Business Case - Cliente Grupo Praxis

Business Cases

FIDELIZAÇÃO E CROSS SELLING

CONTEXTO

Organizar uma formação para realizar nas Jornadas dedicadas aos farmacêuticos com o objetivo de saber como construir uma relação estável e sólida numa base de confiança e comunicação e capitalizar o negócio através das vendas cruzadas.

SOLUÇÃO ABILWAYS PORTUGAL

Criámos uma semana intensiva dividida em 2 momentos especificos. Meio dia dedicado à fidelização e o outro meio dia dedicado ao cross selling para que todos os farmaceuticos que estiveram presentes na semana das jornadas participassem de forma ativa nesta formação.

METODOLOGIA

Prática, assente em simulações reais vividas nas farmácias para treinas as competências de fidelização e cross selling.

IMPACTO OBTIDO

Colaboradores de fármacias com mais consciência de práticas de fidelização e cross selling para utilizarem no seu dia-a-dia e potenciarem a sua relação com os seus clientes.

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS