Business Case – Cliente Doutor Finanças

Business Cases formação e consultoria

ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA + VENDAS CONSULTIVAS

CONTEXTO

Assegurar um atendimento de excelência e melhorar a eficácia e a qualidade do contacto em coerência com a imagem da empresa.

SOLUÇÃO ABILWAYS PORTUGAL

Programa de formação de 2 dias essencialmente prático. Recriação de situações do dia-a-dia dos colaboradores; criação da persona dos diferentes perfis de cliente; treinar a capacidade de estabelecer rapport com o cliente; atuar face às objeções.

METODOLOGIA

Dinâmicas e exercícios de suporte ao treino de cenários de comunicação com cliente. Filmagem com debriefing, dinâmicas de grupo para promover a partilha e troca de ideias; disponibilização de estudos de caso em vídeo. Autodiagnóstico do perfil comercial e comunicacional de cada colaborador.

IMPACTO OBTIDO

Autoconhecimento do estilo de atendimento. Aquisição de técnicas para assegurar um serviço de atendimento coerente com a imagem da marca. Estabelecer empatia e desenvolver uma relação de confiança com o cliente.

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS