COMUNICAR COM EMPATIA - Cliente Worten

BUSINESS CASE

COMUNICAR COM EMPATIA

CONTEXTO

Capacitar uma equipa de Trainees de melhores competências de comunicação empática e relacionamento interpessoal, integrando estes temas num ciclo de aprendizagem que inclue também os temas da produtividade e a utilização eficaz de algumas ferramentas informáticas.

SOLUÇÃO ABILWAYS PORTUGAL

Desenvolvimento de uma intervenção formativa de curta duração mas de elevado impacto que proporcione os Trainees de desenvolver a sua capacidade de se colocar no lugar do outro, adquirir técnicas em que assenta a empatia e tomar contato com o conceito de rapport.

METODOLOGIA

Organizada para o digital, esta ação assentou em métodos ativos, baseados no learning by doing, assente em simulações, clarificação de conceitos, partilha de boas práticas de comunicação empática e debriefings.

IMPACTO OBTIDO
Trainees com mais competências de se colocarem no lugar do outro e, desse modo, terem uma comunicação e um relacionamento interpessoal mais eficiente.

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS