CHAVES DA VENDA
- Vendas e Negociação
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Dirigida a qualquer pessoa que trabalhe com clientes e precise de os aconselhar numa venda, a formação Chaves da Venda permitirá dominar os métodos e ferramentas para cada etapa da venda e adotar um comportamento orientado para o cliente.
Objetivos da formação Chaves da Venda
- Dominar os métodos e ferramentas para cada etapa da venda
- Adotar um comportamento orientado para o cliente
A Quem se Dirige
Qualquer pessoa que trabalhe com clientes e precise de os aconselhar numa venda
Programa
TARGET: PROJETAR A SUA ABORDAGEM COMERCIAL
- Quem é o cliente-alvo?
- Que ações implementar para “entrar” no cliente?
CONTACTAR: TER ÊXITO NO CONTACTO
- Fazer contactos de forma eficiente: saber apresentar-se e envolver rapidamente o cliente
- Como começar a sua reunião presencial
– A técnica da OPA (objetivos, plano, acordo)
– As apresentações, ganhar a confiança do cliente
– O domínio do timing
CONHECER: DESCOBRIR O CLIENTE
- Identificar as necessidades dos clientes e questões
- Adotar comportamentos ajustados ao tipo de cliente
CONVENCER: CONQUISTAR O APOIO
- Argumentação: estruturar os seus argumentos para torná-los realmente impactantes
- Negociar um preço: preparar a negociação e conduzi-la com habilidade
NEGOCIAR: LIDAR COM OBJEÇÕES
- Técnicas de tratamento de objeções
CONCLUIR: TOMAR A DECISÃO
- Detetar o início da fase de conclusão
- As técnicas para a obtenção de compromisso
CAPITALIZAR: APÓS A REUNIÃO BEM-SUCEDIDA
- Marcar as seguintes etapas
- Fazer um balanço
DESENVOLVER UM PLANO DE AÇÃO PESSOAL
- A autoanálise e diagnóstico de participantes: Pontos fortes e áreas de melhoria
Metodologia da formação Chaves da Venda
O foco da formação são as competências comerciais e, por isso, os participantes vão vivenciar situações através de role-plays e simulações que serão gravadas e analisadas.
Formador
Código da Formação: 1971617
Preço: Sob consulta
Duração: 2 dias
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Dominar os métodos e ferramentas para cada etapa da venda
- Adotar um comportamento orientado para o cliente
Qualquer pessoa que trabalhe com clientes e precise de os aconselhar numa venda
TARGET: PROJETAR A SUA ABORDAGEM COMERCIAL
- Quem é o cliente-alvo?
- Que ações implementar para “entrar” no cliente?
CONTACTAR: TER ÊXITO NO CONTACTO
- Fazer contactos de forma eficiente: saber apresentar-se e envolver rapidamente o cliente
- Como começar a sua reunião presencial
– A técnica da OPA (objetivos, plano, acordo)
– As apresentações, ganhar a confiança do cliente
– O domínio do timing
CONHECER: DESCOBRIR O CLIENTE
- Identificar as necessidades dos clientes e questões
- Adotar comportamentos ajustados ao tipo de cliente
CONVENCER: CONQUISTAR O APOIO
- Argumentação: estruturar os seus argumentos para torná-los realmente impactantes
- Negociar um preço: preparar a negociação e conduzi-la com habilidade
NEGOCIAR: LIDAR COM OBJEÇÕES
- Técnicas de tratamento de objeções
CONCLUIR: TOMAR A DECISÃO
- Detetar o início da fase de conclusão
- As técnicas para a obtenção de compromisso
CAPITALIZAR: APÓS A REUNIÃO BEM-SUCEDIDA
- Marcar as seguintes etapas
- Fazer um balanço
DESENVOLVER UM PLANO DE AÇÃO PESSOAL
- A autoanálise e diagnóstico de participantes: Pontos fortes e áreas de melhoria
O foco da formação são as competências comerciais e, por isso, os participantes vão vivenciar situações através de role-plays e simulações que serão gravadas e analisadas.
Course Content
Curriculum is empty
Instructor
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