Termos e Condições
- MODALIDADES DE INSCRIÇÃO
A ExpoRH é um evento Corporate dirigido aos decisores e gestores de recursos humanos com três modalidades de inscrição: Standard, Premium e Fornecedores.
A Inscrição Standard garante:
- Acesso às conferências (lotação de salas limitada)
- Acesso à área de networking & exposição
- Acesso às várias atividades dinamizadas na área
- Certificado de presença no final do evento
- Aceso à gravação integral do evento
A Inscrição Premium garante:
- Acesso às conferências (lotação de salas limitada)
- Lugar reservado nas salas de conferências
- Acesso à área de networking & exposição
- Acesso às várias atividades dinamizadas na área
- Participação num Workshop exclusivo
- Check in prioritário
- Lugar de estacionamento no local de realização do evento ou num dos parques limítrofes ao evento
- Acesso ao VIP Lounge
- VIP Lunch: almoço de networking (1 almoço/dia)
- Certificado de presença no final do evento
- Aceso à gravação integral do evento
A Inscrição para Fornecedores de Soluções é a modalidade de inscrição que garante o acesso aos profissionais de empresas fornecedoras de soluções para RH, consultores e formadores que não patrocinem o evento ou não tenham sido convidadas pelos organizadores e/ou patrocinadores:
- Acesso às conferências (lotação de salas limitada)
- Acesso à área de networking & exposição
- Acesso às várias atividades dinamizadas na área
- Certificado de presença no final do evento
- Aceso à gravação integral do evento
Ao inscrever-se na ExpoRH, em qualquer uma das modalidades, está a concordar receber a newsletter RHBizz, newsletter quinzenal com conteúdos do seu interesse ligados à gestão de pessoas, com especial foco em tendências, inovação, apresentação de experiências práticas e opinião de especialistas.
- PREÇO
O preço da inscrição por participante está disponível no site do evento. Todos os preços são indicados em euros e acrescidos de IVA à taxa em vigor à data da inscrição.
- PAGAMENTO
Os pagamentos deverão ser efetuados por transferência bancária ou Multibanco. Todos os pagamentos provenientes do estrangeiro deverão ser efetuados obrigatoriamente por transferência bancária. Todas as despesas decorrentes deste procedimento são da responsabilidade da empresa cliente. Qualquer inscrição é devida na totalidade, mesmo se o inscrito não comparecer. Qualquer pagamento posterior à data de vencimento indicada nas faturas da Sociedade dará lugar à aplicação de juros demora à taxa legal em vigor. Este pagamento é exigível sem que seja necessário o envio de qualquer notificação.
- CANCELAMENTO
Os cancelamentos devem ser comunicados por escrito. O cancelamento de uma inscrição dará lugar ao reembolso ou à emissão de uma nota de crédito integral se for comunicado no máximo a quinze dias antes do evento. Após esse prazo, o valor de inscrição retido será de 30% se o cancelamento for recebido no prazo de 10 dias antes da data do evento, de 50% se for recebido num prazo inferior a 10 dias antes da data do evento ou de 100% se o cancelamento for efetuado num prazo inferior a três dias antes da data do evento, a título de indemnização fixa.
- ACESSO AO EVENTO
Com a sua inscrição validada irá receber no seu e-mail o badge de acesso ao evento. O badge é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado na entrada do evento e usado durante todo o evento. O sistema de acreditação rejeita automaticamente os badges que já foram utilizados.
- RESTRIÇÕES
Não é permitida a distribuição de documentação no recinto do evento e na parte exterior do local de realização do evento, por parte de agentes ou empresas que não sejam patrocinadoras/expositoras ou sem a devida autorização por parte da organização.
Não é permitido realizar ações de Product Placement sem a devida autorização por parte da organização.
Não estão permitidas quaisquer ações de promoção/marketing que interfiram no normal funcionamento do evento sem a devida autorização por parte da organização.
- RECOLHA DE IMAGENS
Durante o evento serão recolhidas imagens de todos os participantes para registo e comunicação. Caso não pretenda que se recolham imagens, deverá opor-se por indicação expressa no momento em que estiver a ser efetuada a recolha das imagens
EXPO RH PREMIUM
- MODALIDADES DE INSCRIÇÃO
A ExpoRH é um evento Corporate dirigido aos decisores e gestores de recursos humanos com três modalidades de inscrição: Standard, Premium e Fornecedores.
A Inscrição Standard garante:
- Acesso às conferências (lotação de salas limitada)
- Acesso à área de networking & exposição
- Acesso às várias atividades dinamizadas na área
- Certificado de presença no final do evento
- Aceso à gravação integral do evento
A Inscrição Premium garante:
- Acesso às conferências (lotação de salas limitada)
- Lugar reservado nas salas de conferências
- Acesso à área de networking & exposição
- Acesso às várias atividades dinamizadas na área
- Participação num Workshop exclusivo
- Check in prioritário
- Lugar de estacionamento no local de realização do evento ou num dos parques limítrofes ao evento
- Acesso ao VIP Lounge
- VIP Lunch: almoço de networking (1 almoço/dia)
- Certificado de presença no final do evento
- Aceso à gravação integral do evento
A Inscrição para Fornecedores de Soluções é a modalidade de inscrição que garante o acesso aos profissionais de empresas fornecedoras de soluções para RH, consultores e formadores que não patrocinem o evento ou não tenham sido convidadas pelos organizadores e/ou patrocinadores:
- Acesso às conferências (lotação de salas limitada)
- Acesso à área de networking & exposição
- Acesso às várias atividades dinamizadas na área
- Certificado de presença no final do evento
- Aceso à gravação integral do evento
Ao inscrever-se na ExpoRH, em qualquer uma das modalidades, está a concordar receber a newsletter RHBizz, newsletter quinzenal com conteúdos do seu interesse ligados à gestão de pessoas, com especial foco em tendências, inovação, apresentação de experiências práticas e opinião de especialistas.
- PREÇO
O preço da inscrição por participante está disponível no site do evento. Todos os preços são indicados em euros e acrescidos de IVA à taxa em vigor à data da inscrição.
- PAGAMENTO
Os pagamentos deverão ser efetuados por transferência bancária ou Multibanco. Todos os pagamentos provenientes do estrangeiro deverão ser efetuados obrigatoriamente por transferência bancária. Todas as despesas decorrentes deste procedimento são da responsabilidade da empresa cliente. Qualquer inscrição é devida na totalidade, mesmo se o inscrito não comparecer. Qualquer pagamento posterior à data de vencimento indicada nas faturas da Sociedade dará lugar à aplicação de juros demora à taxa legal em vigor. Este pagamento é exigível sem que seja necessário o envio de qualquer notificação.
- CANCELAMENTO
Os cancelamentos devem ser comunicados por escrito. O cancelamento de uma inscrição dará lugar ao reembolso ou à emissão de uma nota de crédito integral se for comunicado no máximo a quinze dias antes do evento. Após esse prazo, o valor de inscrição retido será de 30% se o cancelamento for recebido no prazo de 10 dias antes da data do evento, de 50% se for recebido num prazo inferior a 10 dias antes da data do evento ou de 100% se o cancelamento for efetuado num prazo inferior a três dias antes da data do evento, a título de indemnização fixa.
- ACESSO AO EVENTO
Com a sua inscrição validada irá receber no seu e-mail o badge de acesso ao evento. O badge é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado na entrada do evento e usado durante todo o evento. O sistema de acreditação rejeita automaticamente os badges que já foram utilizados.
- RESTRIÇÕES
Não é permitida a distribuição de documentação no recinto do evento e na parte exterior do local de realização do evento, por parte de agentes ou empresas que não sejam patrocinadoras/expositoras ou sem a devida autorização por parte da organização.
Não é permitido realizar ações de Product Placement sem a devida autorização por parte da organização.
Não estão permitidas quaisquer ações de promoção/marketing que interfiram no normal funcionamento do evento sem a devida autorização por parte da organização.
- RECOLHA DE IMAGENS
Durante o evento serão recolhidas imagens de todos os participantes para registo e comunicação. Caso não pretenda que se recolham imagens, deverá opor-se por indicação expressa no momento em que estiver a ser efetuada a recolha das imagens