ANÁLISE E COMUNICAÇÃO DOS RESULTADOS DA FORMAÇÃO
- Formação para Formadores, Recursos Humanos
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Dirigida a formadores, a formação Análise e Comunicação dos Resultados da Formação permitirá saber analisar os dados recolhidos durante a avaliação e comunicar os resultados para valorizar a formação.
Objetivos da formação Análise e Comunicação dos Resultados da Formação
- Analisar os dados recolhidos nos diferentes momentos de avaliação
- Comunicar os resultados para tornar visível o valor da formação
A Quem se Dirige
- Formadores internos de empresa
- Formadores pontuais/ocasionais
- Formadores certificados/não certificados
Programa
ANALISAR OS RESULTADOS RECOLHIDOS NOS DIFERENTES NÍVEIS DE AVALIAÇÃO
- Nível 1: reação/satisfação: avaliação a quente
- Nível 2: aprendizagem: aquisição de competências
- Nível 3: comportamento no posto de trabalho: transferência para o posto de trabalho
- Nível 4: resultados operacionais: impacto na organização
- Nível 5: resultados financeiros
COMPARAR COM OS INDICADORES DEFINIDOS E VERIFICAR SE FORAM CUMPRIDOS
A COMUNICAÇÃO DOS RESULTADOS: O QUÊ, A QUEM, E COMO – QUE INFORMAÇÃO DEVE SER COMUNICADA EM CONFORMIDADE COM OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DA GESTÃO DE TOPO
- Quais os canais a ser utilizados para comunicar os resultados da formação
- Quem deve ter acesso aos resultados
Metodologia da formação Análise e Comunicação dos Resultados da Formação
A metodologia desta formação é ativa e participativa, baseada na análise e discussão de estudos de caso, realização de role-plays, exercícios, simulações e representações.
Formador
Código da Formação: 1971954
Preço: Sob consulta
Duração: 1 dia
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Analisar os dados recolhidos nos diferentes momentos de avaliação
- Comunicar os resultados para tornar visível o valor da formação
- Formadores internos de empresa
- Formadores pontuais/ocasionais
- Formadores certificados/não certificados
ANALISAR OS RESULTADOS RECOLHIDOS NOS DIFERENTES NÍVEIS DE AVALIAÇÃO
- Nível 1: reação/satisfação: avaliação a quente
- Nível 2: aprendizagem: aquisição de competências
- Nível 3: comportamento no posto de trabalho: transferência para o posto de trabalho
- Nível 4: resultados operacionais: impacto na organização
- Nível 5: resultados financeiros
COMPARAR COM OS INDICADORES DEFINIDOS E VERIFICAR SE FORAM CUMPRIDOS
A COMUNICAÇÃO DOS RESULTADOS: O QUÊ, A QUEM, E COMO – QUE INFORMAÇÃO DEVE SER COMUNICADA EM CONFORMIDADE COM OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DA GESTÃO DE TOPO
- Quais os canais a ser utilizados para comunicar os resultados da formação
- Quem deve ter acesso aos resultados
A metodologia desta formação é ativa e participativa, baseada na análise e discussão de estudos de caso, realização de role-plays, exercícios, simulações e representações.
Course Content
Curriculum is empty
Instructor
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