AGENDAMENTO DE REUNIÕES
- Comunicação Interpessoal, Desenvolvimento Pessoal
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Dirigida a quem tenha de agendar reuniões, com a formação Agendamento de Reuniões aprenderá a preparar a reunião, definir os objetivos a concretizar no agendamento da reunião e dominar as técnicas de comunicação.
Objetivos da formação Agendamento de Reuniões
- Preparar a reunião antes do seu agendamento
- Ajustar a abordagem e argumentar para captar a atenção e conseguir o agendamento
- Dominar as técnicas de comunicação
- Definir objetivos a concretizar no agendamento da reunião
- Preparar uma reunião eficaz, planeando a informação a recolher junto do cliente
A Quem se Dirige
Qualquer profissional que no âmbito das suas funções tenha de agendar reuniões, sejam elas com clientes, parceiros, etc.
Programa
A PREPARAÇÃO DA REUNIÃO EM FUNÇÃO DOS OBJETIVOS E DOS INTERVENIENTES
- Definição de objetivos
- Identificação da empresa / destinatários: expectativas, recolha de informação
- O contexto para o agendamento da reunião
- Estudar o cliente e a abordagem
- Confirmar os aspetos logísticos e as plataformas a utilizar
A ABORDAGEM PARA O AGENDAMENTO
- Caracterização do interlocutor
- Identificação dos diferentes canais e a aplicação de cada um em diferentes contextos
- Quando agendar por telefone, por email. Que informação dar nesta fase?
COMUNICAÇÃO
- Como captar a atenção e interesse do interlocutor
- A assertividade
- Trabalhar a argumentação para captar a atenção
CONDUZIR E ANIMAR UMA REUNIÃO COM EFICÁCIA
- Definir os objetivos e resultados a concretizar na reunião
- Facilitar as intervenções
- Questionar para obter informação
DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE AÇÃO PARA FORMALIZAR UM GUIA DE PREPARAÇÃO DA REUNIÃO
Metodologia da formação Agendamento de Reuniões
Formação prática, com realização de exercícios que proporcionem aplicar os conceitos dados em formação. Realização de role plays e simulações de como estabelecer o contacto
Formador
Código da Formação: 2002240
Preço: Sob consulta
Duração: 1 dia
Quer uma formação à medida para a sua empresa?
- Preparar a reunião antes do seu agendamento
- Ajustar a abordagem e argumentar para captar a atenção e conseguir o agendamento
- Dominar as técnicas de comunicação
- Definir objetivos a concretizar no agendamento da reunião
- Preparar uma reunião eficaz, planeando a informação a recolher junto do cliente
Qualquer profissional que no âmbito das suas funções tenha de agendar reuniões, sejam elas com clientes, parceiros, etc.
A PREPARAÇÃO DA REUNIÃO EM FUNÇÃO DOS OBJETIVOS E DOS INTERVENIENTES
- Definição de objetivos
- Identificação da empresa / destinatários: expectativas, recolha de informação
- O contexto para o agendamento da reunião
- Estudar o cliente e a abordagem
- Confirmar os aspetos logísticos e as plataformas a utilizar
A ABORDAGEM PARA O AGENDAMENTO
- Caracterização do interlocutor
- Identificação dos diferentes canais e a aplicação de cada um em diferentes contextos
- Quando agendar por telefone, por email. Que informação dar nesta fase?
COMUNICAÇÃO
- Como captar a atenção e interesse do interlocutor
- A assertividade
- Trabalhar a argumentação para captar a atenção
CONDUZIR E ANIMAR UMA REUNIÃO COM EFICÁCIA
- Definir os objetivos e resultados a concretizar na reunião
- Facilitar as intervenções
- Questionar para obter informação
DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE AÇÃO PARA FORMALIZAR UM GUIA DE PREPARAÇÃO DA REUNIÃO
Formação prática, com realização de exercícios que proporcionem aplicar os conceitos dados em formação. Realização de role plays e simulações de como estabelecer o contacto
Course Content
Curriculum is empty
Instructor
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