Business Case - Cliente Turismo do Centro

Business Case

MARKETING

CONTEXTO

Necessidade de aumentar as competências da equipa na gestão de campanhas de marketing no digital e, em particular, no marketing de conteúdos.

SOLUÇÃO ABILWAYS PORTUGAL

Percurso de formação prático, assente em 3 módulos: (1) Métricas e Indicadores de Perfomance Digital; (2) Digital Display Advertising, Native Advertising e (3) Posicionamento e notoriedade nas redes sociais.

METODOLOGIA

Ativa, assente em diversas sessões temáticas, em live training, em que o itinerário foi totalmente construído em torno da atual posição do TURISMO DO CENTRO em relação às campanhas de marketing digital que são desenvolvidas e de que forma poderão ser melhoradas e aperfeiçoadas em face dos momentos de aprendizagem.

IMPACTO OBTIDO

Equipa de marketing com mais competências de marketing digital para por em prática a estratégia digital definida.

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS