CUSTOMER SERVICE
CONTEXTO
Proporcionar aos cerca de 24 colaboradores do Contact Center da Amorim Flooring um percurso de aprendizagem único e transformador. O grupo foi repartido em dois, tendo a formação sido ministrada em duas línguas, Português e Inglês.
SOLUÇÃO ABILWAYS PORTUGAL
A intervenção assentou num ciclo de 4 workshops presenciais. Foi ainda disponibilizado o acesso ao VOD – Atendimento ao Cliente de A a Z cuja licença esteve disponível durante 6 meses. Finalizámos com um Training Lab de 4h para partilha de feedback e consolidação das aprendizagens.
METODOLOGIA
Recorrendo a um formato misto, foram organizados 4 workshop práticos, intercalados por momentos de micro-learning e onde através de exposição e enquadramento do tema se promove o debate de ideias, a troca de experiências e esclarecimento de dúvidas e a partilha de estratégias.
IMPACTO OBTIDO
Calibrar e alinhar diferentes abordagens e diferentes competências no âmbito do atendimento de excelência para implementar uma experiência cliente positiva, eficaz e assente em relações de confiança.