ANÁLISE E COMUNICAÇÃO DOS RESULTADOS DA FORMAÇÃO

Análise e Comunicação dos Resultados da Formação
06
Jun

Dirigida a formadores, a formação Análise e Comunicação dos Resultados da Formação permitirá saber analisar os dados recolhidos durante a avaliação e comunicar os resultados para valorizar a formação.

Objetivos da formação Análise e Comunicação dos Resultados da Formação

  • Analisar os dados recolhidos nos diferentes momentos de avaliação
  • Comunicar os resultados para tornar visível o valor da formação

A Quem se Dirige

  • Formadores internos de empresa
  • Formadores pontuais/ocasionais
  • Formadores certificados/não certificados

Programa

ANALISAR OS RESULTADOS RECOLHIDOS NOS DIFERENTES NÍVEIS DE AVALIAÇÃO

  • Nível 1: reação/satisfação: avaliação a quente
  • Nível 2: aprendizagem: aquisição de competências
  • Nível 3: comportamento no posto de trabalho: transferência para o posto de trabalho
  • Nível 4: resultados operacionais: impacto na organização
  • Nível 5: resultados financeiros

 

COMPARAR COM OS INDICADORES DEFINIDOS E VERIFICAR SE FORAM CUMPRIDOS

A COMUNICAÇÃO DOS RESULTADOS: O QUÊ, A QUEM, E COMO – QUE INFORMAÇÃO DEVE SER COMUNICADA EM CONFORMIDADE COM OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DA GESTÃO DE TOPO

  • Quais os canais a ser utilizados para comunicar os resultados da formação
  • Quem deve ter acesso aos resultados

Metodologia da formação Análise e Comunicação dos Resultados da Formação

A metodologia desta formação é ativa e participativa, baseada na análise e discussão de estudos de caso, realização de role-plays, exercícios, simulações e representações.

Formador

Código da Formação: 1971954

Preço: Sob consulta

Duração: 1 dia

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Analisar os dados recolhidos nos diferentes momentos de avaliação
  • Comunicar os resultados para tornar visível o valor da formação
  • Formadores internos de empresa
  • Formadores pontuais/ocasionais
  • Formadores certificados/não certificados

ANALISAR OS RESULTADOS RECOLHIDOS NOS DIFERENTES NÍVEIS DE AVALIAÇÃO

  • Nível 1: reação/satisfação: avaliação a quente
  • Nível 2: aprendizagem: aquisição de competências
  • Nível 3: comportamento no posto de trabalho: transferência para o posto de trabalho
  • Nível 4: resultados operacionais: impacto na organização
  • Nível 5: resultados financeiros

 

COMPARAR COM OS INDICADORES DEFINIDOS E VERIFICAR SE FORAM CUMPRIDOS

A COMUNICAÇÃO DOS RESULTADOS: O QUÊ, A QUEM, E COMO – QUE INFORMAÇÃO DEVE SER COMUNICADA EM CONFORMIDADE COM OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DA GESTÃO DE TOPO

  • Quais os canais a ser utilizados para comunicar os resultados da formação
  • Quem deve ter acesso aos resultados

A metodologia desta formação é ativa e participativa, baseada na análise e discussão de estudos de caso, realização de role-plays, exercícios, simulações e representações.

Course Content

Time: 1 dia

Curriculum is empty

Instructor

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

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