ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA + VENDAS CONSULTIVAS
CONTEXTO
Assegurar um atendimento de excelência e melhorar a eficácia e a qualidade do contacto em coerência com a imagem da empresa.
SOLUÇÃO ABILWAYS PORTUGAL
Programa de formação de 2 dias essencialmente prático. Recriação de situações do dia-a-dia dos colaboradores; criação da persona dos diferentes perfis de cliente; treinar a capacidade de estabelecer rapport com o cliente; atuar face às objeções.
METODOLOGIA
Dinâmicas e exercícios de suporte ao treino de cenários de comunicação com cliente. Filmagem com debriefing, dinâmicas de grupo para promover a partilha e troca de ideias; disponibilização de estudos de caso em vídeo. Autodiagnóstico do perfil comercial e comunicacional de cada colaborador.
IMPACTO OBTIDO
Autoconhecimento do estilo de atendimento. Aquisição de técnicas para assegurar um serviço de atendimento coerente com a imagem da marca. Estabelecer empatia e desenvolver uma relação de confiança com o cliente.