ExpoRH: O evento que “liga” as Pessoas!

ExpoRH: O evento que “liga” as Pessoas!

ExpoRH
Andreia Sousa, Account, Abilways Portugal

Nos dias 16, 17 e 18 de junho o universo dos Recursos Humanos vai estar ligado através da ExpoRH. A edição deste ano junta a componente digital e presencial numa experiência única.

O formato deste ano permitirá aos participantes assistir “in loco” aos 3 palcos do evento. Os cenários escolhidos que vão dar vida à 20ª edição são:

Em cada um destes palcos, vamos conhecer os Meet The Makers que vão partilhar a sua experiência e visão, vamos assistir às conversas “À volta da mesa” onde conceitos e estratégias são debatidos, vamos estar “à conversa com…” especialistas de áreas distintas que vão contar as suas histórias na primeira pessoa. O denominador destas diferentes abordagens é comum: A Gestão de Pessoas.  

Inovador será também o conceito da área de exposição, este ano ao ar livre, o jardim do museu do mar é o espaço onde as empresas patrocinadores vão estar representadas e, durante os 3 dias, de forma segura, poderão voltar a estar perto dos seus clientes e, ao vivo, a apresentar as suas mais recentes soluções.

3 dias, 3 palcos, 3 ambientes inovadores e seguros onde será dada primazia aos espaços exteriores que vão permitir voltarmos a estar “ligados”.

A componente digital, assegurada por uma WebApp user-friendly criada e desenvolvida exclusivamente para a ExpoRH, com múltiplas funcionalidades, que permitirá assistir em directo às conferências, com Q&A, acesso à área de exposição virtual com conteúdos exclusivos das empresas expositoras e ainda uma vertente de gamificação.

Num ambiente presencial e virtual, este ano num formato, inovador, seguro e interativo, a experiência da EXPORH mantém-se única. Viva-a connosco!

 Gostou deste artigo? Subscreva a newsletter do RHBizz aqui. Siga-nos também no LinkedIn.

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS