A Expo RH dispõe de 3 opções de inscrição: escolha a que se adapta melhor às suas necessidades
Profissionais RH | Inscrição Standard
Para os profissionais de RH que pretendem garantir o acesso ao maior evento de recursos humanos em Portugal
Profissionais RH | Inscrição Premium
Para os profissionais de RH que valorizem a comodidade de ter um tratamento VIP, com contrapartidas exclusivas, como o lugar reservado nas salas de conferências, o estacionamento e o almoço
Fornecedores de Soluções | Inscrição
Para garantir o acesso aos profissionais de empresas fornecedoras de soluções para RH, consultores e formadores que não patrocinem o evento ou não tenham sido convidadas pelos organizadores e/ou patrocinadores
Modalidades de Inscrição
Inscrição Standard
Para os profissionais de RH que pretendem garantir o acesso ao maior evento de recursos humanos em Portugal
A sua inscrição para o evento presencial inclui:
✔ Acesso às conferências (lotação de salas limitada)
✔ Acesso à área de networking & exposição
✔ Acesso às várias atividades dinamizadas na área
✔ Certificado de presença no final do evento
✔ Aceso à gravação integral do evento
Inscrição Premium
Para os profissionais de RH que valorizem a comodidade de ter um tratamento VIP, com contrapartidas exclusivas, como o lugar reservado nas salas de conferências, o estacionamento e o almoço
A sua inscrição para o evento presencial inclui:
✔ Acesso às conferências (lotação de salas limitada)
✔ Lugar reservado nas salas de conferências
✔ Check in prioritário
✔ Certificado de presença no final do evento
✔ Acesso à gravação integral do evento
✔ Acesso à área de networking & exposição
✔ Acesso às várias atividades dinamizadas na área
✔ VIP Lunch: almoço de networking (1 almoço/dia)
✔ Acesso ao VIP Lounge: coffee station permanente, área de networking reservada e zona de descanso
✔ Workshop exclusivo: Ferramentas para trabalhar a eficácia profissional**
✔ Estacionamento reservado* no parque do Centro de Congressos do Estoril
* limitado a 100 lugares
Fornecedores de Soluções – Inscrição
Para garantir o acesso aos profissionais de empresas fornecedoras de soluções para RH, consultores e formadores que não patrocinem o evento ou não tenham sido convidadas pelos organizadores e/ou patrocinadores
A sua inscrição para o evento presencial inclui:
✔ Acesso às conferências (lotação de salas limitada)
✔ Acesso à área de networking & exposição
✔ Acesso às várias atividades dinamizadas na área
✔ Certificado de presença no final do evento
✔ Aceso à gravação integral do evento
** WORKSHOP: Ferramentas para trabalhar a eficácia profissional
O planeamento eficaz
- Planear o dia, a semana, o mês e o ano, de acordo com as prioridades estabelecidas
- Análise dos mitos sobre a gestão de tempo
- Os Parasitas do tempo: como eliminá-los?
- Os Imprevistos
- Ferramentas para a gestão do tempo
Técnicas de mindfulness para otimizar a sua gestão do tempo
Duração: 3 horas
Horário: dia 23 de março – das 14h às 17h
3 RAZÕES PARA PARTICIPAR NA EXPO RH
Algumas das empresas presentes nas ultimas edições
Abilways PortugalAv.ª da Liberdade, 144 – 3º Dto.1250-146 LisboaTel.: (00 351) 210 033 800
Conteúdos e Oradores Ana LourençoTel.: (00 351) 210 033 805E-mail: alourenco@abilways.com
Telma Lopes
Tel.: (00 351) 914 165 110E-mail: tlopes@abilways.com
Irene MoreiraTel.: (00 351) 914 069 784E-mail: imoreira@abilways.com
Expor e Patrocinar Andreia SousaTel.: (00 351) 914 112 527E-mail: asousa@abilways.com
Inscrições/Logística Ana ParedesTel.: (00 351) 914 069 583
Tel.: (00 351) 210 033 824
E-mail: aparedes@abilways.com