ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA
CONTEXTO
Capacitar ao cerca de 20 colaboradores da Algarexperience para uma comunicação interpessoal mais eficaz, promovendo a comunicação assertiva e um atendimento de excelência aos seus clientes.
SOLUÇÃO ABILWAYS PORTUGAL
Permitir uma tomada de consciência em relação ao seu perfil comunicacional, a imagem que transmite aos clientes e a capacidade de influenciar através de um maior domínio das principais regras de um atendimento de excelência, com particular relevo para a escuta ativa e o auto controlo.
METODOLOGIA
Esta formação visa desenvolver competências de comunicação como o questionamento e a escuta ativa, para melhorar a argumentação e persuasão na relação com o cliente por forma a fazê-lo sentir-se especial e único. Formação baseada em vários exercícios práticos que assenta na comunicação verbal e não verbal, em pequenos grupos e em turma.
IMPACTO OBTIDO
Colaboradores mais conscientes da importância do seu atendimento na construção de uma relação de excelência com o cliente. Entender o impacto do “vestir a camisola” da empresa no processo de atendimento e conseguir transmitir os valores da marca através de um atendimento diferenciador.