marketing
Formação prática, que através da realização de exercícios irá permitir consolidar os temas abordados na ação.
Formador
Código da Formação: 1971988
Preço: Sob consulta
Duração: 1 dia
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Saber construir uma estratégia de content marketing alinhados com os objetivos da marca
- Implementar uma estratégia de content marketing
- Transformar o conteúdo em tráfego e leads para a marca
- Definir uma estratégia de conteúdo com uma linha editorial própria
Destina-se a profissionais ligados à criação de conteúdos digitais, gestores de redes sociais e blogues institucionais, community managers, maketeers, copy writers e todos os profissionais de marketing que pretendem aumentar a sua notoriedade online da sua marca e expandir o seu negócio no meio digital.
Programa
ADAPTAR AS CARACTERÍSTICAS DO MARKETING DE CONTEÚDO
- O marketing de conteúdo e o conteúdo da marca: especificidades e objetivos
- Os tipos de conteúdo digital
CONSTRUIR A ESTRATÉGIA DE CONTENT MARKETING (CM)
- Definir os objetivos da marca
- Analisar e avaliar os custos de produção de conteúdo
- Integrar conteúdo de marca na sua estratégia de comunicação
- Storytelling
- Incentivar os socionautas a co-produzir
- Criar uma marca de preferência e assegurar a reputação
- Transformar o conteúdo em tráfego e leads para a marca
IMPLEMENTAR A SUA ESTRATÉGIA DE CM
- Combinar o conteúdo / target / canais / formatos / frequência: vídeos, eventos, sites, PR digitais, medias sociais, aplicativos de telemóveis e tablets …
- Construir parcerias e um plano de comunicação específico
DEFINIR A SUA ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
- Definir a sua linha editorial
- Mobilizar as competências internas e supervisione os prestadores de serviço
MEDIR RESULTADOS
- Escolher ferramentas e indicadores
- Medir o ROI: a imagem da marca, notoriedade, engagement, impacto sobre as vendas
Formação prática, que através da realização de exercícios irá permitir consolidar os temas abordados na ação.
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Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados