BUSINESS CASES
Fazemos viver experiências de aprendizagem.
Faça download dos nossos Business Cases e inspire-se com casos reais!
DESENVOLVER COMPETÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO E LIDERANÇA NUMA EQUIPA DE MIDDLE MANAGEMENT
Alinhar uma equipa de chefias intermédias formada por pessoas com experiências e níveis de maturidade muito diferenciados com os valores e a cultura da organização e iniciar um processo de capacitação ao nível da comunicação e liderança por forma a homogeneizar a sua performance, com vista ao aumento da retenção dos colaboradores.
REPOSICIONAR A MARCA DENTRO DA ORGANIZAÇÃO E PREPARAR OS COLABORADORES PARA A MUDANÇA
Reforçar a cooperação e o compromisso, criando e desenvolvendo laços de confiança, potenciando a interação entre chefias e colaboradores das agências e dos serviços centrais, para alargar a visão global de cada serviço, melhorar a comunicação, aumentar a colaboração e facilitar a mudança.
COMO MANTER A DINÂMICA COMERCIAL DAS EQUIPAS DE VENDAS?
Este projeto surgiu no contexto da pandemia Covid-19 e com a perspetiva de apoiar as equipas de vendas da BIAL, com muita experiência na função e elevado conhecimento do portefólio de produtos e do mercado onde atuam, a manterem o foco no acompanhamento aos seus clientes, transformando a habitual visita presencial em novas abordagens de relacionamento comercial através do digital.
HOMOGENEIZAR AS PRÁTICAS E PROCEDIMENTOS COMERCIAIS
Com o propósito de apoiar o EuroBic na implementação de uma nova sistemática comercial para garantir alinhamento nas práticas comerciais da rede, melhorar a qualidade de atendimento e satisfação dos clientes, implementámos um projeto de formação modular adaptado aos diferentes grupos funcionais para desenvolver e otimizar as competências de atendimento nas várias fases que compõem a jornada do cliente.