CHAVES DA VENDA

Chaves da Venda
01
Abr

Dirigida a qualquer pessoa que trabalhe com clientes e precise de os aconselhar numa venda, a formação Chaves da Venda permitirá dominar os métodos e ferramentas para cada etapa da venda e adotar um comportamento orientado para o cliente.

Objetivos da formação Chaves da Venda

  • Dominar os métodos e ferramentas para cada etapa da venda
  • Adotar um comportamento orientado para o cliente

A Quem se Dirige

Qualquer pessoa que trabalhe com clientes e precise de os aconselhar numa venda

Programa

TARGET: PROJETAR A SUA ABORDAGEM COMERCIAL

  • Quem é o cliente-alvo?
  • Que ações implementar para “entrar” no cliente?

 

CONTACTAR: TER ÊXITO NO CONTACTO

  • Fazer contactos de forma eficiente: saber apresentar-se e envolver rapidamente o cliente
  • Como começar a sua reunião presencial
    – A técnica da OPA (objetivos, plano, acordo)
    – As apresentações, ganhar a confiança do cliente
    – O domínio do timing

 

CONHECER: DESCOBRIR O CLIENTE

  • Identificar as necessidades dos clientes e questões
  • Adotar comportamentos ajustados ao tipo de cliente

 

CONVENCER: CONQUISTAR O APOIO

  • Argumentação: estruturar os seus argumentos para torná-los realmente impactantes
  • Negociar um preço: preparar a negociação e conduzi-la com habilidade

 

NEGOCIAR: LIDAR COM OBJEÇÕES

  • Técnicas de tratamento de objeções

 

CONCLUIR: TOMAR A DECISÃO

  • Detetar o início da fase de conclusão
  • As técnicas para a obtenção de compromisso

 

CAPITALIZAR: APÓS A REUNIÃO BEM-SUCEDIDA

  • Marcar as seguintes etapas
  • Fazer um balanço

 

DESENVOLVER UM PLANO DE AÇÃO PESSOAL

  • A autoanálise e diagnóstico de participantes: Pontos fortes e áreas de melhoria

Metodologia da formação Chaves da Venda

O foco da formação são as competências comerciais e, por isso, os participantes vão vivenciar situações através de role-plays e simulações que serão gravadas e analisadas.

Formador

Código da Formação: 1971617

Preço: Sob consulta

Duração: 2 dias

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Dominar os métodos e ferramentas para cada etapa da venda
  • Adotar um comportamento orientado para o cliente

Qualquer pessoa que trabalhe com clientes e precise de os aconselhar numa venda

TARGET: PROJETAR A SUA ABORDAGEM COMERCIAL

  • Quem é o cliente-alvo?
  • Que ações implementar para “entrar” no cliente?

 

CONTACTAR: TER ÊXITO NO CONTACTO

  • Fazer contactos de forma eficiente: saber apresentar-se e envolver rapidamente o cliente
  • Como começar a sua reunião presencial
    – A técnica da OPA (objetivos, plano, acordo)
    – As apresentações, ganhar a confiança do cliente
    – O domínio do timing

 

CONHECER: DESCOBRIR O CLIENTE

  • Identificar as necessidades dos clientes e questões
  • Adotar comportamentos ajustados ao tipo de cliente

 

CONVENCER: CONQUISTAR O APOIO

  • Argumentação: estruturar os seus argumentos para torná-los realmente impactantes
  • Negociar um preço: preparar a negociação e conduzi-la com habilidade

 

NEGOCIAR: LIDAR COM OBJEÇÕES

  • Técnicas de tratamento de objeções

 

CONCLUIR: TOMAR A DECISÃO

  • Detetar o início da fase de conclusão
  • As técnicas para a obtenção de compromisso

 

CAPITALIZAR: APÓS A REUNIÃO BEM-SUCEDIDA

  • Marcar as seguintes etapas
  • Fazer um balanço

 

DESENVOLVER UM PLANO DE AÇÃO PESSOAL

  • A autoanálise e diagnóstico de participantes: Pontos fortes e áreas de melhoria

O foco da formação são as competências comerciais e, por isso, os participantes vão vivenciar situações através de role-plays e simulações que serão gravadas e analisadas.

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS