TOP TALKS
CONTEXTO
Proporcionar aos cerca de 70 gestores de clientes Top Corporate uma formação prática que os capacite e leve à concretização de apresentações robustas através do domínio das regras de uma comunicação com impacto e do domínio das audiências.
SOLUÇÃO ABILWAYS PORTUGAL
Desenvolvimento de um percurso compostos por dois momentos complementares. O primeiro realizado presencialmente em sala em grupos de 10 a 12 participantes e um segundo momento, em grupo mais restrito e alinhados entre todos em termos de competências a desenvolver. Desta forma foi possível um maior acompanhamento e o registo de uma maior progressão.
METODOLOGIA
Formação com uma componente muito prática, passando pela teoria de forma rápida e sempre com recurso a dinâmicas e exemplos concretos com exercícios variados de improviso e teatro, entre outros.
IMPACTO OBTIDO
A equipa de gestores de clientes e os seus coordenadores, tiveram a oportunidade de refletir acerca da forma como faziam as suas apresentações e de como potenciar a forma eficaz como já interagiam com as suas diferentes audiências, ganhando robustez, foco e eficácia comunicacional.