A VIDA RURAL vai relançar a campanha #agricultarcomorgulho, um movimento que pretende puxar pelo orgulho do setor agrícola e dos agricultores nacionais e convidar toda a comunidade a partilhar a ideia da relevância desta atividade na vida quotidiana. O objetivo é levar a opinião pública e os consumidores a refletirem sobre a importância dos agricultores nas suas vidas e tornar este movimento viral com a partilha de todos nas redes sociais.
“Sem agricultores não há cerveja ao final da tarde” é o primeiro claim desta campanha que pretende enfatizar alguns momentos sociais e de prazer que vivemos no dia-a-dia e que não seriam possíveis sem a agricultura. Mas mais se seguirão: “Sem agricultores não há brinde com os amigos” ou “Sem agricultores não há almoços em família” são outros exemplos de slogans desta iniciativa, lançada pela primeira vez em 2018, e que apresenta uma segunda temporada em 2022. A campanha, desenvolvida internamente pela equipa de designers da Abilways, vai decorrer durante o verão, com a divulgação de um ‘cartaz’ digital nas principais redes sociais e na revista VIDA RURAL (edição impressa, site e newsletter). Contamos consigo para partilhar esta ideia! Clique aqui para partilhar no Facebook! Clique aqui para partilhar no LinkedIn!
Gostou deste artigo? Subscreva a newsletter do RHBizz aqui. Siga-nos também no LinkedIn.